Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 39
Dezoito!


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo:
Sober - Pink



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/39

24 de maio de 2012

Estava tudo praticamente pronto para minha festa! É claro que a qualidade dos convidados caiu muito comparado aos últimos anos, mas pelo menos agora eu podia beber para esquecer.

Estavam todos que eu chamei no barzinho combinado, o pessoal da faculdade e do bairro. Ah, é claro meu “irmãozinho” “Orégano Imbecil da Silva Sauro” estava lá também! Minha mãe estava me obrigando a conviver com ele, sim ele estava morando la em casa agora, e o tratar bem esse ultimo ano, claro que eu só estava fazendo isso porque ela disse que do contrario ela parava de pagar minha internet. O Dj Era bem legal estavam todos se divertindo, eu não tinha do que reclamar. Mas foi só eu pensar isso que uma música que eu não queria ouvir tocou:  “Sober” da Pink “How do I feel this good sober? (Como vou me sentir bem, estando sóbria?) “Voltei a me sentir mal! Será que isso não teria fim?” Por consequência, fui aceitando todos os drinks que me ofereciam, acabava de descobrir que não poderia me sentir bem enquanto estivesse sóbria.  Quando voltamos para casa, eu e Orégano, porque ele tinha um caro e minha querida mãezinha me obrigava a andar com ele e não de taxi, o “Sr. Orégano” ainda estava acordado na sala.

— Kristen, poderia falar com você? O Orégano deu um sorriso, mas o pai dele completou:

— Sozinhos.

— Okay! Disse o Orégano contrariado. Quando Michael subiu as escadas ele começou:

— Sabe Kris, Você é uma garota muito legal! Eu te considero uma filha! Mas você agora Não é mais uma garotinha! É uma mulher! E eu estive pensando... Meu filho é um homem e vocês fariam um ótimo par juntos!

Eu nem sabia como reagia depois desse, não sabia se mandava ele para aquele lugar, se eu dava um chute naquele lugar dele, ou mandava tudo para o espaço e me trancava no quarto... Sorte que o álcool tinha me deixado lenta e ele continuou antes que eu pudesse me decidir:

— Eu sei que você esta abalada até hoje pelo seu ultimo relacionamento, mas de uma oportunidade a ele! Eu te asseguro que terá uma generosa recompensa!

— Recompensa?

— Exatamente! O que você quiser! Eu faço tudo para que meus filho não acabe nas mãos daquela garota a Victoria.

— Bom eu vou pensar no caso, mas agora vou para o meu quarto porque estou muito cansada!

— Tudo bem, querida! Mas pense com carinho! Ele me deu um sorriso falso que eu retribui com um sarcástico. “O que ele pensava que eu era? A minha mãe? Eu não era vendida como ela não, eu não era comprável, não por ele! Não pelo filho dele! Se pelo menos fosse pelo Jake... eu faria tudo por ele!”. Então eu percebi que pela primeira vez eu estava com tudo nas minhas mãos era só eu agir da forma que eu mais detestava: Agir como a minha mãe! Se ela tinha estragado tudo talvez, agir do jeito dela me faça resolver tudo. A família “Orégano” tinha me dado as oportunidades exatas para eu por um fim em tudo essa noite!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.