O Outro Conto De Samara Morgan - 2° Temporada escrita por LoveFanfics


Capítulo 9
Capítulo 8 - Possessão?


Notas iniciais do capítulo

Ooooiiiieeee gente! Desculpa pela demora! Ficou um pouco pequeno, mas aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335795/chapter/9

    Senti algo quente tocando a minha pele e minha coluna contrastava com algo muito duro, minha cabeça estava pesada e doía. Abri os olhos, estava jogada no chão do quarto e os raios de sol, que vinham da janela, iluminavam meu corpo. Me levantei com cuidado para não acordar Josh, que dormia tranquilamente na cama, minha cabeça começou a latejar como se eu estivesse de ressaca, nunca tinha me sentido tão mal. Sentei-me na beirada da cama e tentei lembrar o que tinha acontecido, mas parecia impossível, não me lembrava de nada desde que chegamos aqui, não me lembro nem de ter entrado neste quarto. Foi então, que imagens começaram a surgir na minha mente de forma rápida e dolorosa, era muita informação em tão pouco tempo, parecia que ia explodir, tinha que me concentrar.

     Eu havia dormido com Josh, um sorriso surgiu em meus lábios com o pensamento, finalmente havia acontecido, estava com alguém que me amava, perfeito. Como uma nuvem negra, me vieram as outras lembranças: Alessa. Ela entrou no quarto, me ameçou, eu a atingi, ela me tocou com suas mãos geladas, eu apaguei. Com as mãos trêmulas, olhei para o braço, no qual ela havia tocado, e pude ver a marca que tinha deixado, seus dedos estavam delineados em minha pele.

    - Já está de pé? - ouvi a doce voz do meu maior refúgio e afastei minhas preocupações.

    - Sim, eu levantei mais cedo hoje... - eu menti, odiava ter que mentir para ele.

    - Mas às sete da manhã? - ele levantou as sobrancelhas, eu ri, enquanto me sentava em seu colo e lhe dava um beijo calmo. Me sentia em um filme de romance, o casal feliz após a declaração e... Eca! Essa não sou eu, tenho que parar de beijá-lo, isso me deixa melosa. - Tem certeza de que dormiu bem?

    - Não. - dessa vez eu tinha que ser sincera, tinha uma informação muito importante.

    - Eu sabia, você é igual à Alessa. Você pode mentir, mas seus olhos não. - apenas sorri, mas por dentro me sentia estranha, eu não me sentia como ela. - Mas me conte, Alessa veio dar uma visitinha?

    - Sim, o ciúme a corroí até depois da morte... - nós rimos.

    - O que ela falou?

    - Não me lembro, acabei desmaiando e minha cabeça não conseguiu processar tudo.

    - Então, me conta o que você lembra.

    - Está bem... Eu estava dormindo e ela me acordou, estava na minha frente, eu a acertei de alguma forma...

    - Como? Ela está morta, não tem como você interagir com ela dessa forma.

    - Eu sei, mas é disso que eu me lembro, além do mais, ela revidou. - mostrei-lhe a marca de sua mão em meu braço e ele franziu o cenho.

    - É impossível, vocês não podem se tocar, não há contato físico entre um morto e um vivo.

    - E se eu não estivesse viva? - ele arregalou os olhos com a minha pergunta, mas de certa forma, eu tinha razão. Eu me lembrava de me sentir repentinamente estranha, como se eu não tivesse mais o controle de mim mesma, e se não fosse eu? - E se Beatrice tivesse entrado em contato comigo na hora?

    - Você diz como uma possessão?

    - Sim, é possível, não é?

    - Sim, lógico, mas por que Beatrice tentaria te ajudar?

    - Talvez esse não fosse o objetivo... - finalmente, as informações se completaram e eu me lembrei de tudo.

Flashback's ON

    - Eu sou você... - eu não controlava minha voz.

    - Beatrice?

    - Saudade? Voltei mais uma vez e continuarei voltando, assim descobrirei onde Samara está e acabarei com essa pirralha de uma vez por todas!

    - Não vai, você vai ser destruída!

    - Nathalie e Josh vão conseguir, acha que suas assombrações vão assustá-los?

    - Eles também querem acabar com você.

    - Eu, você e Samara, mas acho que eu sou a que comanda, não é? Fica quieta, até um padre consegue destruir vocês...

    - Mas só a Nathalie pode te destruir.

    - Como sabe disso?

    - Não sou burra,assim que ela descobrir que pode te destruir, ela vai fazer.

    - Você não sabe sobre o ritual!

    - Ah, eu sei... E vou contar tudo à ela, na próxima noite!

    - Nunca!

    Eu, ou Beatrice, agarrei-a pelo pescoço, mas antes de qualquer coisa, ela tocou sua mão em mim e foi o suficiente para eu voltar ao normal e cair no chão desmaiada.

Flashback's OFF

    - Josh?

    - Sim?

    - Temos que falar com Alessa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Comentem!