Fugindo Do Meu Verdadeiro Amor escrita por Layla Nightmare


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Nya Nya não me matem se o prosemo capitulo demorar Nya



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335725/chapter/10

Londres na Casa de Kyoko as 14h00min da tarde

Kyoko tinha chamado Jen e Sora em sua casa para contar a sua ideia sobre revelar quem erra e saber da opinião delas.

Alice -... Então?

Jen/Sora -... (pensando no assunto)

Alice -...?

Jen – Eu não vejo problema nenhum não vai afetar em nada a sua careira, na verdade vai aumentar a sua popularidade na Ásia.

Sora – E você vai poder rever todos os seus amigos no Japão.

Jen – Mas quando você for anunciar isso tem que deixar bem claro que não esta deixando Londres para ficar no Japão.

Sora – isso mesmo ninguém aqui que perde uma das melhores atrizes para o Japão.

Alice -... Obrigado (e abrasa Jen e Sora)

Sora - Então quando vai anuncia?

Alice - o mais rápido possível e antes de ir para o Japão para as filmagens do filme e da Serie. E Sora pode me mostrar agora às propostas de trabalho da Ásia.

Sora – Certo então tenho que arrumar tudo em duas semanas, você tem três propostas de comerciais, as fotos para a coleção da Prada, fazer parte dos comerciais e das fotos da nova coleção de Alexander McQueen que tem como tema as roupas que se deve usar para conquistar a mulher do sonho de todos e o mais surpreendente e fazer os comerciais da Dreams tanto para roupas e joias pedido por todos da sua loja?

Alice -... Ok... Eu vou aceitar a da Prada e de Alexandre McQueen... Já a Dreams eu... Eu... Vou aceita, mas só dessa vez, e muito estranho usar algo que você mesmo fez.

Jen/ Sora – (Levantando e fazendo dancinha da vitória) Finalmente.

Alice – Sora você pode arrumar para mim também um casa com jardim, eu não quero deixar a Yumi aqui por tanto tempo então, eu vou levar ela, há! E também compre uma passagem para o Rans ele vem comigo.

Sora – Então e melhor eu começar só tenho duas semanas.

Jen – Eu também tenho que me prepara para depois que você der essa coletiva de impressa Alice.

As duas saíram e Kyoko foi se prepara para os trabalhos do dia seguinte.

11 dias depois Londres as 10h00min da manha

Hoje e o dia da coletiva de impressa em que a Alice Blackword anunciaria que era Mogami Kyoko, também o dia da viagem para o Japão que será logo depois da coletiva. Kyoko estava em seu quanto terminando de arrumar algumas coisas e as levando para o andar de baixo onde todos os que sabiam estavam presentes.

Na sala estavam presentes Cas, Liz, Sora, Rans, Marina, Darei, Hana e a Jen.

Sora – Esta tudo pronto, Alice?

Alice – Sim, Sora e todos vocês já podem me chamar de Kyoko agora.

Jen – Eu sentia falta disso.

Rans - My Lady o caro já chegou.

Cas – Eu vou sentir sua falta baixinha (disse abrasando Kyoko)

Kyoko – Eu também bebê.

Liz – Eu também chefa (disse abrasando Kyoko e chorando)

Kyoko – você e essa mania de me chamar de chefa Liz nos somos amigas também.

Marina – My Lady , por favor volte logo, irei sentir saudades.

Kyoko – Parece que nunca vou conseguir fazer você e o Rans me chamarem pelo nome.

Marina – Eu não posso não depois de tudo o que você fez por mim ao me dar a chance de me liberta.

Rans – O mesmo para mim My lady.

Jen – E melhor você voltar logo é eu não vou deixar o Lory ter sua ex-atriz de volta.

Hana/ Darei – Vamos sentir sua falta, sister.

Kyoko – Eu vou ligar todas as noites para vocês.

Sora – Vamos Kyoko.

Kyoko – sim, tchau pessoal.

Ainda em Londres 11h00min da manha falta 20 minutos para a coletiva.

Kyoko estava na sala de espera usando uma causa cintura alta preta com um tope folgado rosa, com uma jaqueta de couro preto, seu cabelo souto e sem lente de contatos mas com óculos escuros.

Sora – Kyoko chegou a hora.

Kyoko – vamos lá, hora de enfrentar os leões.

Kyoko vai andando em direção a uma sala com vários repórteres de todos os lugares, uma extensa mesa com vários microfones, ela entra na sala toda a sala fica em silencio, ela vai ate a mesa e começa a falar.

Kyoko – Olá a todos você devem esta se perguntando do porque dessa coletiva (ela espera ver alguma reação e continua) Por três motivos, primeiro a cor dos meus olhos (ela tira os óculos escuros e mostra os olhos dourados como ouro) segundo o meu nome... O meu verdadeiro nome é Mogami Kyoko, Alice Blackword e o meu nome artístico vocês podem continuar me chamando assim se quiserem ou podem me chamar de Kyoko. E terceiro eu sou japonesa, nasci em Kyoto no Japão... Então senhores alguma pergunta?

