Fugindo Do Meu Verdadeiro Amor escrita por Layla Nightmare


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Nya Nya o que sera que agora acontecera Nya!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335725/chapter/9

3° Ano de Alice “Kyoko”

Para começar o ano bem a serie em que participo decide fazer as filmagens esse ano em Bangkok uma cidade Tailândia, e em de uma das praias próximas da região então eu e a Jessica que foi afastada do amor da sua vida “o Rick”, tivemos que usar biquínis e ainda aturar os dois novos atore um playboy idiota irritante e a atriz que fica mais se jogando para cima de todos os caras da produção é a maldita nem se da ao trabalho de lembrar suas próprias falas. É eles ainda ficam tentando falar comigo, a Jessica e o Carte “Carter interpreta o Lucas um talvez interesse romântico da Sara no futuro” no qual nos ignoramos completamente e nem fizemos questão de lembrar o nome .

Depois de acabarem as filmagens em Bangkok voltei para casa e ouso do Darei que ele vai fazer uma viagens de no máximo seis meses e não sabe onde deixar a Hana “ eu realmente acho que o Darei é muito idiota as vezes” Claro que eu disse que ela vai ficar comigo , ai ele fez aquela cara, porque eu não pensei nisso antes ? simples Darei poque você é um idiota as vezes.

Ou seja a Hana vai morar aqui em casa , eu esto tão feliz mesmo que eu a veja praticamente todos os dias .Como festa de despedida para o Darei nos fomos passear, nos vimos um filme juntos, fomos as compras e comemos juntos só que bem eu tive que ir disfarçada e mesmo assim me reconheceram algumas vezes.

Estou atualmente filmando mais uma serie de Tv mas essa só vai precisar de mim por um ano, nela eu interpreto uma secretaria que ajuda o seu chefe a se aproximar do amor da vida dele por ele ser muito timido , e uma serie muito engraçada e o meu papel me lembra um pouco a Sora  e seu ataques fan-gilr.

Falando da Sora eu e ela estamos indo para um programa que ira me entrevista hoje.

Flashback

A musiquinha do programa começa e a dupla de apresentados me anunciam.

Apresentadora  – senhora e senhore hoje no nosso progama temos a maravilhosa atriz

Apresentador – Alice Blackword

Eu entro e o publico começa bater palmas eu aseno para eles , e vou comprimentar os apresentadores que se apresentam como Julia e Igor. Nos sentamos no sofa e começa a entrevista.

Julia – Alice você atualmente e considerada a mulher mais atraente do Reino unido se não do continente Europeu inteiro e uma das melhores atrizes da Europa elem de repeitada internacionalmente.

Igor – por isso todos aqui querem saber alguma verdades e mentiras sobre você que sempre tem por ai.

Alice – Claro podem perguntar.

Julia – E verdade que o seu bichinho de estimação e uma pantera?

Alice – Na verdade e um leopardo das neves mas pode chamar assim também, ela se chama Yumi e uma gracinha.

Igor – E verdade que você tem uma Ducati e que você coreu contra Rick Estivam que é casado com agora Jessica Estivam ?

Alice – Sim eu tenho uma Ducati é ela e uma Ducati Diavel Dark vermelha atualmente melhorada, e sim também participei em uma corrida contra o Rick que como a Jessica são meus amigos.

Julia – Alice eu não sei você, mas eu não sei cozinhar absolutamente nada é você sabe?

Alice – Eu sei mais ou menos.

Igor – mais ou menos! Eu conversei com alguns chefes de cozinha que a conhece é eles a consideram um verdadeiro prodígio da culinária. Você e maravilhosa Alice.

Alice – Obrigada

Julia – Mas então Alice tem algo entre você e o príncipe Erick ou talvez o ator Jack Hunts.

Alice – Não, eu não tenho nada entre o príncipe Erick e o Jack, somos somente amigos.

Igor – Então você esta solteira?

Alice – Sim, eu estou solteira.

Julia – Senhores Alice Blackword ainda esta disponível.

Igor – Então senhorita Alice gostaria de me acompanha em um janta depois da entrevista?(pergunta e pega minha mão dando um leve beijo em minha mão)

Alice – O que entrevistador mais galanteador, mas infelizmente terei que recusar.

Igor – Bem pelo menos eu tentei.

O publico ri e continuamos com a entrevista normalmente.

Fim do Flashback

No outro dia foi o meu dia de folga, eu e a Hana aproveitamos muito eu a levei e a busquei na escola, brincamos juntas, tocamos musica juntas, eu a ajudei com a lição de casa, tomamos chá no jardim dos fundos junto com a Yumi nessa hora já no fim da tarde eu recebo a visita do Jack, que veio convidar eu e a Hana para um conserto de jazz que é o tipo de musica que eu e a Hana gostamos de tocar no piano e no violino.

