Fugindo Do Meu Verdadeiro Amor escrita por Layla Nightmare


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Ei mais um capitulo e eu espero que você gostem.

Então boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335725/chapter/26

Em um Quarto de Hospital – 19h20min

PVO Kyoko ON

Finalmente vou receber alta pelo que Nobuyuki-sensei disse amanha cedo eu vou poder sair, no momento estou tentando o convencer a deixar a Jelly e a Sora ficarem aqui mesmo que ainda esteja em horário de visita ele não que deixar porque a Jelly vai deixar meu cabelo preto de novo.

Nobuyuki-san – Kyoko-san você pode estar melhor, mas fazer isso no hospital não e admissível.

Kyoko – Mas Nobuyuki-sensei não e nada demais eu não vou fazer esforço.

Sora – Sim ela vai ficar quietinha o tempo todo.

Jelly – E nenhuns dos produtos fazem mal eu escolhi cada um minunciosamente, por favor, deixa?

Todas nos fizemos nossas carinhas de, por favor, deixa!

Nobuyuki-san - Eu desisto façam o que quiserem, mas sem bagunça e demora, entendeu?

Kyoko/Jelly/Sora – Hai!

Então ele sai e Jelly e Sora já começaram a arrumar tudo, eu só tive que me levantar e sentar na cadeira para arrumara meu cabelo para minha cor natural, tirar as extensões e corta-lo um pouco. Enquanto a Sora ficava falando.

Sora – Então você vai sair do hospital amanha cedo, mas não vai poder fazer muitos trabalhos a Prada cancelou o seu trabalho porque vai precisar de muito esforço físico.

Jelly – Você ia fazer a propaganda da Prada? Da Prada?

Kyoko – Hai Jelly-san da Prada.

Sora – Você vai poder fazer a campanha Dreams porque não tem muitas movimentações é e daqui a duas semanas, entrevistas vai ter uma em Ponte Rocha e não oferece nenhum problema.

Kyoko – Então vou ver os Ishibashi Ni-san de novo.

Sora – dessa vez você vai responder a pergunta de namoro com o Jack como que terminaram não deixe claro quando começaram a namora, já combinei com o empresário do Jack e ele fara a mesma coisa. Mas não revele ainda que esta com Hizuri Kuon no momento você esta solteira.

Kyoko – Certa mais alguma coisa?

Sora – Bem em três dias você tem a reunião de elenco do Dark Moon, agora só descanse e aproveite.

Jelly – A Sora-san e tão seria quando trabalha.

Kyoko – Surpreendente né?

Jelly – Muito!

Sora – Ei! Eu estou aqui.

A Sora voltou para seu estado normal a Jelly-san terminou de arrumar meu cabelo para preto novamente cortado em camadas ate um abaixo do meu ombro.

Sora -... Antes seu cabelo esta ruiva sexy agora você foi para asiática sexy.

Kyoko – S-soraaaaaa

Reclamo com ela ficando vermelha isso e coisa que se diga.

Jelly – Sim Kyoko-chan você esta bem assim eu quero ver a cara do Kuon-chan quando te ver.

Sora – Com certeza Jelly eu vou gravar.

Kyoko – V-vocês d-d-duas p-parem

Tsui-san – Sim vocês duas parem e vão pra casa.

A Sora pula praticamente tendo um ataque do coração.

Sora – É SERIO TSUI-SAN COMO VOCÊ FAZ ISSO!!

Jelly – Igualzinha ao servo do Lory Sebastian...

Kyoko – É o Rans, como você ainda não se acostumou Sora.

Sora – Eu estou acostumada com o Rans com aquele corpo forte e alto... VOCÊS NÃO ME OUVIRAM DIZER ISSO!!

Kyoko- Ouviu o que “hahaha você gosta do Rans minha vingança Sora vai ser isso”

Tsui-san – Então vamos saindo senhoritas.

Sora/Jelly – Hai! Hai até amanha Kyoko.

Kyoko – Até

Acenei para ela então Tsui-san arrumou meu travesseiro me ajudou a ir para cama e desejou boa noite.

PVO Kyoko OF

Quarto de Hospital – 07h40min

PVO Kuon ON

Quando entrei no quarto da Kyoko, Nobuyuki-san e Tsui-san estavam saindo, tinha vindo pegar a Kyoko e leva-la para casa onde teria uma festa surpresa a esperando, então quando chego no quarto e não vejo nem uma ruiva mas sim minha namorada morena novamente, posso deixar bem claro que eu adoraria pegar ela e sair correndo dali para coloca-la em um lugar onde ninguém a veria, principalmente quando eu sei que para a mídia e todos la fora ela esta solteira mas não esta.

