Lágrimas Na Escuridão escrita por Anninha Batatinha Queiroz


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Como prometido ontem, estou aqui novamente!!!
Espero que gostem, estou tendo algumas dificuldades para escrever, pois as minha provas finais estão já em cima e eu me preocupo muito em não decepcionar vocês.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336063/chapter/8

POV. Bella.

Há muito tempo eu não me sentia assim.

Feliz...

Sentia-me em paz, como há muito tempo não me sentia.

Não fazia muito tempo que James tinha saído por aquela porta como um monstro que é depois da atrocidade que ele fez comigo, e que eu descobri que todo esse tempo minha filha mesmo em seus poucos anos vinha sofrendo junto comigo.

- Mamãeeeee. – Chamou Bonnie me tirando de meus devaneios.

- Que foi bebê?

- Eu quero o meu gogo (n/a gente pra quem não sabe gogo é o alimento de uma criança pequena, que você toma na mamadeira, que pode ter frutas, leites e outras coisas feitas para crianças, mais sempre tem leite, é que é assim que chama na minha cidade.)

Lembrei que já passava do meio dia e ela não tinha comido nada desde que acordou.

- Gogo não filha. Vamos fazer um almoço bem gosto, só pra mim e você que tal?

Ela pensou por um tempo e confirmou com a cabeça. Ela mesmo em poucas horas estava voltando a ser uma criança que não tem que se preocupar cm mais nada apenas em ser feliz.

Prometi a mim mesma, que faria esses poucos dias os melhores de todos pra ela.

- Vem cá bebê, vem ajudar a mamãe, vem. – falei pra ela, que estendeu a mão e eu a segurei com vontade, como se a minha vida dependesse disso.

- Mamãe, o que vamos comer? – perguntou ela. – Posso escolher?

- Claro o que você quer comer?

- Bife com batata frita.

Pensei, ela gostava muito mais James nunca deixava, pois ele não gosta, então vai ser.

- Então será bife com batata frita, e para beber?

- Suco de morango.

- Ok.

Fomos até a cozinha e a coloquei em cima da bancada e fui ver se tínhamos todos os ingredientes na geladeira.

Hum, não temos batatas e só tinha cinco morangos e que não daria pra fazer m bom suco e vários outros ingredientes também estavam faltando, então tive uma ideia.

- Estão faltando alguns ingredientes. – falei e vi sua carinha ficar triste. – Então vamos ao supermercado comprar que tal?

- Eba! – falou batendo a mãozinha no gesso. – Mais mamãe eu to com muita mais muita fome.

- Eu pensei nisso, temos cinco morangos, vou fazer uma vitamina pra você, e você vai tomando no caminho, está certo.

- Ta mamãe.

Lavei os morangos e coloquei no liquidificador, com leite, gelo e um pouco de leite condensado. Depois coloquei em na garrafa térmica da Bonnie que é cheia de florsinhas.

- Pronto. – a entreguei a ela que bebeu avidamente. – Está bom? 

- Huma quelicia. – falou com a boca cheia ainda. – Uma delicia.

- Que bom que gostou... Agora vamos. – Limpei sua boca e a peguei no colo.

- Mamãe as chaves do carro. – Me lembrou.

Claro! Voltei pra bancada e as peguei, fomos até a porta e a tranquei, fomos até o meu carro e a coloquei na cadeirinha.

- Vamos aproveitar pra comprar coisas, vem vizitas amanhã, você se lembra?

- Claro vovô Carlisle, vovó Esme, tio Jazz, Tio Emm, Tia Alice e tia Rose e o tio Eddie né mamãe.

- Sim meu amor, são eles mesmos, vamos comprar varias coisas pra eles ficarem bem estalos.

- O tio Eddie só vem quinta né mamãe. – Perguntou-me.

- Sim meu amor. 

Coloquei um CD que sabia que chamaria a atenção da pequena. 

