Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 9
Oi!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/9

ALICE P.O. V

      – Jake será que ela já está cordada? Sabe como a “Bella Adormecida” aproveita os dias que não tem gravação...

      – Você que deveria saber, você que tem “as visões”.

      – Eu poderia ver se você não tivesse me atrapalhando...

      – Bom é só tocar a campainha várias vezes que esse barulho irritante deve fazer ela acordar.

      – Não é qualquer barulhinho que vai acordar aquela dorminhoca, mas se ela não acordar você dá uma de lobo dos “3 porquinhos”...Ele ficou me olhando com uma cara estranha e depois disse alto:

      – Abra essa porta se não eu vou assoprar até ela cair! Começamos a rir sem parar. E piorou quando a Bells abriu a porta com uma cara confusa.

      – Tenho medo de perguntar o que aconteceu para vocês estarem rindo desse jeito!

      – Bom dia para você também Bell! Não aconteceu nada. Respondi ainda rindo.

      – Sei... Bom dia! Entrem! Deixa eu apresentar essa aqui é a minha irmã Kristen! Disse apontando para uma garota, que eu já tinha visto, mas que de perto parecida ainda mais com ela.

      – Kris essa é a... Como de costume, não deixei ela terminar.

      – Oi!! Eu sou a Alice!

KRISTEN P.O.V

      – Olá! Prazer em te conhecer! A Alice era muito bonita e fofa. Ela era um pouco maior que eu, mas era miudinha e delicada, o cabelo era curto bem repicado, a pele era branca (e fria). Parecia uma boneca de porcelana, mas com um pouco de cara de sapeca e sorria sem parar.

      – E esse é o Jacob. Ele era moreno, forte e de olhar penetrante, tinha aquele jeito de garoto num corpo (ou melhor: corpão) de homem. Era muito lindo, tanto que eu fiquei lá, paralisada apenas olhando para ele. Não era só a contemplação de uma pessoa bonita, eu senti como se eu realmente gostasse dele de alguma forma, o que era estranho, pois eu já tinha achado vários garotos bonitos, mas nunca a ponto de me interessar verdadeiramente.

      – Pode me chamar só de Jake. Disse sorrindo (era o sorriso mais perfeito que eu já tinha visto) vindo me cumprimentar com o beijinho no rosto. Quando nossa pele se tocou eu senti que ele era muito quente. Continuou me olhando depois disse:

      – Nossa como você é bonita! Eu correi. Queria sumir, queria desmaiar. “Como e aquele moço maravilhoso estava dizendo isso para mim?”.

Sorte que a Bells vendo meu estado falou para descontrair:

      – Claro né! Ela puxou a irmã. Disse isso jogando o cabelo para trás. Jake estava com cara de quem tinha falado o que não devia. Alice parecia estar segurando uma risada.

      – Vocês querem tomar café?

      – Não, obrigada Bells.

      – Já que você convidou, não vou recusar...

      – Ai! Jake, você é um morto de fome!

      – Ei!

      – Ah! Você é mesmo Jake! Mas você Alice eu tenho medo que um dia descubra que tem anemia profunda.

      – Claro que não Bell! Mas, mudando de assunto, vocês querem sair depois tomar frio, já que não tem saído sol, com a gente?

      – Você quer ir Kris?

      – Por mim tudo bem!

      Lá fora estava mesmo frio, ainda mais com o vento. Jake veio andando do meu lado.

      – Você gosta de frio? “Ele está me fazendo uma daquelas perguntas sobre o tempo?”.

      – Gosto!

      – Hum! Também gosto... Droga eu fiquei tão abestalhada tentando responder que tinha esquecido de perguntar.

      – Ainda mais quando não tem nada para fazer, daí dá para ficar no sofá enrolado nas cobertas. Ele continuou.

      – Sim! E comendo pipoca, brigadeiro de panela e vendo um filme!

      – Isso!... Mas o que é brigadeiro de panela?

      – Você nunca comeu brigadeiro de panela? Perguntei assustada.

      – É... Não!

      – Nossa! É um doce muito bom! Você tem que provar um dia, é bem comum lá no Brasil.

      – Hum! Disse e ficou olhando para baixo.

      – Se você quiser um dia eu faço para você!

      – Opa! Então eu vou cobrar!

      Nós rimos e continuamos andando até chegar numa praça. Alice e Bella foram fofocar num banco, Jake veio me fazer companhia. Ele veio puxando assunto, perguntado sobre as coisas que eu gostava. Agora eu já conseguia responder e fazer perguntas. E fui descobrindo o estava na cara: Além de lindo ele era simpático, inteligente, com bom gosto (ou com um gosto parecido com o meu), espontâneo, educado, fofo... Enfim: perfeito!

      Estava quase na hora do almoço, então resolvemos voltar. Estava um vento frio muito forte, eu comecei a temer.

      – Nossa como você está tremendo! Toma... Ele tirou a jaqueta e colocou em mim. Ela estava quente, e tinha o cheiro dele! “Nota mental: Preciso descobrir o perfume que ele usa”.

      – Mas você não vai ficar com frio?

      – Não, eu já estou acostumado. Olhei para ele confusa, ele retribuiu com aquele sorriso. “Toda vez que você faz isso eu acho que vou ter um infarto! Mas não pare!”.

      Voltamos para casa. Dentro do prédio estava bem quente, então respirei fundo e devolvi a jaqueta para ele.

      – Obrigada!

      – De nada! Quando precisar estamos ai! “Oh, que fofo!”.

Eu e a Bella subimos, e eles ficaram cada um para o seu apartamento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.