Kuon – Bom dia.

Kyoko – Kuon! Bom dia!

A esse sorriso mais um motivo para coloca-la em uma ilha deserta.

Kuon – Você parece bem animada

Kyoko – Claro eu vou sair daqui finalmente.

Disse ela se levantando.

Kuon – Sei que esta feliz, mas me prometa que não vai exagerar.

Kyoko – Eu prometo!

Eu estava para dizer que mesmo com aquele rosto adorável eu não acredito naquilo, quando uma coisa pequena de cabelo castanho veio correndo para Kyoko.

PVO Kuon OF

Saguão do Hospital – 08h00min

PVO Hana ON

Eu e o Darei chegamos muito cedo ao Japão então decidimos fazer uma surpresa para Kyoko ligamos para a Sora para sabermos se ela ainda estava no hospital para irmos busca-la. No momento estamos falando com a recepcionista que foi chamar outra pessoa porque não entendia inglês. Até que finalmente chegamos a frente ao quarto da Kyoko bati na porta e ouvi sua voz dizendo para entra, abri a porta e vi a minha irmã se levantando da cama com a ajuda de um homem alto e loiro ignoro ele e vou correndo abraçar a minha irmã claro que não com muita força.

Kyoko - Hana, I thought I will give you only arrive next week.

Hana, Darei eu achei que você chegaria só na próxima semana.

Darei – we decided advance a little sister.

Decidimos adiantar um pouco irmãzinha.

Então o meu irmão a abraça a minha irmã também eu vejo pelo canto do olho o homem alto loiro parecer estar com ciúmes.

Hana – We really miss his then we came get you.

Estávamos com muita saudade sua então viemos te buscar.

Darei – We talk with the Sora and we came in her place to take you home.

Falamos com a Sora e viemos no lugar dela te levar para sua casa.

Kyoko – The Kuon was about to do this but have no problem.

O Kuon já ia fazer isso, mas não tem nenhum problema.

A Kyoko nos abraça mais fortes.

Darei – Expects that Kuon?

Espera aquele Kuon?

O não ele entrou no modo super protetor.

Kyoko – Yes, that one.

Sim, aquele.

Hana – What you loved?

O que você amava?

Kyoko – I still love.

Que eu ainda amo.

Darei – What kissed another woman, forget about you the other day after takes you to bed and never told you who it was for real?

O que beijou outra mulher, te esquecer no outro dia depois de te leva pra cama e nunca te falou quem era de verdade?

Kyoko -... You and I finished with too ... Jack

... É e eu terminei com o Jack também...

Hana – WHY??

POR QUÊ???

Darei – She conquered the whole family! He was good too

Ela conquistou a família inteira!! Ele era bom também

Kyoko – Hana, I will give everything that happens between Kuon and I was at that time frame I told you what happened on that call.

Hana, Darei tudo que acontece entre o Kuon e eu naquela época foi armação eu falei para você naquela chamada o que aconteceu.

Hana – It was because of Jack?

Não era por causa do Jack?

Kyoko – Not! And you do not even greeted the Kuon.

Não! E vocês nem cumprimentaram o Kuon.

Ela aponta para o homem alto loiro, meu o irmão fica com uma expressão fria e fica encarando ele.

Darei – I do not like you, and hurt you in the past I do not trust you, if you think it will be so easy with my little sister and the whole family does not like you and better prepare.

Eu não gosto de você, além de machuca-la no passado eu não confio em você, se acha que vai se fácil assim ficar com a minha irmãzinha sendo que a família inteira não gosta de você e melhor se preparar.

Kyoko – DAREI!

Darei – Kyoko is just a warning, wait until the rest of the family discover Castiel will not like it.

é só um aviso Kyoko, espere até o resto da família descobrir o Castiel não vai gostar nada disso.

Kuon – I accept your challenge ... Kyoko will not give up and I will prove to you that I can make happy.

Eu aceito seu desafio... Não vou desistir da Kyoko e vou provar para você que posso a fazer feliz.

O Darei o encarou de novo e voltou a olhar para a Kyoko.

Darei – We'll wait downstairs.

Vamos esperar lá em baixo.

Eu me solto da Kyoko cumprimento o Kuon e vou atrás do Darei já saindo do quarto.

PVO Hana OF

PVO Kuon ON

É tão assustador o que acabou de acontecer aqui ter a possibilidade de perde a Kyoko novamente de vela triste por causa da família dela não confia em mim, não que eles não tenham razão, mas eu não posso suportar de imaginar tão possibilidade, eu tenho que provar para eles que sou digno dela.

