Corações Apaixonados escrita por Many Cassiano


Capítulo 8
Capítulo 8 Não!Nós não somos Irmãs!


Notas iniciais do capítulo

OIOI Gente!Tudo bem?kkkkk esse capitulo vai ser direcionado,a Mar,Rama,Jazmim e Thiago.Com o possivel começo de uma "Amizade" e no próximo capitulo personagem novinho em folha!!Tenham paciencia com a Lela aqui!Pq estou em semaana de prova!kkkkkk
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335985/chapter/8

P.O.V Jazmim

Mamãe teve uma conversa séria comigo ontem sobre.Relacionamentos.Na maioria das horas eu evito essa palavra.Me lembra cobranças e promessa falsas o que eu estou cansada de dar e esperar de alguem.Meu pai morreu quando eu tinha 8 anos e eu não me lembro muito dele.Só que...ele gostava de aviões.Todas as tardes Papai me levava para a praça do lado do aeroporto.E lá sentavamos e faziamos um piquinique só nosso Enquanto olhavamos os aviões.Mais um dia em que eu não pude ir.ele foi só.E naquele dia um avião fez um pouso de emergência.Papai morreu na hora.E todos os dias da minha vida eu me perguntei:Por que eu não fui?

–Jaz!Vamos!Hoje vamos dormir na casa de Nicolas!-Mamãe me chamou do corredor.

Nicolas.Ele parecia ser uma boa pessoa.Até Ramiro não tinha culpa dos meus estresses.Mais Marianella Não!Simplismente eu não a suportava.O motivo era simples e claro.ELA QUER SER O CENTRO DAS ATENÇÕES.

Eu ja tentei varias vezes me aproximar.Mais ela sempre rebateu.e me agredia verbal ou fisicamente.Ela era uma selvagem.

–Jazmim não me faça subir!-Ela bateu na porta

–Já vou Cielo!-Rebati

Peguei minha bolsa.Coloquei duas roupas.peças intimas.Minha escova de dentes.Meu pijama e alguns livros.

Desci as escadas

–Vamos?-ela sorriu

Assenti entrando no carro.

Uma coisa que eu não podia reclamar era de ver mamãe finalmente feliz novamente.Ela chorou muito depois que papai morreu.Embora inumeras vezes eu tenha dito que ela precisava de alguém.

–Mãe!

–Sim Jaz!-Ela respondeu manobrando o carro

–Não que eu queira te contrariar mais...-Bufei-Por que Nicolas Rinaldi?

Ela gargalhou-Não gosta dele?

–Não exatamente...

–As coisas com Mar vão se resolver!Dê tempo a ela!

–Meu deus!Eu ja dei um ano!e ela continua a me agradir!

–Ah!Certo!Por que você tambem não agride ela né?

–Isso é outra coisa...-Disse envergonhada

P.O.V Mar

Thiago me carregou por três quadras.E a cada passo eu ria mais alto.Coitadinho!Estava quase morrendo de suor.Mais é claro que se ele se ofereceu vai ter que carregar a cruz.

–Dobro a direita ou esquerda?

–Direita!Terceira casa!-Disse apoiando os cotovelos em seus ombros

–Você mora na casa Marrom?

–Aham...

–Eu sou seu vizinho!-Ele riu

–Ahhh...-Droga.É o menino de hoje de manhã.

–Você é a menina da janela?

Pigarrei-Não esta cansado?Eu sei que eu peso!

–Acho que não vou precisar fazer academia por uma semana!

Dei um tapa em seus ombros-Pode me deixar em frente!

Ele caminhou até a minha casa e me colocou no chão.

–Então...a senhorita esta entregue!-ele riu me soltando

e então eu me desequilibriu quase caindo.Ele me segurou fazendo com que minhas mãos se apoiasem em seus ombros.

–Mar?-escutei me chamarem

Me virei rapidamente e Cielo estava parada com Jazmim atrás de mim.-Ah!Oi!-disse sem jeito ainda me apoiando em Thiago.

