Lágrimas Na Escuridão escrita por Anninha Batatinha Queiroz


Capítulo 9
Capítulo 9 (Especial Part-1)


Notas iniciais do capítulo

Oia eu aqui de novo ^^
Eu só ia postar depois da escola, mais como eu soou uma pessoa maravilhosa vou postar agora, espero que gostem!
A parti de hoje começa um especial de 3 partes, que será basicamente a história até agora, mais da pespe quitiva do nosso anjinho!!!
Sim, será a Bonnie, e vocês saberá mais detalhes da história.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336063/chapter/9

POV. Bonnie.



(Dia que James empurrou a Bonnie da escada.)


Estava sonhando com a mamãe, sempre tão linda e ao lado dela não era o papai, papai é mau esse é o Titio ele é tão bonzinho gosto muito dele e tenho certeza que ele também gosta de mim.

Por que o titio Eddie não pode meu papai? Ele é tão bom, ele podia casar com a mamãe, mais tem aquela bluxa... bruxa da tia Tanya, ela não gosta de mim nem eu dela, ela podia ficar com o papai e o Tio Eddie com a mamãe.


Me concentlei, concentrei no meu sonho novamente, mamãe e o tio Eddie estavam de mãos dadas era bom olhar pros dois juntinhos assim, mamãe nunca sorria por muito tempo, papai a deixa triste... Eles se viraram e olharam pra mim.


“– Vem meu amorzinho”. – Falou a mamãe, estendendo a mão pra mim.

Fui correndo na direção deles e mamãe me pegou no braço e me abraçou forte.

É tão bom ficar nós braços da mamãe são tão quentinhos.


Mais ficou menos distinto e o calor acabou e eu acordei, mais foi melhor eu ouvi a voz de anjo da mamãe me acordando...


– Anjinho, acorda. – falou ela pertinho do meu ouvido – Levanta florzinha. – Continuou ela e eu fui acordando

– Mamãe...? – Perguntei a ela, pra te certeza que não era só um sonho.

– Vem Bonnie, vem toma banho. – falou ela me pegando no braço. – Vamos se não você vai se atrasar pra escola.

– Ta mamãe. – Falei, tinha me esquecido da escola.

A água tão morninha como eu gosto...

Tão bom...

Mamãe ficou me olhando e eu a olhando...

A mamãe mais linda do mundo, ela tem uma pele bem branquinha lisinha e delicada, com um cabelo ondulado cor de castanho, mais eu perguntei a mamãe e é, castanho mogno, tão lindo, em contraste com a pele branquinha que era igualzinha a minha, e seus olhos castanhos chocolates tão carinhosos e afetuosos que me olhavam com tanto carinho...

Depois do banho ela colocou a roupinha da escola em mim, estava toda trocada, ela penteou meus cabelos deixando os meus cachinhos nas pontas e colocou uma tiara de laçinho para eu ir pra escola, mais eu não queria ir queria ficar com a mamãe, mais o papai não vai me deixar ficar em casa com a mamãe, ele diz que é “desperdício de dinheiro, faltar à escola que ele paga tão caro.”.

Quando eu estava pronta, mamãe e eu descemos e fomos para cozinha.

A Trudy nossa empregada não veio hoje, então mamãe vai fazer panquecas, eu adoro as panquecas que a mamãe faz.

Mamãe pediu pra que eu fosse ver se o papai já tinha acordado.

Subi as escadas se fazer barulho, abri a porta do quarto e o papai já não estava dormindo, então eu entrei e ouvi o barulho de água, ele ta tomando banho.

Voltei correndo até a cozinha.

– Mamãe, ele já acordou e ta tomando banho. – Disse a ela.

– Ok meu amor, obrigada. Vem aqui da um beijinho na mamãe. – Falou ela.

As panquecas ficaram prontas, e a mamãe colocou no meu pratinho.

– Você que cobertura de que meu amorzinho?

– Coloca muito mel mamãe. – pedi. – mais muito mesmo.

Assim que ela colocou ouvimos.

– ISABELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Gritou o papai do quarto.

– Já estou indo James, - respondeu ela. – volto já meu amorzinho. – falou, chegando perto de mim e me dando um beijinho na testa.

Ela saiu e subiu as escadas

Coloquei mais mel, pois a mamãe colocou pouquinho, porque o papai a chamou.

Fiquei esperando os dois voltarem.

Alguns minutos depois papai e mamãe chegaram na cozinha.

– Oi princesa. – Falou o papai vindo em minha direção e dando um beijo na minha testa, me assustei e a mamãe também se assustou, papai nunca era assim com a gente.

– Panquecas em...? – falou-me ele, fiquei paradinha e mamãe também– o que foi garotas? – falou ele. – Tem café, Bellinha?