Kyoko – Kuon...

Ela passa a mão dela em meu rosto me tirando de meus pensamentos.

Kyoko – Kuon não se preocupe ele só esta um pouco surpreso, eu tenho certeza de que ele ira te aceitar todos iram, só seja você mesmo e lembre que eu te amo.

Eu abraço como se fosse um cristão que pode quebrar a qualquer instante e desaparecer para sempre, eu não a espero ela boa de mais para alguém como eu, mas mesmo assim não posso deixa-la ir.

Kuon – Eu também te amo é nunca vou me esquecer disso, só vou me esforçar para prova-los que posso merecer você.

O sorriso dela e capas de manda toda a escuridão embora e me faz feliz.

Kuon – Acho melhor eu te deixar lá embaixo para ir para cassa com seus irmãos. “Depois vou para sua terminara de arrumar festa surpresa”

Kyoko – Tudo bem eu vou só ate lá embaixo, até amanha Kuon.

Ela me da um beijo e sai antes mesmo que eu posso protesta sobre ir sozinha, saio correndo para alcança-la, mas mesmo não totalmente recuperada ela e rápida... Acho melhor ir logo para o caro então.

PVO Kuon OF

PVO Darei ON

Enquanto a Kyoko não vinha eu conversava com seu medico e enfermeira, ela depois de um tempo chegou com seu chapéu cinza e blusa amarela deu o autógrafos e fotos para os filhos da Tsui e Nobuyuki.

Pegamos um táxi e ficamos em silencio por um tempo até a Kyoko falar sobre o Kuon.

Kyoko – Darei because you were that way with Kuon

Darei porque você foi daquele jeito com o Kuon

Darei – I just know how good it will be going forward, or so he thinks you need to win.

Acho bom ele saber logo como vai ser daqui para frente, ou ele acha que so precisar conquistar você.

Kyoko – I know, but need not be like that I always loved.

Eu sei, mas não precisava ser daquele jeito eu sempre o amei.

Darei – Is Jack?

É o Jack?

Kyoko – too, but Kuon and different like, like...

Também, mas o Kuon e diferente como, como...

Hana – As the Darei and Angelo

Como o Darei e o Ângelo

Kyoko – The Darei and Angelo?

O Darei e o Ângelo?

Darei – N-Not a big deal I went to France we met, we talked, we left a little n-n-nothing else.

N-não é nada de mais eu fui a França nos encontramos, conversamos, saímos um pouco n-nada d-demais.

Ela definitivamente não vai acreditar nessa desculpa.

Hana – It now they are dating.

É agora eles estão namorando.

Droga Hana

Kyoko – How much time?

A quanto tempo?

Darei – A few months...

Uns meses...

Kyoko – NOR FOR ME TO COUNT

E NEM PARA ME CONTAR

Darei – I'd say right now is we're getting quiet.

Eu ia dizer agora fica calma estamos chegando.

Hana – I can play with Yumi?

Eu posso brincar com a Yumi ?

Kyoko – yes you can

Pode sim

Kyoko – but I will not like you cannot tell me, you got a dating, and that this is the boyfriend Angelo.

mas o Darei não! como você pode não me contar, que arrumou um namorando, e que esse namorado é o Ângelo.

Darei – I'd tell.

Eu ia contar.

A ajudei a descer do táxi paguei o motorista, e continuei segurando a Kyoko enquanto a Hana ia na frente abrindo portão.

Kyoko – I can now walk alone.

Eu já posso andar sozinha.

Darei – Yeah I know that already, but I prefer to pamper my sister.

É eu já sei disso, mas prefiro mimar a minha irmã.

Hana – It also felt really, really, reallyyyyyy miss her sister.

É também nos sentimos muita, muita, muitaaaa falta sua irmã.

Kyoko tentou ir para cima da Hana para dar um grande abraço nela, a fazendo quase cai se eu não a pegasse antes.

Hana – You are right sister?

Você esta bem irmã?

Darei – That's why I did not lose you

É por isso que eu não te solto

Kyoko – I'm fine.

Eu estou bem.

PVO Darei OF

PVO Kyoko ON

O Darei e a Hana me ajudaram até chegamos aporta e quando abri vejo a Sora com um enorme sorriso e o Rans com um sorriso discreto jogando confetes em mim, logo atrás todas as pessoas queridas por mim até o Kuon que eu não sei como chegou antes de mim? Mas foi tão surpreendente, até a Yumi esta comportadinha antes de vir correndo para cima de mim e ser parada pelo Rans.

Kyoko – Como você...?

Sora – Bem eu e a Mari tivemos a ideia.

