Depois Do Fim dos Jogos vorazes escrita por Vitoriagabrielle


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335793/chapter/7

Ainda estou chorando no meu quarto quando Millie entra devagar e me abraça, me deixo ser abraçada por Millie. Estou muito magoada com Peeta, mas ao mesmo tempo não queria que ele tivesse saído de casa daquele jeito sem ao menos me falar onde iria, afinal eu o amo e as coisas sem ele ficam tão difíceis...

-Vai ficar tudo bem mãe, você sabe que papai não aguentaria ficar nem um dia longe de você, logo ele volta! Diz Millie acariciando meu rosto

-Millie eu e seu pai nunca brigamos desse jeito, ele nem falou pra onde iria. Digo para minha filha

-Mãe, meu pai te ama, escuta o que eu to dizendo, ainda hoje ele está de volta!

Millie diz isso e sai do quarto, fico ali até anoitecer pensando em Peeta, lembrando de nossa briga, ele poderia ter acreditado em mim, eu poderia ter dado mais tempo para ele poder aceitar tudo isso, mas nada disso aconteceu, não se passou nem um dia e já estou com saudade de Peeta aqui comigo. Me olho no espelho e meu rosto está vermelho de tanto chorar, estou patética, então lavo meu rosto e vou para a sala, onde estão Jer e Millie conversando.

-Mãe, até que enfim resolveu sair do quarto, eu estava aqui falando para a Millie o quanto você está sentimental ultimamente, uma briguinha boba com meu pai e você ficou o dia inteiro chorando no quarto! Diz Jerremy rindo

-Jer cale a boca, não foi uma briguinha boba e se mamãe quiser chorar ela tem todo o direito, você não entende nada sobre mulheres mesmo! Diz Millie tentando me defender

-Crianças, eu estou bem, o pai de vocês já apareceu?  pergunto

-Ainda não mãe, mais duvido que ele vai muito longe! Diz Jer sorrindo achando aquela situação toda muito engraçada

O resto do dia passa sem graça sem Peeta do meu lado para poder me animar, ou dizer coisas que eu gosto de ouvir, já está de noite e ele ainda não chegou, boto as crianças para dormir e começo a ficar preocupada com ele, resolvo me deitar, alguns minutos depois ouço passos e abro os olhos, quando a luz do quarto acende olho para e porta e Peeta está lá, tentando não fazer barulho para me acordar, mas ser silencioso não é muito o forte de Peeta.

-Onde você estava, você sabia que eu fiquei preocupada com você? Digo gritando 

Peeta nem se dá ao trabalho de me responder, me olha e vira o rosto e deita na cama de costas para mim, não tento mais falar com ele, pelo menos agora ele está aqui do meu lado e seguro!

O dia amanhece e Peeta já não está mais do meu lado, ele consegue acordar mais cedo do que eu, mas posso sentir o cheiro de seus pães recém assados, vou para sala onde ouço vozes que posso reconhecer, Annie Cresta e sua filha Kristie!

-Katniss, que saudade de você! Diz Annie me abraçando

-Annie, quanto tempo, nossa Kristie como você está linda! digo olhando para Kristie a filha de Annie! 

Kristie puxou um pouco de Finnick, a cor dos cabelos e principalmente a cor dos olhos, mas tem a delicadeza de sua mãe.

-Então Katniss, conte para Annie o que seu amiguinho Gale falou pra você! Diz Peeta vindo da cozinha sorrindo com ironia

-Gale esteve aqui de novo? Fala Annie assustada pra mim.

-Sim, Annie. Digo

Conto tudo para Annie do que Gale disse, ela parece compreender Gale e suas motivações melhor que Peeta!

-Então você também vai acreditar em Gale Annie? Diz Peeta um pouco furioso mas mantendo a calma, como só ele consegue fazer!

-Você está deixando seu ciúme te cegar Peeta, desculpa mas tive que falar, qualquer um vê que Gale está falando a verdade, ele fez aquilo apenas para proteger sua família, pense bem! Diz Kristie, todos a olham ficando surpresos com suas palavras, tão firme e tão certa do que está falando então sorrio para ela, grata por me entender!

 -Talvez eu esteja errado, mas e se eu tiver certo? Pergunta Peeta

-Então veremos o que eles poderiam fazer e sinceramente acho que não fariam nada! Diz Kristie sorrindo

-Bem, olhando por esse lado... Diz Peeta, já com dúvidas do que acreditava!

-É Peeta, parece que você achou alguém com o mesmo poder de convencimento que você! Digo ironicamente

Peeta me olha de canto de olho, mas não me responde, estou começando a ficar farta disso e com saudades de conversar e desabafar com ele, ele poderia simplesmente dar um fim nessa briga boba por ciúmes!

