Fugindo Do Meu Verdadeiro Amor escrita por Layla Nightmare


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Eu definitivamente desisto de tentar posta o capitulo em um dia certinho.

Porque eu começo a escreve, e depois rescrevo ou alguma coisa simplesmente acontece.

Então vou tentar simplesmente não demorar muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335725/chapter/24

Tokyo – 11h23min

PVO Kyoko ON?

Tudo e tão calmo e branco... E tem esses sons que parece vir de bem longe... Sinto-me dormente... Mas como se finalmente estivesse completa... Será que é por causa do calor tranquilo e amável que sinto ser transmitido para mim? Mas como?

Sinto algo frio tocar no meu braço direito, acordo e olho na direção para ver o que pode ser, e lá esta uma enfermeira com uma seringa no meu braço, me encarando surpresa.

Kyoko – Olá? Que é você?

Enfermeira – O-oi eu sou Tsui Kimi, sua enfermeira, que bom que acordou Mogami-sama, eu vou terminar aqui e já vou chamar o medico. Ok?

Kyoko -... ... Ok

Ela voltou a mexer no meu braço, depois que terminou tudo ficou encarando algo no meu lado esquerdo, me virei para ver o que tinha lá, e vi o Kuon dormindo , segurando a minha mão.

Tsui-san – Ele com certeza ama muito você, não saiu do seu lado em nenhum minuto, nesses dois dias, em que estava desacordada.

Kyoko – Eu... Dormi por dois dias? É ele ficou aqui?

Tsui-san – Sim... Eu vou chamar o medico.

A Tsui-san, sorriu pegou algumas coisas e saiu me deixando sozinha com o Kuon.

“Ele parece tão cansando e preocupado”

Começo a fazer cafune no seu cabelo, que é tão macio e bonito, mesmo que prefira seu cabelo loiro natural.

“Eu não posso acreditar que fiquei esse tempo todo longe dele, por causa de brincadeiras do destino e Yamamoto Ai”.

Sinto algo pegar na minha mão, me assustando.

Kuon – Kyoko?

Kyoko – Sim Kuon?

Kuon – É você certo? Você esta viva, é bem né?

“Ele esta esse tempo todo com medo que eu morresse, ele estava sofrendo minha causa de novo”.

Kyoko – D-desculpa Kuon e-eu, desculpa.

PVO Kyoko OF

PVO Kuon ON

“Porque ela esta chorando e me pedindo desculpa se no final a culpa é minha, sé eu tivesse percebido tudo antes, se eu não tivesse sido o covarde que fui nada, absolutamente nada disso teria acontecido”.

Kuon – Kyoko, por favor, porque você esta pedindo desculpa?

Kyoko – você esta sofrendo por minha causa, eu já te fiz sofrer tanto Kuon, teria sido melhor se você nunca tivesse me conhecido.

“Eu não posso crer que ela esta falando uma coisa dessas, que ela esta se culpando”.

Kuon – Nunca mais diga uma coisa dessas Kyoko, nunca mais, você é a minha luz a minha felicidade e a minha razão de viver, eu amo você, sempre amei e sempre amarei.

Kyoko – Milho.

Kuon – diga de novo.

Aproximo-me mais dela, ela nunca mais tinha me chamado assim, ainda por cima com tanto amor.

Kyoko – Milho.

Fiquei com meu rosto em frente ao dela, ela parece tão frágil, cansada, mas mesmo assim feliz.

Kuon – Eu te amo Kyoko.

Digo antes de beija-la levemente.

Kuon - sempre amei é sempre irei te amar, não importa o que aconteça eu não deixarei você fugir de mim.

O rosto dela ficou com uma mistura de vermelho de vergonha, com lagrimas de alegria e surpresa.

Kyoko – Mesmo se eu quisesse Milho eu não poderia fugir de você, mesmo se eu quisesse ia doer demais, porque eu te amo.

“Esse é o dia mais feliz da minha vida”

Então eu beijei o meu amor novamente.

Até o medico entrar e interromper.

Medico – Ka-ram eu não queria interromper nada mas eu tenho que verificar a minha paciente

A Kyoko tão vermelha e ficou abrindo e fechando a boca que nem um peixinho, tão fofa.

Kuon – Desculpa sensei eu não resisti, ao vela acordada e bem. Ainda por cima ela estava tão fofa.

Kyoko – K-kuon.

Ela me bate de leve no ombro, mais vermelha que antes.

Medico – Entendo isso me lembra do começo do namoro com a minha esposa, bem eu sou Nobuyuki Tobo, sou o medico responsável por você Mogami-san.

Kyoko – Prazer em conhecê-lo Nobuyuki-sensei

Nobuyuki-san – Igualmente Mogami-san

Kuon – Olá novamente Nobuyuki-sensei

Nobuyuki-san – Bom Dia Hizuri-san pode, por favor, ir avisa para os amigos e familiares de Mogami-san que ela já acordou, enquanto eu a examino.

Kuon – Claro, até daqui a pouco Kyoko.

Ela acena com a cabeça para mim, enquanto saio e vou em direção à sala de espera onde sou atacado por todos com perguntas ao mesmo tempo até Tsui-san parecer é dar bronca em todo mundo, afinal isso daqui é um hospital.

Kuu – Então como o Kuon esta?

Julie – Ela já acordou?

Sora – Ela esta, bem certo?

Kuon – Sim ela acordou esta bem é o medico esta a examinando agora.

Kanae – Que bom, eu, eu achei que.

Ela começou a chorar e foi abraçado por Yashiro.

Yashiro – esta tudo bem agora Kotonami-san, a Kyoko-chan esta bem.