Maria – Achei que você iria gostar One-sama

Sora – E o presidente queria uma festa por que você e o Kuon...

Ela foi interrompida pelo presidente vestido de maestro.

Lory – Finalmente terem ficado juntooooos.

Yashiro – Finalmente juntooooos.

Eles dois fazem uma dança engraça junto com o Sebastian inexpressivo vestido como Lory, mas com um trompete na mão.

Kuu – E também por sua melhora.

Julie – E por eu ter ganhado uma filha

Kuon – Por você ter melhorado.

Kanae – Mo! Você me assustou é eu nem pude ir te visitar muitas vezes

A Moko-san vem me abraça logo depois a Chiori-chan vem também, mas eu não consigo entender nada do que ela diz com tudo isso saio da porta deixando os meus irmãos na porta sem entender nada enquanto a Sora e o Rans vão os cumprimentar.

Kyoko – Obrigada a todos por isso.

Digo me curvando pare depois me levantar sorrindo.

Kyoko – É também queria lhes apresentar meus irmãos a Hana e o Darei.

Aponto pare ele que estavam conversando com a Sora e o Rans nem percebendo de imediato todos olhando para eles.

Hana – Hello, I'm Hana Winquenci.

Olá, eu sou Hana Winquenci.

Disse ela acenando animada mente para eles.

Darei – Nice to meet you Darei Winquenci.

Prazer em conhecê-los sou Darei Winquenci.

Todos - ... Nice to meet you!

... Prazer em conhecê-los!

Em um segundo eu estava sentada no sofá com o Kuon do meu lado e a Yumi de outro com a cabeça no meu colo, Hana e Darei sentados em outro sofá junto com a Sora, Moko-san, Chiori-chan e Maria-chan se sentaram nas grandes almofadas no chão a minha frente, Otou-san e Oka-san se sentaram ao lado do Kuon, Lory e Yashiro se sentaram no outro sofá, Sebastian sumiu e Rans estava colocando alguma coisa no DVD.

Kyoko – O que esta acontecendo.

Sora – Nada só vamos ver um filme.

Lory – Eu queria tanto ver esse filme.

Uma musica conhecido por mim começa a tocar nomes aparecem na tela o meu nome a parece na tela, bem lá Alice Blackword.

Kyoko – Não, não, não esse filme é Aos Sons da Nossa Música, não vamos ver esse filme.

Enquanto eu esta tento meu ataque todo mundo já estava com potes de pipoca na mão e refrigerantes, e o Rans estava na minha frente me entregando pipoca e refrigerante que eu automaticamente aceitei.

Lory – Porque não ouvi dizer que é um filme lindo.

Kuu – Você ganhou o Oscar por causa dele.

Julie – É que sua coestrelar é um gato.

Kuu – Querida.

Julie – Não mais que você Kuu.

Kanae – Mo qual eu o problema e um bom filme, né?

Kyoko – Bem, sim...

Chiori – Você o conseguiu de forma honesta certo, diferente daquelas atrizes ruis por ai que só conseguem papel pela aparência, certo?

Kyoko – Sim

Kanae – Moo então qual é o problema?

Kyoko – E constrangedor... E, e também tem partes que...

Hana – Eu já vi esse filme varias vezes então não por minha causa.

Kyoko – Em primeiro lugar a mocinha não devia ter visto.

Hana – Mas eu gosto desse filme a trilha sonora e maravilhosa.

Darei – Sim e uma das melhores que eu já vi.

Yashiro – Kyoko-chan será que nesse filme tem... Sena de cama?

Kyoko -... ... ... ... Sim... ... ...

Kuon – Não tem problema esse é o filme que te deu o Oscar não tem porque se envergonha “mas eu odeio o ator que contracenou com ela eu odeio”

Kyoko – Tudo bem vamos ver.

Então o filme começou com uma cena da minha personagem mais nova ela vivia isolada sempre tocando seu violino e compondo quando fez doze anos já era mundialmente famosa ela se apaixonou por um homem mais velho ele sempre cuidava dela e a incentivava a compor, então um dia ele roubou suas musicas, sua pureza e fugiu quebrando o coração de Ane minha personagem que nunca mais tocou musicas felizes e se isolou do mundo em sua casa afastada de tudo na Alemanha.

Tudo isso mostrado nas primeiras cenas podia ouvir o Takarada-san chorando e sentir o Kuon me abraçando mais forte.

Então o filme muda para Ane atual que o meu papel aparece Em um campo vede com o céu cinza olhando para o nada ela parece triste, e depois volta para casa onde aparece Ane tocando violino em um canto escuro da sala, quando um velho amigo meu aparece pedindo para que ela de aulas para um jovem maestro que quer aprender melhor violino ela deixa bem claro que não vai fazer isso, mas ele usa vários argumentos e promete que depois disso nunca mais ira irrita-la sobre voltar a tocar publicamente, então a Ane aceita.