Então começou os gritos com perguntas as mãos levantadas, os milhares de fotos e câmeras ligadas, e eu respondendo cada pergunta com calma, já no final da coletiva de uma hora a pergunta que eu não podia faltar veio.

Reporte – Alice porque motivo você sal do Japão sem avisar ninguém, além de trocar de nome?

Kyoko – Bem nessa época eu estava confusa um monte de coisa tinha acontecido, como a morte da minha mãe, e eu não conseguia ser eu mesma, não conseguia me encontrar, então achei que seria melhor viajar e pensar um pouco sem ninguém me fazendo farias perguntas. É eu acho que foi uma boa escolha vir para aqui e trabalha na Imperial e continuar a atuar.

Essa foi a ultima pergunta da coletiva, Kyoko agradeceu a presença de todos e saiu do lado de fora Sora, Rans e Jen a esperavam. Kyoko se despediu de Jen e entrou no caro com Sora é Rans.

Sora – assim que chegarmos ao aeroporto vamos direto para o jatinho particular vamos chega provavelmente de manha em Tokyo.

Kyoko – ok então eu vou fazer algumas ligações.

Kyoko pega o célula e começa a disca o número da Moko-san

Tokyo Japão no apartamento de Kanae 23h00min da noite

No apartamento de Kanae esta noite estavam reunidas Kanae, Chiori e Maria elas se tornaram bem mais amigas, e estavam conversando animadamente ate o telefone de Kanae começar a tocar.

Kanae – Mo! Quem é que liga numa hora dessas (pega o telefone e atende) Alo?

Kyoko – Moko-san!

Kanae –… Ky... Kyoko e você mesmo? (Maria e Chiore se interessam pela conversa)

Maria – E a One-sama, Kanae-chan?

Chiori – E a Kyoko-sempai?

Kyoko – Maria-chan, Chiori-chan! Eu sinto tantas saudades de vocês

Kanae – espera me deixa colocar no viva voz ( colocando no viva voz) pronto agora começa a explicar Kyoko.

Maria/Chiori – sim explique tudo para nos.

Kyoko – Eu não posso explicar agora, mas eu liguei para avisar que eu estou voltando, daqui a pouco vocês vão entender tudo, eu não posso falar mais vou ter que desligar ate mais.

E Kyoko desliga o telefone.

Kanae – MOOO! O que foi isso liga diz que vai voltar e depois desliga.

Maria – Mas pelo menos ela esta voltando.

Chiori – E depois e só a fazer falar quando ela chegar.

Elas sorriem começam a falar sobre sua amiga atrapalhada Kyoko.

Londres no caro em direção ao aeroporto.

Kyoko – Agora só tenho que mandar dois e-mails, uma para Takarada-san e para o Kuu-san e Julie-san.

Tokyo LME sala do Presidente.

Takarada Lory estava em mais um dos seus milhares jogos de conquista, quando seu assistente Sebastian chega dizendo que ele recebe um e-mail importante. Lory da uma pausa no jogo e pega o laptop, e começa a ler o e-mail.

Boa Noite Takarada-san

Mando esse e-mail para avisar que estou bem, e que estou voltado para o Japão provavelmente estarei ai amanha de manha, o senhor entendera tudo em breve, quando chegar explicarei tudo.

Mogami Kyoko

Lory quase deixa o laptop cair no chão ao se levantar e se vira para seu assistente.

Lory – Temos que fazer muitas preparações para amanha de manha Sebastian, hahahahahaha.

Tokyo em um hotel cinco estrelas em uma das suítes

Hizuri Kuun depois de uma agradável jantar em família com sua esposa e filho, estava vendo sua caixa de e-mails, quando recebe uma nova mensagem.

Boa noite Hizuri Kuu-san

Como não sei se depois que eu fiz posso te chamar de Otou-san e como você reencontrou seu filho o chamarei, de Kuu-san. Bem eu quero pedir desculpa pelo que fiz cortei contato com você e com Julie-san sem explicar nada, mas agora eu estou voltando para o Japão e eu juro que vou explicar tudo.

Mogami Kyoko

Kuu – QUERIDA NOSSO SEGUNDO FILHO VAI VOLTAR (e sai gritando atrás da esposa)

“eu tenho que avisar o Kuon depois”

Londres já dentro do jatinho

Kyoko – “eu estou voltando”

Tokyo no apartamento de Tsugara Ren aka Hizuri Kuon

Ren estava em sua cama tentando dormi, quando estava quase conseguindo seu telefone começa a toca.

Ren – Alo? (diz sonolento)

Kuu – filho você não vai a creditar?

Ren – pai eu estava quase dormindo, e eu não vou acreditar no que?

Kuu – a Kyoko esta voltando Kuon ela esta voltando

Ren deixa seu telefone cair no chão deixando seu pai falar sozinho enquanto a frase dita pelo seu pai passava varias e varias vezes em sua mente.

“Kyoko esta voltando”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nya Nya gostarão desse capitulo Nya ?Então comentem Nya!