–Oi!-Thiago disse sem jeito

–Hum...-ela riu-É seu amigo?

–AMIGO?-Gritei-Não!não!não!é só...

–Um vizinho!-ele respondeu

–Isso um vizinho!Sem amizade!Só vizinhos!

–Certo...E seu pai?

–Lá dentro!-apontei

Ela seguiu e Jazmim continuou a me encarar.

–O quê?-Dei de ombros

ela balançou a cabeça negativamente.Ótimo a Paty-Barbie vai me repreender.

–É!melhor eu ir!-Thiago disse

–Espera!Não pode me levar até a porta?

–Por quê?Sua irmã te ajuda!-ele deu de ombros

–NÃO SOMOS IRMÃS!-disse ao mesmo tempo

Ele riu da cena.

–Tudo bem...-Levantou as mãos em defesa-Você é a...

–Jazmim!-Ela respondeu

–Certo...Jazmim pode acompanhar sua irmã para dentro?

–Não!Nós não somos irmãs!-Ela o repreendeu.

Pasmem!Mais pela primeira vez eu estou de acordo com ela.

–Ok..Então pode ajudar ela a entrar?Minha mãe deve estar preocupada!Fui deixar o lixo e não voltei rápido!

–Ah...O-obrigada!-respondi envergonhada

–De nada!-Ele acenou

Me apoiei no ombro de Jazmim.ela me encarou.Mais depois passou minha mão pelo pescoço.Eu me apoiei nela e ela me ajudou a dar alguns passo até a porta.

Droga!droga!droga!Por que ela tava me ajudando!vou ter que agradecer!Será que ela não é tão Paty quanto eu pensava?

Paramos na porta.ela abriu.Ambas sem dar nenhuma palavra.

–DEUS!É O FIM DO MUNDO!-Ramiro gritou-Vocês estão mesmo juntas e não estão se matando?

–Cala boca e me ajuda!-disse séria

–O que aconteceu?

–Fui atropelada!

–O QUÊ?-Os dois gritaram

–Tá!Tá!primerio me ajudem depois eu explico!

–Aquele menino te ajudou?-Jazmim perguntou...pra mim?

Assenti

–Que menino?

–Ramiro!Sem cenas de Ciumes agora por favor!

Eles me sentaram na sala.Ramiro colocu minha perna em cima de uma almofada,e pude ver uma coisa rocha cobrir metade do meu pé.

–Eca!-Ele disse

–Meninos o jantar está...-Cielo parou

Oh!Droga!

–MAR O QUE FOI ISSO?-ela gritou

Pronto!Lascou!

–Ela foi atropelada!-Jazmim respondeu

–Quando?-Cielo perguntou apreensiva

–Não importa!eu só quero dormir!

–Vai dormir com esse troço na perna?-Rama perguntou

–Esse troço se chama ferida!

–Não!Não!-Cielo negou se aproximando-Você quebrou!

–Vixe..-Jazmim fez uma careta

–Como assim vixe o quê?O que vocÊs tão vendo?-Disse tentando me levantar mais Rama me empurrou-Quebrou!

–Quebrou!-Jazmim disse séria

–Qubrou!-Rama confirmou

–Que-quebrei?-Gaguejei

Não!Hospital não!Por favor!

–Vamos pro hospital!-Jazmim disse

Paty-Barbie do cão!Vai queimar no quinto dos irfernos!

–Vou ligar pro papai!-Ramiro saiu

Loiro aguado!Traira!

–Vou ficar com você certo?-Cielo perguntou-Não tenha medo não vai doer!

NÃO VAI DOER?minha filha se liga!ja esta doendo!e só vai piorar!

Neguei quase chorando

–Calma!Vai dar tudo certo!-ela segurou minha mão e eu...dexei?É!Acho que é a emoção do momento!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?O que acharam?Quero comentário!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.