Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 36
Motivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/36

            Depois da minha “ida ao cabeleireiro” fui encontrar a Rose e um pessoal no shopping. Estávamos andando pelas vitrines quando numa loja de artigos esportivos eu vejo o Phill, ele acena e vem falar comigo.

            – Oi Kris Tudo bom? Gostei do novo cabelo.

            – Obrigada, tudo certo e com você?

            – Levando... Como está a Renée?

            – Por que pergunta para mim? Você não é você que está ficando com ela?

            – Ela terminou comigo faz duas semanas já!

            – Hum, eu não sabia não tenho falado com ela ultimamente.

            – Nossa!

            – Mas é... Então eu vou indo tchau! Definitivamente eu não sei o que ele viu nela, Phill era um cara legal, teve seu cérebro sugado pelos músculos, mas ele era legal... Um cara como ele estar com a Renée era atraso de vida! Mas ela terminar com ele era burrice.

            Então eu acabei ouvindo uma conversa que me fez entender tudo. Era o Mike e a Victoria falando sobra nada menos que o Orégano: “Mike porque ele não veio junto aqui?”. “Ele foi para casa do pai dele, porque o pai dele está solteiro agora!”. “Ele se separou da segunda mulher?”. “Sim faz duas semanas já!”.

            “Agora eu entendi tudo, essa vontade toda da minha mãe me juntar com o Orégano não era porque ela achava ele um bom garoto, mas apenas porque o pai dele era cheio da grana. E para isso ele esperou ele se separar (talvez até tenha ajudado isso acontecer) e acabou com Phill para ficar livre para dar em cima dele

            Nessas horas que eu penso não ser filha verdadeira da Renée, ou eu tive mesmo foi sorte de o Charlie ter me criado mesmo eu não sendo sua filha legitima.

“Mas e agora? E se minha mãe conseguisse ficar com o “Sr. Orégano”? Credo eu não posso imaginar isso acontecendo”. Só me esqueci que eu tenho uma atração para problemas, isso é: tudo que eu não quero que aconteça acaba se realizando. Foi apenas eu chegar em casa que meu pesadelo se concretizou. Estava lá o “Sr Orégano” e seu filho insuportável é claro.

‘Realmente eu não entendia os homens, o que eles viam na minha mãe? Ela não era tão perfeita assim para ter todos esses caras na palma de sua mão... Ela me lembrava muito aquele cara o José Mayer, que em toda novela fazia o “pegador dos pegadores” sendo que ele nem é nada de mais, se pelo menos ele fosse um Johnny Depp, mas não ele era um nada para mim”.

          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.