Foi uma noite divertida e alegre com muita musica e risadas.

Já e meio do ano é estão no meio das filmagens de um filme, a historia se passa na antiga Percia onde um rei considerado cruel se apaixona por uma linda dançarina que ele obriga a sé casar com ele, eu interpreto Tanis a dançarina que depois de casada com o rei percebe que ele não é cruel, mas sim muito bondoso e que tudo e uma fachada, ao longo da historia ela começa a amar ele e juntos enfrentam as dificuldades no caminho do verdeio amor como o homem que Tanis estava prometida a casar pela família dela.

É o final do ano e dessa vez eu não consegui fugir a Sora e a Jen fizeram uma festa de aniversario para mim, e elas fizeram questão de chamar todo mundo quando eu digo todo mundo e todo mundo, não falto ninguém.

 É eu usava um vestido projetado pela Liz um vestido preto e simples, e deixei os meus longos cabelos ruivos soutos.

Logo antes de eu entrar na festa aparece o Pol e Melissa ( para quem não se lembra os outros criadores de joias junto com a Kyoko) juntos com a Jen e a Sora segurando uma caixinha azul escuro.

Pol/Melissa – Queremos dar isso para você, nos dois criamos juntos depois de ver a princesa rosa mas para nos você não é uma princesa mas sim uma rainha.

Abri a caixinha e la tinha um lindo colar com uma pedra com o mesmo formato da princesa rosa só que maior e vermelha a pedra estava em uma corrente de ouro como se foce o caule de uma rosa e seu espinhos e perto da pedra tinha o formato de rosas.

Alice - ... e muito lindo obrigada(digo abrasando eles, e depois colocando o colar) Como fiquei?

Pol/Melissa – Uma linda rainha, a nossa Queen of Blood Roses

Alice – então acho que e hora de enfrentar essa festa.

Jen/Sora ( já arrastando a Alice) – A mas vai ser divertido.

O local estava deslumbrante la estavão todos os meu amigos e conhecidos desdo dia que vim para Londres. Eu realmente fiz uma boa escolha ao vir para cá ,eu encontrei uma família, amigos , trabalho no que eu gosto e sou reconhecido nele,eu estou feliz mas ainda falta algo só não sei o que.

Eu já tinha coprimentado a todos , e bebido um pouco , precisava tomar um ar vou a até a sacada e observo o céu e sentindo a brisa fria da noite.Eu estava tão distraída que nem percebi o Jack chegar.

Jack – Ola Alice.

Alice (olho para o lado e la estava o Jack bem proxímo de mim) – Ola Jack, esta gostando da festa.

Jack – Melhor que estou com você agora, feliz aniversario Alice ( e deu um sorriso gentil)

Alice (fica vermelha) - ... Obrigada

Jack – Você fica adoravel assim corada( e ele se aproxímou-se mais, e mais ate que me prendeu )

Alice – Jack...

Ele não me deixou termina de falar ,ele me beijou no começo de uma formar doce e amável,mas o beijo foi ficando intenso e sedutor ,ele tirou as mãos onde estavam antes ates e me pucho pela sinturra fazendo os nossos corpo ficarem mais proxímos o beijo durou mais um tempo até que ambos precisassem de ar.

Alice - ...Jack...eu( Jack coloca o seu dedo em meus lábios para que eu parasse de falar)

Jack – Se você vai disser para sermos só amigos não diga, Alice poque eu não vou desistir de você mesmo que você já ame alguém.

Alice – ...

Jack – Eu não vou desistir sem lutar ( ele da um beijo na minha bochecha e vai embora sorrindo de forma amorosa para mim)

Eu fico la mais um meia hora tentando acalmar o meu coração e me recompor, para voltar para festa.

Já é o comecinho do ano é eu não vejo o Jack desda noite do meu aniversario, e a Sora vei hoje me deixar uma proposta de um novo filme e o roteiro da serie desse ano. Quando vejo a proposta do filme, e um filme de ação junto com o Jack e o Kuun-san e a historia se passa no Japão, o roteiro da serie e sobre a Sara e uma parceria com a Yakuza e vai ser filmado no Japão...

Eu estou com saudades de todos no Japão...

É eu só vou poder seguir em frente na minha vida quando eu ver o Ren com aquela mulher...

Tenho duas proposta de filmagens ambas no Japão...

Acho que esta na hora de revela que eu sou e fazer uma visitinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nya Nya comentem Nya
O que acontecera Nya?