No outro dia Lion o jovem maestro aparece ele e gentil e animado, mas Ane é fria com ele e manda que ele toque as partituras que estão em cima da mesa, só falando com ele novamente quando ele era o mando toca de novo.

E assim foi a relação deles por messes pouco a pouco Ane começa a falar mais com ele, a conversa, a tocar violino, a chegar perto dele, e depois de muito tempo ela sorri ele ficam surpreso e em silêncio Lion vai se aproximando lentamente dela tocando seu rosto, cabelo e a beijando Ane e pega de surpresa mas logo depois o empurra e manda que ele saia, Lion não entende mas ela grita para que ele sai chorando então ele vai.

Nessa parte do filme eu não conseguia mais entender o que o Takarada-san e o Yashiro-san estavam falando.

No outro dia depois de Ane ter mandado embora o Lion, ele volta pede desculpas mesmo não sabendo por que, Ane não aguenta mais grada tudo o que sentiu e passou na sua infância e conta tudo a Lion que o mandou embora por esta apaixonada por ele e que tem medo de se machucar novamente.

Ele a abraça forte e fala que nunca fara isso nunca deixara que isso acontecesse com ela novamente, nunca.

Pouco a pouco Ane volta a ser o que era antes mais anima e feliz que antes e os dois juntos compõem uma musica na qual apresentam juntos, nesses momentos deles juntos tem a sena em que eles estão compondo e começam a se beijar e ir em direção ao quarto de Ane, ela ainda tem medo do que aconteceu antes, mas confia em Lion e os dois se unem em corpo e alma, no dia seguinte eles completam a musica.

Na última parte do filme e o concerto com a Musica de Ane e Lion, ele como maestro e ela como violista principal e no final da musica o filme acaba.

O filme acaba o Rans liga as luzes e eu vejo Takarada-san e Yashiro-san chorando mais que um bebé, Moko-san, Chiori-chan e Maria-chan também, mas elas também estavam amaldiçoando o homem mau que fez tudo aquilo com a Ane. Otou-san e Oka-san estavam se abraçando. Hana estava falando animadamente sobre a parte que eu toco violino para o Darei e para Sora que estava chorando. É o Kuon por alguma razão estava me encarando.

Kyoko – Kuon O que foi? Tem algo no meu rosto? “Será tem pipoca no meu cabelo?”

Kuon – Não, na verdade só estou... Como posso dizer... Eu estou mesmo namorando uma mulher incrível isso.

Kyoko – O-o q-que ?

Kuon – amável, divertida, bonita uma atriz maravilhosa, cozinha bem, que no momento esta fazendo carinho no pescoço de um leopardo, que eu amo desde que tinha 10 anos... É essa mulher maravilhosa esta namorando comigo? Parece que eu estou sonhando.

Kyoko – K-Kuon.

De repente sinto flashes olho em direção as luzes e vejo o Sebastian tirando fotos com o Takarada-san atrás dele dando instruções, o Yashiro-san e o Otou-san praticamente pulando, a Sora e a Oka-san conversando alguma coisa sobre igrejas, o Darei olhando para o Kuon sem raiva, a Moko-san e Chiori-chan sobre porque não vão logo para um quarto, a Maria e a Hana sobre sister e One-sama e eu sem entender nada.

Darei – Little sister know, if a man can make you as happy as I've seen now and is talking covers this sort of thing, must receive approval as my brother just hope I do not regret in the future Hizuri Kuon.

Sabe irmãzinha, se um homem que pode te fazer tão feliz como eu vi agora e é capas de falar esse tipo de coisa, deve receber minha aprovação como irmão só espero que não me faça me arrepender no futuro Hizuri Kuon.

Kuon – Yeah I'm not, Darei Winquenci.

É eu não vou, Darei Winquenci.

Eles se levantam e apertam a mão. Isso e um bom começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antigo cabelo da Kyoko:http://abracomundo.com/wp-content/uploads/2012/11/Kendra-The-Ruffle-House-695x1024.jpg

Novo cabelo da Kyoko: http://1.bp.blogspot.com/-MYh-Q1qUGqE/UOcXM9SLrbI/AAAAAAAABGk/IcqJsX-8LdI/s1600/boa_asia-nation.blogspot.com.br.jpg

Então é isso, comentários, recomendações, maldiçoes a escritora, abraços a escritora???

Algo a me dizer?

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugindo Do Meu Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.