- Taylor? – perguntou ela, afirmei com a cabeça, ela aprendeu tão rápido o nome da Taylor Swift. – Mamãe coloca a nossa música.

Eu já sabia qual musica ela queria, sempre cantei essa musica pra ela, Safe and Sound, a qual intitulamos de nossa musica.

- I remember tears streaming down your face

When I said, I'll never let you go

When all those shadows almost killed your light

I remember you said, don't leave me here alone

But all that's dead and gone and passed tonight… - Comecou a cantar.

-  Just close your eyes

The sun is going down

You'll be alright

No one can hurt you now

Come morning light

You and I'll be safe and sound...

Começamos a cantar juntas e a musica foi chegando ao seu final.

- Just close your eyes

You'll be alright

Come morning light,

You and I'll be safe and sound...

- Coloca de novo mamãe. – Pediu ela, resolvi deixa na repetição automática.

[***]

Compramos muitas coisas além de comida, comprei umas bonecas que a Bonnie viu e ficou me pedindo comprei alguns presentes e outras coisas...

No caminho de casa escutando Safe and Sound, pegamos um pouco de engarrafamento, e pouco tempo depois Bonnie acabou dormindo.

Quando chegamos já estava anoitecendo e o crepúsculo dava os ares da graça.

Tirei Bonnie ainda dormindo do carro, tive um pouco de dificuldade em abri a porta com ela nos braços dormindo, mais consegui a coloquei na cama e desci pra pegar as comprar que não eram poucas.

[***]

Só estava faltando pegar uma sacola de comprar a peguei e entrei em casa, fui até a cozinha quando eu percebi uma presença estranha quando eu me virei eu vi.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. – Gritei.

Continua...

Safe and Sound 

I remember tears streaming down your face

When I said, I'll never let you go

When all those shadows almost killed your light

I remember you said, don't leave me here alone

But all that's dead and gone and passed tonight

Just close your eyes

The sun is going down

You'll be alright

No one can hurt you now

Come morning light

You and I'll be safe and sound

Don't you dare look out your window

Darling, everything's on fire

The war outside our door keeps raging on

Hold onto this lullaby

Even when the music's gone

Gone

Just close your eyes

The sun is going down

You'll be alright

No one can hurt you now

Come morning light

You and I'll be safe and sound

Just close your eyes

You'll be alright

Come morning light,

You and I'll be safe and sound...

Sãos e Salvos

Eu me lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto

Quando eu disse "nunca te deixarei ir embora"

Quando todas as sombras quase acabaram com a sua luz

Eu me lembro que você disse "não me deixe aqui sozinho"

Mas nesta noite tudo está morto, acabado e já passou

Somente feche seus olhos

O sol está se pondo

Você ficará bem

Ninguém pode te machucar agora

Ao chegar a luz da manhã

Nós ficaremos sãos e salvos

Não se atreva a olhar pela janela

Querido, tudo está em chamas

A guerra do lado de fora da nossa porta continua devastando

Agarre-se a essa canção de ninar

Mesmo quando a música tiver acabado

Acabado

Somente feche seus olhos

O sol está se pondo

Você ficará bem

Ninguém pode te machucar agora

Ao chegar a luz da manhã

Nós ficaremos sãos e salvos

Somente feche seus olhos

Você ficará bem

Ao chegar a luz da manhã

Nós ficaremos sãos e salvos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é uma das minhas musicas favoritas, não sei se vocês gostam... Podem procurar no Youtube vale a pena é muito linda e eu achei perfeita para as nossas meninas e você?
E só consegui escrever por que eu comecei a escultar essa musica pois quando toca Ah Lelek lek lek... ou Vai no cavalinho vai... Eu faço chover... Entre lobos e vampiros... Minha espiração foge de medo, mais graças a minha Best, a Denguinho (Tais) que baixou varias musicas pra mim e inclusive essa, eu consegui espiração!!!
OBRIGADA DENGUINHO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas Na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.