Sombras Ao Vento escrita por Ella NH


Capítulo 19
Capítulo 17: Entrevistas e confissões


Notas iniciais do capítulo

Narutinho vai aparecer na Tv!!!
Ele é tããããão fofo envergonhado!!!
Rsrsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335100/chapter/19




Minato desligava o celular depois do breve aviso de Kushina “Está feito!”. Ele sabia ao que ela se referia: Ela tinha se mostrado em rede nacional e contado ao mundo sobre o casamento dos dois. Agora era só esperar que em pouco tempo seu telefone não pararia de tocar, embora a entrevista seria cedida apenas a emissora em que Tenten trabalhasse. Ele tinha que esperar o telefonema da chocolate.

A essa altura Fugaku e Sasuke já tinham modificado todas as informações sobre Naruto e Hinata. O plano de Naruto era cumprido a risca até agora.

—Minato-sama, o telefone não para de tocar com várias emissoras pedindo uma exclusiva com o senhor. O que devo fazer? —Rin entrava pelo escritório do chefe com um leve desespero da voz retirando o loiro de seus devaneios.

—Diga que estarei indisponível e que a entrevista já foi cedida. —Ele falou sorridente com uma pitada de humor na voz.

—Hai! Agora mesmo senhor. Com licença! —Ela disse profissional e saiu de sala rapidamente voltando para sua mesa.

Poucos minutos depois o celular de Minato toca, olhando no identificador ele vê que era o seu esperado telefonema.

—Mochi-mochi Tenten-chan! —Minato atendeu o telefone divertidamente. Ele ouviu a risada da menina do outro lado da linha. Na semana em que ela, Ino e Hinata passaram com a família Namikase se formou um elo quase familiar entre eles. E os Namikase’s já as consideravam parte da família.

—Yo, Tio Minato!!! —Tenten falava rindo. Era divertido ver a cara que todos do escritório faziam ao vê-la conversando animadamente e intimamente com o dono das indústrias Namikase e o homem mais rico e influente do Japão pelo telefone.

—E aí Tenten, pra quando? —Perguntou indo direto no objetivo.

—Sexta-feira que vem que tal? Ao vivo? Com o Naruto-kun e a tia Kushina também. —Falou ainda com um sorriso na voz.

—Perfeito! Vai dar para fazer uma semana de publicidade. E o que eu devo fazer caso outras emissoras me liguem? —Perguntou só para verificar.

—Diga um não beeeeem grande! Sua exclusiva é minha!!! —Disse a menina divertida fazendo Minato gargalhar. Despediram-se rapidamente e voltaram aos seus afazeres.





Naquela uma semana Sasuke e Fugaku conseguiram terminar o processo de reabertura do caso de Kushina e já tinham em mãos o mandado de prisão do juiz, já que já tinham colocado as indiscutíveis provas nas mãos do juiz, embora a fita tenha sido mantida em sigilo tanto pela proteção de Hinata, quanto como carta na manga caso a defesa de Uchiha Obito apelasse.

Só existia um ‘porém’, só uma coisa que eles haviam deixado passar, e talvez só a iluminada compreensão do mais simples fato os abrissem os olhos para a prova mais importante e a que ninguém viu: O tempo!








—Semana passada rebemos aqui no palco a maior atriz japonesa de todos os tempos: Uzumaki Kushina, e ela nos revelou ser casada com o nosso Anjo loiro e com ele ter um filho. Então para contar melhor essa história pra gente, eu convido ao palco UZUMAKI KUSHINA!!! —A entrada da ruiva acionou uma saraiva de flash’s e cliques e, assim como da ultima vez, Kushina fez pose para ser fotografada. Ela vestia uma blusa social branca estilo japonesa e sem mangas e uma saia de cintura alta carmesim combinando perfeitamente com o cabelo da mesma além de um scarpin branco com desenhos de flores vermelhas.

—Yo! É bom revê-la Samui! —Disse Kushina amigável.

—Nossa você está linda Kushina-chan! Depois tem que me dizer onde comprou essas roupas! —Samui começou admirando a roupa que Kushina usava.

—São lindas, não? Mas são modelos exclusivos! —Kushina continuou com os olhos brilhando.

—De que marca? Qual é o seu estilista? —Perguntou Samui curiosa.

—Te conto numa próxima oportunidade! —Kushina falou sorridente e dando uma leve piscadela a Samui. Essa logo voltou ao foco e deu prosseguimento a entrevista.

