Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 31
06 de julho de 2009 II


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo:
Can't Have You- Jonas Brothers



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/31

KRISTEN P.O.V

            Deixamos o Orégano no hospital. Estava com dó dele. Eu sou conta violência, mas quem sabe ele não aprende depois dessa. Se bem que eu acho que ele pagou todos os pecados hoje, ainda mais que a medica que atendeu ele tinha uma cara de problemática. Voltamos para minha casa eu, Jake e a Rose. Eles ficaram jogando vôlei e eu contava os pontos.
O jogo estava s 2x2 esse era o último set, Jake ia sacar, mas bem na hora o celular dele tocou:

“Hey Paul!”. “O que?”. “Ah, não! Estou voando para aí”.

            – Que aconteceu?

            – Eu preciso voltar

            – Nossa! Eu tenho que ir também, tchau! Disse Rose acenando e saindo correndo. Não entendi, apenas acenei para ela.

            – Desculpa Kris, eu prometi que ia ficar, mas... Eu tenho que ir!

            – Ah! Tudo bem então... Mas aconteceu alguma coisa grave?

            – Ainda não, mas Alice previu uns vampiros chegando, como são recém-nascidos com certeza não vieram fazer uma visitinha amigável.

RENÉE P.O.V

            Estava indo ver o Phil. Fui avisar a Kris, mas no caminho acabei ouvindo uma conversa dela e de Jacob, estavam falando baixo, mas eu não deixava as coisas escaparem.

“Ainda não, mas Alice previu uns vampiros chegando, como são recém-nascidos com certeza não vieram fazer uma visitinha amigável”

Ah! Não, não pode ser! Se ele combate vampiros então ele é... Ele é um... LOBO! Era tudo que ele não podia ser! Nossa como eu me enganei, apesar de todas as evidencias, também como seria provável um garoto de 17 anos ter um abdômen daquele... Ah, mas eu não vou permitir que esse monstro se aproxime mais da minha filha... NÃO VOU!

            – Oi! Com licença, posso falar com você um instante Jacob? Eles me olharam com uma cara de que não era uma boa hora, mas eu precisava acabar com isso agora.

            – É rápido. Caminhei até dentro da casa, ele me seguiu.

            – Bom, como eu disse serei direta, não quero mais que você namore a Kristen!

            – O que? A senhora está falando sério?

            – Mais sério impossível! A questão é simples: eu sei o que você é! E você é um monstro!

            – Mas eu jamais faria algo de mal para a Kris!

            – Cale-se! Não gaste seus argumentos, já está decidido! Tenho muita experiência com monstros e não quero de maneira nenhuma que ela passe pelo que eu passei. Você agora vai, e se despeça dela, para sempre!

JAKE P.O.V

            Eu não sabia como reagir, aquilo tinha ido bem mais que um susto para mim. Era como se o meu mundo estivesse desabando. No começo eu até hesitei, tinha medo que a Kris não me aceitasse ou que eu fizesse alguma coisa para ela, e apesar do imprinted foi difícil tomar a decisão só consegui com o apoio da Alice. Mas agora tudo estava acabando, impossível de aceitar, Kristen era mais que minha razão de viver, ela erra minha própria vida.

            O que piorava a situação era que Renée estava certa. Eu sabia que era errado continuar, já tinha sido errado começar, mas eu estava envolvido de mais agora. Isso ia doer muito, mas eu não tinha outra escolha. Então Kris entrou na sala. Renée me fuzilou com os olhos:

            – Esta é a sua deixa! Disse isso enquanto saia em direção a cozinha.

            – Hey, o que aconteceu?

            – Kris, preciso falar com você! Fomos até o seu quarto, entramos, ela ficou me olhando.

            – Que cara séria! O que minha mãe falou para você?

            – Bom, é que as coisas se complicaram…

            – Jake! Vai dar tudo certo amor! Logo você vai voltar e poderemos curtir as férias juntos. Ela me abraçou. Correspondi, pois eu sabia que seria o último abraço.

            – Esse é o problema… Eu não vou mais voltar!

            – O que? Não faz isso! Desse jeito eu acredito, não vale você é ator

            – Eu gostaria de poder estar fingindo, mas é verdade! Eu não vou voltar!

            – O que? Como assim?

            – Ela descobriu tudo! Ela sabe o que eu sou, e não vai permitir que fiquemos juntos!

            – Ah, não! Não pode ser! Ela não tem o direito de fazer isso! É a minha vida não a dela! Jacob por favor: não dê ouvidos a ela!

            – Eu gostaria de poder fazer isso! Mas você sabe! Ela tem todos os motivos para querer isso! E ela está absolutamente certa! E não presto para você Kris! Você sabe!

            – Jake como não? Eu não seria nada sem você! Você não ideia de como a minha vida era antes de você aparecer! Como que você poderia me fazer mal?

            – De muitas maneiras Kris! E infelizmente eu não posso ter você! Me virei e fui descendo as escadas. Mas meu coração tinha ficado naquele quarto.

            – Jake! Jake espera! Ela veio atrás de mim, mas Renée interveio.

            – Deixa ele ir!

            – Não! Não! Você não sabe de nada! Jake volta! Mas eu já tinha ido, aquilo era torturante de mais. E de qualquer forma eu precisava ir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.