Chiori – Ainda bem obrigada Kami-sama.

Maria – Vou agradecer os espíritos, por salvarem a One-sama.

Sora – Vou ligar, para a Okami-san e o Taishou, avisar todo mundo em Londres, o Jack, a Jessica e a Elizi.

Sai a Sora-san correndo para um canto para ligar para todos, principalmente para o Taishou e a Okami-san, já que eles se mudaram para uma vila bem distante e tranquila, e não vem a Kyoko há muito tempo só se comunicam por telefone.

Kuon PVO OF

Normal PVO ON

Lory – Tenho que planeja uma festa em comemoração a melhora de Kyoko-kun.

Rans – Temo que não seja possível, Takarada-sama.

Lory – porque não?

Rans – primeiro vamos ter que lidar com a imprensa, segundo a lady ainda estará debilitada para uma festa e terceiro ela não vai querer uma.

Julie – é verdade temos que pensar no melhor para a Kyoko, mesmo que eu queira fazer uma festa para ela.

Lory – mas nos podemos ainda comemorar o grande acontecimento da década.

Julie/Kuu/Yashiro – Qual?

Lory – A Kyoko e o Kuon terem se declarado um para o outro.

Sora – ELES O QUE?

Tsui-san – Quantas vezes vou ter que dizer para vocês sem gritaria no hospital, se acontecer mais uma vez eu vou ter que expulsar que fazer barulho daqui.

Sora – desculpa Tsui-san “mas de onde você surgiu”

Assim Tsui-san voltou para onde estava.

Sora – mas então vocês se entenderam?

Todos na sala viram para encara e esperar a resposta do Kuon.

Kuon – bem, sim.

Que da um dos sorrisos mais lindos ao responder.

Maria – “Ai Kami-sama eu vou desmaiar”

Kanae – Mo! Finalmente, ela te perdoou por se um idiota ou no final você não era um besta insensível.

Chiori – Ou um babaca que devia morre, porque eu até te coloquei no meu caderno do ódio.

Maria – Ou alguém que devia ser amaldiçoado por quer um maldito.

Lory – “é tão lindo ver uma amizade assim”

Julie – “O que o Kuon fez, só pela sensação que elas passam me faz querer ter raiva”.

Yashiro – “Definitivamente são amigas da Kyoko-chan para terem essa aura”

Kuon – Tudo não passou de uma armação da Yamamoto Ai que deu erado, mas ainda conseguiu acabar com a minha vida nesses últimos três anos.

Sora – Eu espero que ela morra na cadeia, aquela maldita.

Kanae – Ela fez a Kyoko sofrer esse tempo todo, porque ela é louca.

Chiori – O nome dela esta na minha lista negra no meu caderno de ódio

Maria – Vou maldiçoar ela com o pior que tenho.

Julie – se precisar de ajuda me chamem eu nunca gostei dela, agora ela machucou a minha filhinha eu odeio ela.

Kuu – mas o que aconteceu além dela tentar matar a Kyoko.

Kuon – acho melhor só responder se a Kyoko quiser.

Kanae/Chiori/Sora/Maria – Sim

??? – Olá, parece que eu sempre tenho que interromper algo aqui, de novo.

Lory – Não tem problema nenhum Nobuyuki-sensei, o que tem a nos dizer.

Nobuyuki-san – sobre a Mogami-san, ela esta bem e se recuperando rápido.

Julie – que bom.

Nobuyuki-san – Sim, ela tem algum corte como na cocha esquerda que muito profundo e deixara cicatriz, costas e braços são só alguns aranhões que já estão melhores, e o tiro de raspão que ela levou no ombro direito. Mais uma semana no hospital é ela vai poder voltar para casa e fazer atividades que não levem muito esforço.

Sora – Sensei ela pode fazer entrevista ou ensaios fotográficos? " do jeito que ela é não vai querer parar de trabalhar"

Nobuyuki-san – ela vai poder desde que não seja por longos períodos.

Rans – Tem alguma mudança na alimentação.

Nobuyuki-san – Na alimentação terá algumas mudanças eu passarei com mais detalhes depois.

Rans/Sora – Obrigada/o Sensei.

Nobuyuki-san – há mais uma coisa, Kuon-san você não poderá visitar a Mogami-san agora, ela esta dormindo só amanhã no horário de visita... Bem pelo menos eu não terei que os interromper nas próximas visitas.

É depois disso o Sensei saiu rindo, pelos corredores ate levar uma bronca da Tsui-san, deixando uma sala em completo silencio para traz.

Sora/Yashiro – Interromper o que Kuon?

Kuon – Nada “É como se tivesse dois Yashiro, isso é terrível”.

Sora – como assim nada?

Yashiro – Que nada foi esse?

Sora/Yashiro – Não adianta mentir para nos senhor Hizuri Kuon!

Imagem mental o policial bom Yashiro e o policial mal Sora, interrogando Kuon o acusado.

Kuon – Eu não irei contar nada a vocês.

Sora – Isso significa que algo aconteceu, aram.

Yashiro – E nos iremos descobrir

Sora/Yashiro – Não tem como esconder por muito tempo Kuon Wahahahahaha.

Tsui-san – Chega! eu avisei a última vez, vocês dois para fora, o resto de vocês ainda tem uma hora do horário de visita, mas a Mogami-san não vai poder receber ninguém.

Sora – “Ainda quero saber como ela surge assim do nada”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Eu espero que vocês tenham gostado desse capitulo, por alguma razão foi difícil de escrevê-lo.

Só mais uma coisa se alguém tiver algo a comentar eu aceito...

Recomendações também.

Então até o próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugindo Do Meu Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.