Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 51
Renée




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/51

            Voltamos para L.A. Todos voltaram para suas vidas normais, ou nem tão normais assim.  Rose também estava lá em casa, bom agora eu morava com Jake. Tudo parecia tranquilo, até o telefone tocar:

            – Alice?

            – Kris, más notícias...

            – O que aconteceu?

            – Ainda não aconteceu, mas Renée está vindo para cá

            – Droga!

            – Bom, só liguei para te avisar isso, não vejo o que vai acontecer depois...

            – Ah, tudo bem, obrigada mesmo assim.

            – Tchau!

            No mesmo dia Renée apareceu. E já chegou fazendo barulho:

            – Kristen o que você está fazendo aqui? Não era para você estar na Austrália? Jake ouviu o escândalo e veio até a sala ver o que estava acontecendo.

            – Ah, já sei, foi você que trouxe ela aqui né? Eu não tinha te proibido de vê-la?

            – Renée se controla, fui eu que vim até aqui

            – Mas filha, você por acaso sabe o que ele é? Ele é um monstro, você não pode ficar com ele!

            – Eu sei de tudo, mas eu amo ele, e nada do que a senhora diga vai me fazer deixá-lo novamente.

            – Eu não vou permitir que vocês fiquem juntos!

            – Tarde demais, você não manda mais em mim, e nem pode me separar do meu marido!

            – SEU O QUÊ? Ela gritou perplexa

            – Meu marido, nós nos casamos.

            – Eu não acredito, como você aceitou se casar com essa coisa? E disse a última palavra com desdém, eu não respondi então ela continuou:

            – Kristen você só pode estar louca, você não teria feito isso se estivesse em seu juízo perfeito!

            – Ah, me poupe Renée, é tarde demais para esse seu discurso sobre sanidade, é tarde demais para você impedir minha felicidade.

            – Mas eu sempre quis a sua felicidade!

            – Será mesmo? Ou o que você sempre quis foi a sua felicidade? Pelo menos foi isso que as suas atitudes desde quando saímos de Forks dizem. Ela ficou sem palavras, sabia que eu estava certa, então abaixou a cabeça, coisa que eu nunca tinha visto, e saiu.

RENÉE P.O.V

            Sai desolada da casa da Kris, ela estava certa, em parte. Eu fui egoísta por muito tempo. Mas agora eu realmente estava preocupada com ela não queria que ela estivesse fazendo a burrada de se meter com lobos, eles não merecem confiança, minha vida se tornou o que é hoje por causa de um deles, se não fosse por causa do Harry talvez eu ainda estivesse com Charlie...

            Resolvi aproveitar minha viagem e revê-lo. Cheguei facilmente a casa, passei um tempo tomando coragem então apertei a campainha. Ele demorou a atender me surpreendi muito quando a porta abriu. Charlie estava muito diferente, ele estava tão bonito e parecia estar bem mais forte, seu sorriso era tão branco e resplandecente que eu agradeci por ele ter fechado a cara quando me viu, pois estava quase me cegando. Ela ficou parado me olhando então eu falei:

            – Não vai me convidar para entrar? A contragosto ele deu passagem, eu me sentei no sofá e fiquei observando-o. Definitivamente não parecia o mesmo Charlie, aquele cara sem graça que eu deixei há anos atrás, ao invés dele ter envelhecido com o tempo, ele estava ainda mais jovem e mais cuidado. Se ele fosse assim naquela época eu com certeza teria ficado, se nesse momento ele pedisse para mim ficar com ele eu ficaria, e se ele não pedir eu fico mesmo assim, eu não poderia desperdiçar um homem desses.

            – Então a que devo a honra dessa visita?

            – Charlie querido, não sentiu saudades de mim? Antes que ele respondesse uma mulher entrou. Ela era muito bonita, mais bonita do que eu me atrevo a admitir.

Charlie se levantou a agarrou-a pela cintura e a beijou.

            – Então Renée? Isso responde a sua pergunta?

            – Ah, claro!

            Sai o mais rápido que pude de lá, era muita humilhação para um dia só.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.