-Fique a vontade em nossa casa Annie e Kristie, daqui a pouco as crianças chegam, Jer está enorme, nem parece ter a idade que tem! Digo

-Estou super anciosa para vê-los, tem tanto tempo! Diz Annie sorrindo 

O dia passa e as crianças chegam da escola, Kristie mostra um jeito tão doce para lidar com crianças, Millie e Jer adoram ela. Na hora de dormir vou para o quarto antes de Peeta, para pelo menos tentar conversar com ele antes que ele finja que está dormindo, chego e fico sentada na cama quando Peeta entra no quarto!

-Peeta, precisamos conversar não podemos ficar eternamente sem nos falar! 

Peeta me olha e não responde absolutamente nada.

-Olha Peeta eu entendo se você não quiser falar nada, mas saiba que essa vai ser a última vez que vou tentar! 

-Diga Katniss! São as primeiras palavras que Peeta direciona para mim depois de nossa briga.

-Peeta, porque simplesmente você não pode deixar isso pra lá e aceitar que você está errado sobre o que acha de Gale, porque não pode voltar a falar comigo? Isso que você está fazendo é falta de maturidade.

-Ah, então você acha que sou imaturo por me preocupar e sentir ciúme de você? Diz Peeta

-Peeta, você sabe que não precisa sentir ciúmes de mim, eu não trocaria você por ninguém! Digo isso abaixando a cabeça e corando por falar isso para Peeta.

Peeta segura meu queixo e o levanta meus olhos ficam fixos em direção aos seus.

-Uma vez a algum tempo atrás eu perguntei se era real que você me amava e você disse que sim, e eu ainda acredito nisso, mas nunca tive tanto medo de perder uma pessoa como tenho medo de te perder Katniss! 

-Você não precisa ter medo! Digo

Então ele puxa meu queixo para perto dele e me beija, quanta saudade de seus beijos e depois de todo esse tempo ainda causa embrulho na minha barriga, o beijo vai ficando mais intenso e quente, Peeta passa a mão delicadamente pelas minhas costas, e abre os botões do meu vestido, deixo o vestido cair, Peeta está sem blusa e passo a mão sobre seu peitoral, tão forte tão macio, tão meu.

Ficamos despidos e deito com Peeta na cama, ele me beija dos pés a cabeça, me deixando arrepiada, beija minha boca com tanta intensidade que parece estar saindo faíscas do meio de nós dois,puxo Peeta para mais perto de mim, desejando que ele não me largue nunca mais, meus mamilos ficam enrijecidos, e então fazemos amor da melhor forma possível, entre beijos e carícias!

Acordo sorrindo, e me sentindo muito bem, tive uma noite maravilhosa! Tomo banho e vou para sala para poder tomar o café da manhã. 

-Bom dia meu amor! Diz Peeta sorrindo 

-Bom dia! Digo

-Parece que a noite foi boa, vocês já estão até se falando! Diz Jer olhando pra mim e sorrindo! 

-Jer, respeite sua mãe, isso são modos? Diz Kristie tentando esconder um sorriso também!

Era só o que me faltava, todos zombando de minha noite com Peeta!

-Jer, pare com isso, realmente a noite foi boa, mas não precisa falar alto! Diz Peeta debochando

Todos começam a rir.

-Então Peeta, cadê Millie? Ainda não a vi hoje. Pergunto

-Ela foi colher algumas flores, ela queria botar no vaso da sala, vou chama-la! Diz Peeta.

Peeta sai para chamar Millie e se passam 10 minutos e Peeta ainda não chegou, depois 20 minutos e depois 30! Peeta chega vermelho em casa e sem Millie, me coração acelera.

-Peeta cadê a Millie? Pergunto com a voz trêmula.

-Eu não sei Katniss, ela estava colhendo algumas flores e agora não consigo acha-la!

-Peeta, cadê minha filha? digo gritando e desesperada

Saio de casa correndo e começo a gritar pelo nome de Millie na rua, não ouço nada em respostar!

-Millie? Filha cadê você? Millie? Digo já entre meu choro, minha voz começando a falhar pelo choro.

Peeta sai pela cidade procurando por Millie e eu vou atrás, não a encontramos em lugar nenhum!

Me abaixo chorando na chão da rua, Peeta me pega e me leva para casa, vou com muito esforço ainda chorando, onde está minha filhinha? 

Quando chego em casa Annie e Kristie estão tão assustadas quanto eu, elas seguram na mão uma correspondência, assinada do distrito 2, abro a correspondência com certo desespero e leio o que está escrito em letras vermelhas bem grandes :

O PODER DA CAPITAL AINDA VIVE, E AGORA? VAI PENSAR BEM EM APOIAR A CAMPANHA DE GALE? PENSE NA SUA FILHA ANTES DE RESPONDER!

Minha visão começa a ficar embaçada, estou tonta e então eu desmaio! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!