– N-n-n-não, eu não sabia que você queria e... – A mamãe tentou explicar, mais o papai foi na sua direção e lhe deu um tapa no rosto.

Olhei para a mamãe ela também me olhava, fiquei parada no meu lugar querendo chorar, mais não sei não consegui, só consegui ficar ali, parada.

– PORRA ISABELLA. – falou ele nos assustando novamente. – VOCÊ SABE QUE EU GOSTO DE TOMAR A PORRA DO CAFÉ TODA MANHÃ. – gritou. – VOCÊ SEMPRE ARRUMA UM JEITTO DE ESTRAGAR MEU DIA NE. – continuou ele. – SABE DE UMA COISA. – ele falou. – VENHA AQUI. – Ordenou ele a ela. – VENHA. – Como ela não se mexeu ele a pegou e saiu a arrastando ela.

– Papai!!! Papai!!! – Corri em direção a eles, e as lagrimas começaram a aparecer no meu rosto e o molhando inteiro, como muitas vezes já tinha ficado. – Se ta machucando ela papai, para. – continuei a pedir já subindo a escada, papai parou no topo e se virou e quando eu me aproximei dele ele me empurrou pra traz. E eu, cai...

A ultima coisa que eu escutei foi a voz da mamãe gritando...

– JAMES NÃOOOOOOOOOOOOOOOO

Eu não morri.

Fiquei um com uma, conclusão não, não é uma contusão na perna, quebrei o braço e fiquei com uma rachadura, o Dra. Sarah disse que tive sorte de não ter caindo de cabeça, pois teria sido mortal.

Deram-me muitos analgésicos, e eu “não me lembro de nada”, fingir não lembrar porque pelo jeito que a mamãe agia não queria que eu lembrasse.

E assim eu fiquei duas semanas assim...



[***]



Três semanas se passaram, nossa família soube vovô, vovó, tia Lice, tia Rose, tio Emm, tio Jazz e o titio Eddie.

Não vejo o titio há alguns meses, quando eu fui visitar ele em NY.

Comecei a lembrar de quando eu fui pra USA visitar eles.

Foi tão bom, fiquei com o meu titio visitei meus tios e o vovô e a vovó.

Tia Lice e o tio Jazz moram em LA, foi muito divertido visitei vários parques por lá, vários pontos turísticos comi muito, mais muito. Também ficamos na praia mesmo eu não gostando muito mais foi muito bom.

Quando fomos visitar a tia Rose e tio Emm moram na Florida, com o tio em a viagem foi uma comedia só, visitamos muitas praias, só que eu não gostei muito, mesmo usando protetor fiquei queimada. Mais foi muito bom ficar com o tio Emm e com a tia Rose.

Já quando eu fui visitar o vovô e a vovó eu gostei mais, Forks é uma cidadezinha bem pequenininha e bem friasinha foi onde que a mamãe nasceu eu gosto muito da cidade, chove muito e quando fomos nevou foi tão lindo, diferente daqui de Londres que é uma neve feia por causa da sujeira que tem no ar, a de Forks é branquinha e bem legal pra brincar, fizemos bonecos de neves e guerras de bolas de neve também, foi ótimo.

Mais o melhor de todos foi em NY não por ser uma cidade grandona mais sim porque o Titio ficou comigo brincamos e nos divertimos muito, só foi estragado pela bruxa. Mais ainda foi muito bom!


Voltei pra realidade, mamãe estava sentada em uma poltrona perto da janela lendo um livro, pela capa deveria ser... Julieta e Romeu... Não, Romeu e Julieta, mamãe me mostrou a capa do desse livro que ela gosta muito.

Parece que ela acha que eu to dormindo...

Ela olhou pra mim e eu continuei a fingir que eu estava dormindo, não sei por que...?

Ela tirou algo de dentro do livro, uma cata???

É uma cata, carta parece bem antiga...

Mamãe a abriu e começou a ler, parece que ela ficou muito emocionada lendo a carta e depois riu. Passou-se um tempinho e ela começou a ler a outra ficou emocionada novamente mais dessas fez parecia muito triste...

Mamãe depois que terminou a segunda carta e parece que voltou a realidade, fechei novamente os olhos, mais eu não conseguia descansar e fui ver se a mamãe ainda estava ali, sim ela estava mais parece que ela achou outra carta dentro do livro.

Ela pareceu entrar em choque.

Ela se virou pra mim mais já estava com os olhos fechados.

Ainda a ouvi falando...

– Não pode ser...

Depois disso eu acabei dormindo novamente...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, gostaram?
Espero que sim!!
Até quarta.
Adoro a quara, tem TWD.
Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas Na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.