Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 12
Beijos abraços e despedidas


Notas iniciais do capítulo

Músicas do capítulo:
Olhando pra você – Drive
Não posso mais esperar – Drive
I kised a Wolf – Katy Perry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/12

KRISTEN P.O.V

Eu mal tinha voltado para o saguão e já vi que o meu vôo seria ás 10:30

— É, tenho mais uma hora! Se não atrasar de novo!

            – Ai! Eu vou sentir tanta falta sua! Nós nunca nos vemos direito. Bella disse me abraçando.

            – Pois é... E eu também vou sentir saudades suas! Falei tentando não comer o cabelo dela que também me abraçou.

            – Ei e de mim não? Perguntou Alice colocando as mãos na cintura me olhando com cara de má.

            – Claro que vou! Mesmo com esses poucos dias eu já te considero uma amiga. – Abracei ela – Assim eu vou acabar chorando antes da hora. “Na verdade, era chorando de novo...”.

            Continuamos conversando e a hora passou rapidamente. Fui me despedindo deles.  Primeiro a Alice, foi mais fácil dizer “tchau” para ela, pois nos veríamos de novo Bella não parava de chorar, Jake foi o último a me desejar uma boa viajem, e me deu um abraço bem demorado “Bom eu não queria me soltar dele mesmo”.

Bella já tinha embarcado as minhas malas, estava atravessando a pista para subir no avião. “Mas droga! Eu não queria ir...”.

ALICE P.O. V

            Umas imagens muito estranhas estavam vindo na minha cabeça, eu via tudo muito confuso por causa do Jake, e isso já estava me deixando maluca. Kristen já ido, mas eu sabia que não tinha entrado no avião.

            – Jake ainda dá tempo! E se você não fizer isso agora não terá outra chance.

JAKE P.O.V

            Alice tinha razão... Eu precisava fazer alguma coisa ou ela iria embora e eu nunca mais iria vê-la.

KIRSTEN P.O.V

            Escuto uma voz chamando meu nome “Será que eu esqueci de apresentar algum documento?”. Mas quando me viro vejo aquele deus grego, Jake, vindo na minha direção.

            – Kristen! Disse parando na minha frente e olhando nos meus olhos. Você tem mesmo que ir?

            – Sim. Disse com um tom triste na minha voz que quase não saia.

            – Tem certeza que não dá para você ficara mais?

            – Infelizmente sim... Tem o colégio e... Eu estava nem aí para o colégio na verdade, mas cortou o que estava dizendo e falou:

            – Eu sei que você tem que ir, mas antes eu quero te dizer uma coisa, você pode achar loucura, mas... KRISTEN! EU TE AMO!

            Paralisei na hora, meu corpo parecia pesado, minhas pernas estavam bambas, meu corpo todo estava amolecendo, “Nossa isso não estava acontecendo... Estava? Se for um sonho não me acorde! Acho que vou desmaiar...”.

Já estava sentindo tudo escurecer ao meu redor quando ele me segurou pela cintura. O toque de suas mãos quentes me fez “acordar”. Olhei para o seu rosto, seu olhar parecia estar dentro do meu, até o sol veio apreciar a cena deixando seus olhos negros com um tom brilhante de castanho claro. Fiquei tão hipnotizada com isso que nem me mexi enquanto ele se aproximava. Então nossos lábios se encontraram, seu toque era tão macio e quente, “Quando eu digo quente, eu quero dizer quente! Então já disse que era quente?”. Começou suavemente, depois nossos lábios moviam-se sincronizados, tirou uma das mãos da minha cintura e colocou no meu pescoço e acariciava meu rosto com o polegar. Ele já tinha me beijado por tempo suficiente para acelerar o meu pulso, podia ouvir o som de meu coração batendo, levantei meus braços colocando ao redor do pescoço dele. Agora seus lábios estavam repentinamente ferozes sobre os meus, como se esse fosse o último beijo, os meus lábios estavam movendo-se nos dele de formas estranhas, confusas, que nunca haviam feito antes movidos por um sentimento de que nossas vidas dependiam disso. Eu queria ficar assim para sempre.

            Então eu comecei a ouvir as pessoas em volta... Umas diziam: “Oh esses jovens apaixonados que lindo” Mas eu também escutei uma coisa estranha: “Acho que o rapaz ali fez alguma coisa errada! Viu aqueles dois policiais ali?” Acho que o Jake também ouviu isso, pois diminuiu a intensidade do beijo. Então um dos policiais fez um barulho com a garganta.

            – O senhor poderia nos acompanhar e deixar a senhorita embarcar? Acho que quem estava olhando de fora deveria estar achando tudo cômico.

            – Kris não sei quando vou te ver de novo, mas fique com isso! Disse me entregando seu celular.

            – Não precisa! Eu vou voltar sim, dia 11 passear com a Alice.

            – Aquela pequena... Criatura não me contou isso! Mas fique com ele eu insisto, já que eu não te dei nenhum presente, assim poderei falar com você. Agora é melhor você ir.

            – Okay.

            Então os policiais seguraram ele pelo braço e foram puxando. Nesse momento eu percebi uma gafe minha, e sem me importar com o que as pessoas iriam pensar de mim gritei:

            – Hey Jake! Ele se virou, mas inda estava sendo segurado.

            – EU TAMBÉM TE AMO! Ele sorriu com cara de satisfação. “Quase caí para trás! Como sempre quando ele sorri”.

            Em fim subi no avião. Muitos olhares me seguiam, eu devia estar absurdamente corada, mas nada importava mais do que saber que ele também gostava de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.