Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 45
Semana da lua.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/45

Sofia entrou no quarto de Kylie, se sentou na cama esperando por Kylie que estava no banho, elas tinham voltado para a casa, tinham faltado muitas aulas, e elas deveriam ir nessa semana, já que seria a ultima semana antes deles pararem para o natal e voltarem somente na segunda semana de janeiro. A noite lá fora revelava uma lua cheia e cheios de estrelas, estavam na semana da lua, o que significava que os hormônios estavam à flor da pele, Sofia sentia menos por seu lado vampiro falar mais alto, mas Kylie já era outro assunto, Sofia podia sentir o cheiro de hormônios da garota que estava tomando banho, nem seus pais nem os de Kylie estavam por ali, o que significava uma coisa não muito boa ou boa dependendo do ponto de vista.

Os cheiros de hormônios começam a aparecer depois da primeira transformação que os lobos têm, e quando encontrão os parceiros ideias. Sofia não podia deixar de ficar feliz com aquilo, Kylie e todo o seu sistema achavam que ela é o ideal.

Os cheiros de hormônios variam da pessoa que o cheiram, os humanos não consegue notar, mas os sobrenaturais sim, para os sobrenaturais normais que estão ao redor da pessoa que exala os hormônios o cheiro pode ser até nauseante, um cheiro forte, indescritível, mas para o parceiro o cheiro é o melhor cheiro que existe, algo que te atrai. Para Emily o cheiro de Alexia era uma mistura de chocolate com o próprio cheiro natural de Alexia, mas muito mais forte; para Alice o cheiro de Samuel era uma mistura do cheiro da torta de maça que sua mãe fazia e flores recém colidas. Sofia estava tentando decifrar o cheiro de Kylie, mas estava meio difícil já que o seu coração estavam batendo tão rápido que não a deixava pensar direito, o desejo já corria em sua veia mesmo que seja o primeiro dos sete dias de lua cheia, ela respirou fundo inalando o cheiro que sentira o dia todo, tentou não mostrar seus olhos, pois sabia que estavam dilatados e que isso era um sinal claro de desejo, desejo que sentiu desde que abriu os olhos e encontro Kylie dormindo ao seu lado usando apena uma grande e fina blusa franca. Ela balançou a cabeça ouvindo o barulho do chuveiro desligando de longe. Concentrou-se no cheiro tentando tirar a imagem de Kylie no chuveiro de sua cabeça, era cheiro de chuva, Sofia sempre amou a chuva, cheiro de terra molhada, fechou os olhos e respirou fundo, podia senti uma ponta de cheiro de chocolate quente feito recentemente. Era exatamente como ela passava o tempo de chuvas, assistindo algum filme ou lendo algum livro com uma xícara de chocolate quente, sabia que Kylie também fazia isso pegou essa mania na mesma quando as duas eram pequenas. A porta do quarto foi aberta e Kylie entrou com um sorriso, usava apenas uma toalha, seu cabelo estava molhado, ela andou até o guarda-roupa e pegou algumas peças de roupa com a desculpa de que tinha se esquecido, logo ela saiu do quarto, permitindo que Sofia respirasse novamente, sabia que ela tinha feito isso para provoca-la. Mesmo Sofia não tendo o cheiro de hormônios, e o seu lado logo se uma ponta de alfinete dentro de uma grande imensidão, Kylie podia sentir o quanto Sofia tinha desejo nela e podia sentir ele a flor da pele nesse dia. Kylie não demorou a entrar no quarto, agora já estava vestido, se aquilo pode ser considerado roupa, um pequeno short de listras verticais brancas e amarelas, e uma blusa branca com o desenho de um pequeno urso com os olhos brilhando.

- Então o que iremos fazer? – Perguntou Kylie andando até Sofia e ficando alguns passos de distancias.

- Eu... Eu não... Sei... – Gaguejou Sofia tentando assimilar as palavras entre o cheiro de Kylie e a própria que estava ali na sua frente quase seminua.

