Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 18
Convite inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/18

Nisso o amigo do Orégano o Mike Newton entrou veio na nossa direção e se sentou na frente da Rose, que parou de cantar.

            – Oi garotas tudo bom?

            – Oi! Dissemos secamente. Depois voltamos a conversar entre nós então ele nos interrompeu novamente.

            – Então eu queria convidar vocês para a festa que eu vou fazer lá em casa... “Ah, lá vem!”.

            – Hum... Não sei! Dissemos em coro.

            – Ah, venham vai ser legal! É nesse sábado dia seis!

            – Tudo bem... Ainda dissemos ao mesmo tempo.

            – Ótimo! Aqui está os convites, cada convite possui uma metade, que será o seu par na festa! Descubram e divirtam-se!” Nisso ele deixou os convites na mesa e saiu rápido que nem pude falar nada. Só olhei para Rose disse:

            – Ah, tem alguma coisa errada nesse negócio que eu sei!

            Voltei para sala a Victoria estava discutindo com um rapaz, eu acho que nunca falei com ele, tipo também ele sempre estava de toca ouvindo música.

            – Ai, Laurent porque que o meu par tinha que ser justo você?

            – Ei eu não tenho culpa!

            – Tem sim! De ter nascido, queria tanto ser par do Michael! É tudo culpa sua! Eu parei perto e fiquei pensando, será que eles armariam para que o meu par fosse ele? Esse menino não se tocava... “Ele é masoquista ou o que?”. Bom eu não podia arriscar...

            – Hey! Oi Victoria! Quer trocar de par comigo?

            – Quem é o seu par?

            – Não sei ainda, mas o que eu sei é que o Or... o Michael não achou o par dele ainda...

            – Ah, então eu troco sim! Pegou o meu convite e saiu correndo. Fiquei parada na porta vendo para onde ela ia então alguém sussurrou atrás de mim:

            – Kristen obrigado! Salvou a minha vida! Eu virei e sorri.

            – Acredite ou não você é que salvou a aminha!

            – Nossa, mas você ia ter um par pior que a Victoria?

            – Bem pior que ela! Pelo menos para mim.

            – Impossível!

            – Mas é verdade. Fui me sentar rindo. Nisso teve uma pessoa que gritou no corredor.

            – Cara como que você foi me fazer isso?

Então o Orégano entrou com uma cara péssima. E o Mike veio atrás como se não entendesse nada. Então eu estava certa, eles estavam armando para que eu fosse o par do Orégano. “Mas com quem que a Rose ficou?”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.