Corações Apaixonados escrita por Many Cassiano


Capítulo 9
Capítulo 9 Mar ganha uma nova Amiga


Notas iniciais do capítulo

OIOI Gente!Eu gostaria de dizer que não postei Corações apaixonados Sabado e Domingo por que Sabado tive Prova e Domingo um simulado.Resumo geral:Mim morrendo!Sim!E então hoje arramjei tempinho de postar!kkkkk Vocês não vão ficar no prejuizo!Beijinhos!!e Desculpem a demora!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335985/chapter/9

P.O.V Mar



Cielo continuou comigo,Ela segurou minha mão mesmo quando minhas lágrimas caíram ao chegar no hospital.Papai ligou e disse que estava a caminho.Ela pediu para Ramiro dirigir por que estava muito nervosa,Jazmim tambem parecia preocupada.Tudo aquilo me deixou zonza,Eram vozes que vinham e iam,E cada vez mais eu ficava nervosa.Cielo repetia como um mantra"Calma!Vai dar tudo certo!" .Eu nunca achei que pudesse ter medo de uma coisa besta como hospital,Mais eu me lembro que mamãe foi...e não voltou.E somente essa idéia de entrar em um Hospital me mareava.



–Mar?-Rama disse ainda tentando se concentrar no volante



–Hã...



–Você esta bem?-Ele perguntou me observando pelo espelho retrovisor



–Claro que estou...-sorri e ele sorriu de volta-SEU IDIOTA!É CLARO QUE NÃO ESTOU BEM!NÃO ESTOU SENTINDO MINHA PERNA!-gritei fazendo todos taparem os ouvidos



–Aii meus Timpanos!-Jazmim gemeu



–Sim!Timpanos!Ta aí uma coisa que eu não entendo!Por quê vocês não me escutaram minutos atrás quando eu disse que não queria ir pra merda do Hospital?



–Ok!Estamos fazendo isso por você sua mal-agradecida!-Jazmim...riu?



–Mar estamos chegando!-Cielo disse tentando me acalmar



–Eu sei!EU SEI!e é por isso que estou com muito medo!



–Sera que vão ter que amputar?-Jazmim perguntou e Cielo a fuzilou com os olhos



–A-Am-Amputar?-Me engasguei com a idéia



–Jazmim!Não seja tolilha!-Rama riu



–Eu não sou nada inha seu idiotão!



–AI CALEM A BOCA!-Gritei-Ai,ai,ai minha perninha!-Choraminguei-Que merda de hospital é esse que agente não chega logo?



–Estou fazendo o máximo que posso!



–ENTÃO FAÇA MAIS!-gritei



–Ai!Para de gritar!



–Jazmim, por favor!-Cielo interveio-Ela só esta assim por que esta sentindo dor!



–Nunca pensei que fosse dizer isso mais...Estou de acordo com você!-ela sorriu



P.O.V Narradora



Enquanto Mar estava a caminho do Hospital com Cielo,Jazmim e Rama.O ser muito engraçado e já citado estava enfrente a casa de Thiago.Ele esperava ansioso pelo segundo encontro de Mar e Thiago.Nada se sabia muito sobre ele.Só que tinha um outro eu.E por Mar y Thiago sentia um apresso indispensável.



“-Mãe?Aonde está o leite?”



O rapaz negou de uma forma singela.



“-E pensar que eles serão os que iram nos salvar!A vida é contraditória!-Pensou o rapaz”



Thiago saia a procura de alguma coisa especifica.Mais o rapaz tinha sumido.e com ele seus mistérios e segredos.



P.O,V Cielo



Mar era muito parecida com Malvina quando se tratava da palavra Hospital.A podrezinha estava tremendo.E Pela primeira vez eu pude ver a garotinha que Malvina descrevia nas cartas,Uma menina doce e ao mesmo tempo durona,Cheia de medo mais que tentar disfarçar.Mar era uma uma pessoa Única,Assim como Jazmim e Ramiro.Ambos tinham uma essência uma vontade de viver enorme.Maior que a maioria de todos.E isso os tornava únicos.



–E então doutor?-Perguntei ainda um pouco aflita



–Bom eles irão ficar bem!Mais acho que Tom torceu a mão!-ele disse analisando a ficha.



–Não!-Eu ri-Estou perguntando sobre Mar!



–Ah!Claro...-Ele fez uma careta-Jovem forte...



–Sim!



–Estou dizendo no sentindo de força mesmo senhorita Mágico!-Ele disse sério-Ela imobilizou dois enfermeiros e torceu a Mão do Tom!



–Oh!-engoli seco-Sinto muito pelo Tom!



–Ele era um jovem de sonhos... -Ele disse triste



–Ele.Não.Morreu!-Disse entredentes



–Mais poderia ter perdido uma mão!-Ele questionou



–Se ele perdesse EU pagaria outra!-disse com raiva



–Esta defendendo esta delinqüente?-Ele arqueou as sobrancelhas



–DELINQUENTE É A SUA BUNDA SEU FILHO DE UMA MAL PARIDA!-Gritei batendo com força na mesa - Pensa que é o Tal só por que usa esse uniformezinho branco ...-Examinei seu traje-Que ainda por cima esta furado!Vê se cria vergonha na cara seu Idiota!Você devia se avaliar antes de avaliar a Mar!