A semana da lua estava mexendo mais com Sofia do que Kylie.

- Por que esta gaguejando? – Perguntou Kylie se aproximando e passando o polegar pela bochecha de Sofia, que fechou os olhos com força sentindo sua pele arder. – Eu mexo contigo Sofia?

- Kylie. – Choramingou Sofia, queria ser mexer sair de perto de Kylie, mas seus instintos a faziam ficar paradas, lutava para não agarra Kylie ali e agora.

- O que tem a perder Sofia? Pensei que era minha namorada, eu quero você e tenho certeza que me quer, pare de lutar contra seus instintos. – Sussurrou Kylie perto do ouvido de Sofia.

Houve alguns segundos de silêncio, aquilo foi o suficiente, o sussurro, a roupa, o cheiro, Sofia simplesmente se levantou, pegando Kylie pelas pernas e a colocando no colo, Kylie passou as pernas ao redor da cintura de Sofia enquanto começava um beijo intenso. Sofia a colocou em cima da cama enquanto coloca uma perna em cada lado do corpo de Kylie, parou o beijo para olhar o rosto de Kylie e pode a mesma sorrir antes de puxa-la para mais um beijo.

Com Lucy.

Lucy estava em seu armário, os cheiros de hormônios estavam a deixando enjoada já, muitos cheiros horríveis no mesmo lugar, pelo menos para ela era horrível, seu coração estava a procura de uma só pessoa, então aqueles cheiros eram somente os mais terríveis de todos. Achava engraçado o fato dos humanos não notarem nada daquilo, e de como alguns deles achavam que sabiam de tudo, não sabiam nem da metade, nem ela sabia de tudo e tinha medo de saber, poia sabia o quão obscuro podia ser o que ela descobrir, e Alexia sempre falava que era melhor ela não saber. Poder sentir um cheiro conhecido, por mais que nunca tenha conhecido, um hormônio conhecido, família. Olhou para o lado a procura do cheiro, e achou Sofia e Kylie entrando no colégio, logo Lilian puxou Kylie, e Lucy pode sentir seu coração acelerar só por vê o vulto loiro de Lilian. Seus pensamentos foram cortados por Sofia que abriu o armário ao seu lado, ela deu bocejo em sinal de sono.

- Bom dia. – Disse Lucy, já entendendo o que tinha acontecido.

- Bom dia. – Disse Sofia bocejando em seguida, ela sacudir a cabeça tentando parar o sono.

- Noite longa? – Perguntou Lucy.

- Não sei do que esta falando.

- Meu quarto da de frente para o de Kylie, eu ouvir um gemido ou algo do tipo, sei que meus pais, seus pais e os pais de Kylie não estão em casa, os meus e os seus foram aproveita a semana da lua, e Emily foi atrás de Alexia e por mais estranho que seja dizer isso aposto que também vão aproveita a semana da lua.

- Isso não diz nada. – Disse Sofia fechando o armário e se virando para Lucy.

- O cheiro de hormônio esta impregnado em vocês, aposto que todos os outros lobos já sentirão, o cheiro de vocês é o mais forte, algo como o cheiro de uma floresta no bom sentindo, um cheiro de casca de arvores e terra molhado, exótico.

Sofia abaixou a cabeça envergonhada e deu um sorriso em direção ao chão.

- Me pegou pequena Lucy, mas falando em você, fiquei sabendo de algumas coisas, e sim, já sei de toda a estória. – Disse Sofia levantando a cabeça para olhar Lucy. – Deveria conversa com ela.

- Eu sei, mas não tenho coragem de chegar nela.

- Pois agora não precisa. – Disse Kylie, ela puxava Lilian com uma mão enquanto a outra segurava um dos seus livros.

Ela trocou Lilian por Sofia, e puxou a loira para longe das duas, mas antes falou.

- Acabou a palhaça, quero que conversem, sem nenhuma das duas fugirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?