Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 33
Tentativa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/33

Acordei cedo, mais do que a Rose. Fui tomar um banho para tentar me senti melhor. A água gelada me ajudou um pouco a relaxar. Quando sai do banheiro Rose já estava de pé.

            – Hey Kris! Melhor?

            – Na verdade não.

            – Hum! Já pensou no que você vai fazer?

            – Não!

            – Opa! Acabei de ter uma ideia!

            – Então me diga, pois não tenho nenhuma!

            – A Alice, ela colaborou para vocês ficarem juntos, será que ela não podia fazer alguma coisa?

            – Vou ligar para ela...

ALICE P.O.V

Um dia antes.

            – Alice porque você está com essa cara?

            – Bella, estou morrendo de dor de cabeça.

            – Serio, você tem que ir no médico amiga você vive com dores, eu fico preocupada com você...

            – Eu sei, eu prometo ir, mas agora vou para o quarto...

            – Okay! Mas depois eu quero ver você marcando uma consulta, melhoras!

            – Obrigada!

            Deitei na cama e fechei os olhos, minha cabeça doía muito, eu estava tendo visões, mas elas vinham todas embaçadas e estranhas, acho que estava acontecendo algo com a Kris e Jake devia estar perto. “Cachorro, sempre atrapalha minhas visões...”. Mas foi aí que eu realmente vi: Kris estava chorando e contando para uma amiga que Jake tinha ido embora. Oh não! Mas é um cachorro mesmo, não acredito que ele fez isso!

Me levantei e fui para a casa dele, Jake demoraria para chegar, provavelmente só amanhã, mas quando chegasse ia ouvir umas boas...

            Não demorou muito ele chegou. Me olhou assustado com olhos vermelhos meio molhado.

            – Alice nem comece...

            –... A dar sermão? Imaginei que diria isso! Bom se não quer que eu fale, fale você! Explique-se!

            – O que você quer que eu diga? Aconteceu Alice, exatamente como eu imaginei.

            – Não entendo... O que exatamente aconteceu?

            – A mãe da Kristen descobriu o que eu sou, disse um monte de coisas, e ela tinha razão em cada palavra! Eu não sou o cara certo para ela, Alice! Nunca fui! Eu sou um monstro!

            – Eu não acredito nisso, Jake! Você não a ama? Você devia lutar por ela fazer de tudo! Mandar a Renée catar coquinho na descida... Você não podia ter deixado ela!

            – Alice! Não seja cínica, você sabe muito bem que eu fiz a coisa certa! Eu prefiro deixar ela e passar o resto da vida sofrendo por amá-la, do que machucá-la de outra forma. E você entende isso você também ama alguém que não deveria, Edward!

            – Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa!

            – Ah! Se é assim porque você não vai lá e se declara para ele? Por que você não está com ele? Por que Alice?

            – Jacob você sabe muito bem que está exagerando... Eu posso matá-lo, e não teria um modo seguro de vivermos juntos se eu não o transformasse, coisa que eu jamais faria, já na sua situação é diferente... você nunca faria mal a ela!

            – E você já se esqueceu o que aconteceu com a ex-namorada do Paul? Um segundo que ele se descontrolou e ela estava perto demais... Lembra?

            – Nem precisa me lembrar” me senti embrulhada com as imagens na minha cabeça.

            – Como você acha que eu me sentiria se coisa parecida acontecesse com a Kris? Eu jamais me perdoaria...

            – Então é assim, você não vai mais voltar para ela?

            – Me poupe Alice! Você vai procurar o Edward? É a mesma pergunta... Ela vai acabar me esquecendo um dia, e eu vou torcer por isso.

            – Okay seu cachorro pulguento. Cada um na sua quanto a nós, mas eu duvido muito que ela vai te esquecer, eu não entendo essas coisas de lobo suas aí, mas eu sinto que ela te ama na mesma intensidade desse negócio de imprinted...

            –  Alice me deixa sozinho. Por favor! Sai da casa dele batendo a porta só para irritar, o que surtiu efeito, pois eu pude ouvir ele rosnar. Caminhei lentamente pela rua, eu precisava pensar, eu precisava ter uma boa ideia, mas eu estava com tanta dor de cabeça que não conseguia fazer nada disso, sem contar a avalanche de visões confusas que passavam pela minha mente e só pioravam as coisas.