–Senhora!A senhora esta se exaltando!-Ele disse se levantando



–EU ESTOU EXALTADISSIMA!-grita-SEU VELHO SEBOSO!ESPERO QUE VOCÊ QUEIME NO QUINTO DOS INFERNOS!-Peguei minha bolsa-E espero que o Tom se EX-PLO-DA!-gritei e antes de Sair pude ver a boca do médico se abrir em um grande *O*



Fechei a porta e me encostei na parede fria.Jazmim e Ramiro me encaravam estáticos.



–Mãe...-ela disse trêmula-Pensava que não falava palavrão!



–Eu nuca escutei palavrões juntos em frases sendo ditas a cada 8 segundos.-Ele disse espantado



Suspira-Não.Aconteceu.Nada!-Sorri-E Mar?



–Tentando se soltar das amarras!-Jazmim disse rindo



–Tomara que sejam firmes!-Brinquei



–Vou comprar um café!-ele disse



–Vou com você Jazmim!-Jazmim contestou



Ambos saíram.



Caminhei pelo corredor branco, O cheiro era de remédios e formol e um toque de mofo. Os hospitais sempre me deixavam mareada.A porta estava entreaberta.Mar estava com os pulsos amarrados Para que não retirasse as agulhas do braço.Sua perna estava engessada.e o sonífero estava perdendo o efeito.Ela encarava o teto branco e suspirava a cada meio segundo.



–Só faltam duas horas.-Disse caminhando ao seu encontro



–Duas infernais horas de tortura.-Ela sorriu de forma cansada



–Você me lembra muito sua mãe!-Disse me sentando ao seu lado. Sua expressão ficou séria e ela praguejou. -Eu e sua mãe éramos grandes Amigas sabia?



–Não.-Ela negou



–Não era de se esperar!-suspirei-Sabe Mar. Foi muito difícil pra mim perceber que estava sentido...-Pigarrei-Coisas pelo o seu pai!



Ela afirmou em sinal de que eu prosseguisse



–Malvina e eu nos conhecemos desde os 5 anos!-Ela fez uma careta-Sim!-eu ri-E posso afirmar que vocês são muito parecidas!-Ela sorriu - Malvina era uma menina cheia de vida!Sempre foi...Sabia que quando éramos menores e eu ia dormir na casa dela.Ela me fazia dormir escutando musicas?-Gargalhei - Ainda mais Material girl!–Suspira-Ela dizia que tinha medo...



–Do silêncio!-Mar completou-É!Rama me contou!



–Hum...-Assenti.Fiquei algum tempo em silêncio.Quer dizer que Nico nunca contou nada sobre Malvina?Tenho que falar com ele depois!-Pensa-Mar pode não se lembrar de mim...ou de Jazmim mais já nos conhecemos desde sempre!



–Desde sempre?-Ela arqueou as sobrancelhas



–Sorri-Sim!-Abri minha bolsa e dentro da minha carteira procurei pela foto que tinha da ultima vez que havia visitado Malvina.A uns 11 anos atrás.-Aqui!



Na foto eu e Malvina.Foi na festa de 5 anos de Mar.


Depois a foto de Jazmim e Mar quando eram menores.A ultima vez que se viram.

Entreguei a foto para Mar e ela sorriu.-Então você é a Tia Sky?-Ela gargalhou



–Ah!Você se lembra.



–Um pouco!Lembro que tinha uma amiga e um Amigo!-Ela disse mareada-É engraçado...



–O quê?



–Não me lembro muito da minha infância antes dos cinco!Só dos seis em diante!



–Mais se lembra de mim!



–Um pouco.



“Toc-Toc”



–Posso entrar?-A voz de Nico pareceu preocupada do lado de fora da porta



–Entra Pai!-Mar disse estendendo a foto para que eu guardasse em minha bolsa



Ele entrou no quarto com as mãos no bolso.Caminhou até mim e me deu um selinho depois depositou um beijo na cabeça de Mar.



–Está melhor?



–Não graças a você!-Ela resmungou



–Mar...



–O quê?-ela disse com raiva-Que eu saiba foi Cielo que me trouxe aqui,Cielo que fez Ramiro dirigir,Cielo que segurou minha mão quando eu estava com medo,Cielo que me ajudou a colocarem na cadeira de rodas não você!



–Eu estava trabalhando!-ele se justificou



–Essa é sua justificativa pra tudo nos últimos 11 anos.



–Marianella!



–O QUE FOI?-ela girou a cabeça-Mais que droga!Já não basta ter que ficar duas horas a mais aqui ainda tenho que suportar meu nome ser dito em vão trocentas vezes?



–Nico...-Me pus em sua frente - Vamos!-Ela quer ficar sozinha!



Ele parece persistir por alguns instantes mais acabou cedendo. Ele passou as mãos em volta da minha cintura e saímos do quarto.



–Não precisa sempre defender ela!



–Oh eu não estava defendendo.



–Então concorda com ela?-ele pareceu um pouco exaltado



–Sim.



–Sim?



–Hey!Sabe que não gosto que use esse tom comigo!-Cruzei os braços e ele bufou - Nicolas!Mar só esta se expressando!



–Ela se expressa as 24 horas do dia.



–Pelo menos ela fala o que sente.Jazmim já guarda para si mesma...



–Por falar em jazmim.Onde está ela e Rama?



–Foram até a cantina!Já devem estar voltando.



–E então o que o médico disse?



–Anh...-Tentei não rir.-Ela é forte!Vai ficar tudo bem.
















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???O que acharam?Quero comentários!!
Cielo e Mar são amguinhasss!Aiin que liinduhh!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.