—Então, tenho que perguntar: Que história é essa de Demônio ruivo e Anjo loiro? —Samui aparentava curiosidade.

—Humm… Isso é bem engraçado. Eu conheci o Minato-kun em um jantar com os pais dele e tenho que comentar que quando eu o vi…—Kushina falava divertida, mas com um olhar apaixonado se entrecortando para dar um suspiro. — Eu nunca tinha o visto pessoalmente e me encantei com aqueles olhos azuis. Eu até perdi a fala e ele implica comigo até hoje por causa disso!

Kushina terminou dando uma leve risada. Ela estava nervosa. Admitir em nível nacional sua paixão pelo marido era, de certa forma, constrangedor. E isso para alguém que não tinha vergonha de quase nada era muita coisa.

Samui sorriu suspirando. Era evidente o quanto a ruiva amava o loiro. Agora, então ela devia chamar o mesmo para a entrevista.

—Então vamos ver o dono dos olhos azuis que conquistaram a nossa ruiva. NAMIKASE MINATO! —Samui chamou o loiro quebrando o clima tenso que se instalava.

O loiro entrou no palco sorrindo fazendo todas as mulheres da plateia gritarem histericamente e tirar fotos e mais fotos do loiro. Ele mostrou um sorriso envergonhado e se sentou ao lado da esposa no centro do palco. Cumprimentou Samui e esperou o início da entrevista.

— Ainda é inacreditável saber do casamento dos dois… Mas deixe-me voltar a pergunta que Kushina respondeu, mas agora saber do seu ponto de vista, Minato-san. Como é que isso começou? —Samui encarava o loiro em busca de respostas.

—Ela foi junto com Orochimaru, amigo do meu pai, a um jantar em minha casa. Meu pai sempre foi fã dela e o aniversário dele estava chegando, então Orochimaru pediu que Kushina-chan fosse em nossa casa, e ela aceitou. —Minato começou o relato e olhou no fundo dos olhos da esposa que o encarava feliz.

—Eu sempre tive fascinação pelo trabalho de Tsunade-chan e decidi aceitar o convite. Eu só não sabia que aquela visita ia me render muita dor de cabeça e um loiro pra me perturbar eternamente. —Falou Kushina com um bico. Samui riu e Minato cruzou os braços para sua mulher.

—Hei! Eu não perturbo você, você é quem me perturba! — Minato rebateu.

Kushina lhe lançou um sorriso maldoso.

—Se eu não te perturbar, não tem graça! Mas não era a você quem eu me referia e sim ao meu demônio loiro! —Kushina dizia isso maliciosamente e rapidamente seu sorriso foi acompanhado por Minato deixando a coitada e esquecida Samui confusa.

—Demônio loiro? —Samui os encarava curiosa até que a compreensão iluminou sua mente. Faltava um membro da família. Samui sorriu. —Ah, claro! Então seja bem vindo NAMIKASE UZUMAKI NARUTO!

O loiro entrou surpreendendo a todos por sua semelhança absurda com o pai, mas as mulheres enlouqueceram com ele. Ele vestia uma calça jeans e camisa social de manga três quartos, assim como seu pai, porém a camisa dele era laranja e a do pai azul escura.

Naruto cumprimentou a todos e logo se colocou ao lado dos pais.

—Nooooooooossa! Você é muito parecido com seu pai! Não tem nem como não dizer que é filho dele! —Samui o observava embasbacada, encarando um ao outro.

—Já me disseram isso antes! —Naruto comentou sorrindo bem-humorado.

Samui sorriu diante do comentário do Namikase mais novo.

—Então. Por que sua mãe te chama de demônio loiro? — Samui questionou com verdadeira curiosidade.

—Digamos que eu sou parecido com meu pai só na aparência. —O loiro falou depois de uma risada. — Em personalidade sou idêntico a ela.

Samui o encarou com os olhos brilhando, depois da resposta.






—Mas, então, as mulheres não precisam mais ficar tristes, não é mesmo? Por que mesmo que Namikase Minato seja comprometido, ele deixou o filho, não é mesmo? —Perguntou Samui no final da entrevista.

—Na verdade… —Naruto começou meio constrangido, mas logo mostrou a aliança no dedo anelar da mão esquerda. —Eu sou casado!

Vários muxoxos puderam ser ouvidos da plateia, e alguns gritinhos de “termine com ela e fica comigo” ou então “sou mais gostosa do que ela, pode ter certeza.” Mas a pior foi: “Eu não sou egoísta. Posso dividir você!”