            Eu não achava certo o fato do Jake ter se separado da Kris, ele ama ela tanto e com toda certeza jamais faria que algo ruim acontecesse com ela. Já tinha acontecido a parte mais difícil entre eles, ela tinha aceitado o que ele era, coisa que jamais aconteceria comigo... Imagina eu chego para o Ed:

“Oi eu sou uma vampira assassina, eu te transformo num monstro sem alma e seremos felizes para sempre, que tal?”. Ri pensando no quanto isso era irônico. Eu estava andando meio distraída por causa da dor de cabeça, até que esbarro em alguém, que identifiquei logo depois pelo cheiro, aquele cheiro doce maravilhoso que mesmo misturado ao perfume Frances fazia minha garganta arder de sede, e todos meus sentidos dispararem.

            – Alice! Ele gaguejou. Eu senti o nervosismo na voz dele, “Claro! Algumas pessoas mesmo sem saber direito o motivo sentem o perigo e seu corpo corresponde”.

            – Oi Edward!

            – Oi. Lentamente cada um foi caminhando para o lado o posto até que ele me chamou.

            – Eh, Alice... Quer sair essa noite? “Esse cara tem problema... Eu posso te matar!”

            – É que show da banda de um amigo meu e seria legal se você fosse comigo.

Mil e uma coisas passaram para minha mente, pensei em atacar ele, pensei em ir com ele, em pedir para ficar com ele para que o Jake voltasse com a Kris, pensei em sair correndo... Mas no final acabei dizendo apenas:

            – Sim!

            – Serio? Bom, então eu passo na sua casa as 20:30, tudo bem para você?

            – Ótimo!

            – Perfeito! Vejo você depois. “Alice, Alice, Alice? O que você acabou de fazer?”. Perguntei para mim mesma. “Bom, mas se te dão limões faça uma limonada!”. Decidi por fim, mas resolvi caçar para não fazer nenhuma besteira maior.

Quando voltei ainda tinha bastante tempo para me arrumar. Escolhi um vestido preto bem simples. Quando acabei a campainha tocou, abri aporta ele estava com cara de surpresa.

Seguimos para o carro dele. Em poucos minutos chegamos. O lugar parecia bem legal, ficamos bem em frente ao palco, conversamos um pouco antes do show do 100monkeys começar, mas tive que manter distância do Edward para não cometer nenhuma besteira. Tudo foi bastante legal a música era boa, e também fiquei pensando que a Bella iria adorar estar aqui para ver, o estilo da banda era bem a cara dela.

            Ed me levou para casa ficamos conversando um pouco na frente do portão antes de eu entrar. Então ele fez uma coisa inesperada. Lentamente aproximou seu rosto do meu tocando nossos lábios levemente. Fiquei com medo de me descontrolar e me esquivei, ele me olhou todo constrangido e começou a se desculpar quase gaguejando novamente:

            – Alice me desculpe, eu não...

            – Ed! Não precisa se desculpar, o problema não é você, sou eu! Desculpa, mas eu não posso... Então fui entrando em casa e logo ouvi meu telefone tocar

            – Kris! Oi Kris! Como você está menina?

            – Como você sabia que era eu? A deixa para lá, eu sei como. Bom, você sabe né, não to bem...

            – Eu sinto muito pelo cachorro-idiota do Jake, eu até tentei falar com ele, mas ele não ouve meus argumentos...

            – Você já falou com ele então?

            – Já sim, mas não fica assim, ele é teimoso, mas acho que consigo persuadi-lo, só é preciso dar um tempo para as coisas se acalmarem, é meio complicado porque sua mãe está envolvida nisso, e você ainda é muito nova...

            – Renée, sempre Renée!

            – Kris não fique brava com ela, faz o seguinte, volta para casa, tenta se acalmar e distrair, e vou fazer o possível para fazê-lo mudar de ideia. Está bem?

            – Vou tentar...

KRISTEN P.O.V

            Mas eu sabia que não ia conseguir. Acho que conversar com a Alice só piorou as coisas, a realidade estava ali: ele não ia mais voltar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.