Naruto ficou visivelmente constrangido com os comentários das mulheres. Kushina morria de rir da cara do filho e Minato pôs a mão no ombro do mesmo mostrando apoio e compreensão.

—Casado? Quem é ela? —Samui não parava de ser surpreendida.

—Ela não é conhecida e é muito tímida. Prefiro deixa-la se acostumar com a vida de uma Namikase antes dela conhecer a mídia por causa do seu sobrenome. —Naruto falou pesarosamente e ainda constrangido.

—Como assim “se acostumar a ser uma Namikase”? —Samui estava cada vez mais curiosa.

—É que não tem muito tempo que ela descobriu sobre minha família… — Ele encarava a mulher com um leve sorriso no rosto ao lembrar de sua bonequinha que o esperava em casa.

—Entendo… — Respondeu Samui compreensiva, afinal entendia que deveria ser um choque e tanto para uma mulher saber a repercussão da fama de seu marido.




Assim que acabou a entrevista, Naruto se dirigiu a sua casa ciente de que haveria um batalhão de repórteres e paparazzi’s nas redondezas de sua casa. A partir de agora sua atenção com Hinata era redobrada. O sigilo da identidade dela era fundamental. Se alguém descobrisse agora o plano deles iria por água abaixo.

Assim que avistou os portões da propriedade, se deu conta de que estava surpreso pela quantidade de repórteres. Ele esperava muita gente, mas aquilo o surpreendeu.

—Caraaamba!!! —Era a única coisa que ele podia dizer. Parecia até que ali tinha acontecido uma catástrofe, afinal parecia que a porta de sua casa tinha cobertura internacional, varios furgões da imprensa de várias emissoras diferentes, de países diferentes, de continentes diferentes. Sua vida realmente tinha tanta repercussão assim?

Seu telefone tocou e ele se apressou em atender, enquanto pensava numa forma de entrar em casa.

—Moshi-moshi! —Naruto falou no automático assim que levou o celular a orelha.

—Naruto-chan? Você está bem? Sua casa está em todos os canais. —Era Kushina quem estava no outro lado da linha aparentando estar preocupada.

—Kaachan… Tem muitos repórteres aqui. Eu nunca vi tantos na minha vida! Tem uns aqui de lugares que eu nunca ouvi falar na minha vida! Aquela bandeira ali é dos Estados Unidos? Não sei… Aquela bandeira ali é do Brasil? Eu acho que aquela outra ali é da Espanha, e aquela dali é de onde? —Naruto falou com um leve tom de desespero.

—Apenas entre em casa como se nada tivesse acontecido, Naruto! —Quem falava era Minato.

Naruto concordou e rapidamente se despediu e levou o carro para a entrada da mansão.

Com o auxilio dos seguranças contratados por Minato na ultima semana, Naruto entrou em casa.

Depois que finalmente deixou o carro na garagem e conseguiu entrar em casa, o loiro mais novo se pôs a procurar a esposa, e já desespero, finalmente a encontrou no quarto do casal.






Hinata não estava se sentindo bem e tinha medo do que isso poderia significar. Decidiu ignorar isso um pouco e se pôs a cuidar do jardim ao lado de Ken, o jardineiro.

Até que a tontura voltou e ela não pode mais ignorar. Ela sentou e parou para analisar seus sintomas. Já era quatro da tarde quando Hinata finalmente confirmou suas suspeitas com a ajuda de Sakura e se pôs a chorar durante o restante do dia.

Já havia anoitecido quando Sakura foi embora da casa da Namikase devido o um chamado urgente do hospital e a governanta prometera cuidar da senhora Hinata.

A Hyuuga ainda estava amuada no quarto, quando seu marido chegou. Ela o encarou com os olhos cheios d’água banhados pelo desespero que sentia.

—Hinata! —Naruto correu até a esposa nitidamente preocupado com a moça.

Ela o abraçou como se sua vida dependesse disso e começou a chorar novamente devido ao seu desespero.

—Shiiiiiii! O que houve? —Perguntou tentando acalmá-la descendo a ponta dos dedos entre os delicados fios do cabelo azulado de Hinata enquanto apertava suavemente a cintura fina da morena contra seu corpo.

—E-e-eu est-to-tou grávi-vi-vida, Naruto-kun! —A Hyuuga falou temerosa da reação do marido e pela vida do seu filho e pela própria vida. Toda a sua família no momento era um alvo e isso podia mudar todos os resultados do plano que seguiam.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?
Hein...?