Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 44
Super.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/44

Com Kylie.

      

   Emily bufou passando a mão pelo rosto.

    - Torça para que ela não tenha matado ninguém, porque se ela fez isso eu vou mata-la. – Disse Emily com raiva, ela ia saindo do quarto, mas voltou e olhou para as duas por alguns segundos. – E alias vamos conversa sobre isso de vocês, então é melhor se acertarem e combinarem entre vocês as resposta que irão dar.

    Emily saiu deixando as duas novamente sozinhas, Sofia se virou para Kylie coçando a nuca em sinal claro de nervosismo, deu um meio sorriso enquanto olhava toca a pele descoberta da garota a sua frente, ela deu um passo para frente e esticou a sua mão tocando delicadamente o rosto de Kylie, que fechou os olhos ao sentir o toque.

   - Podemos tentar. – Disse Sofia em um fio de voz.

   - O universo conspira contra.

   - Às vezes precisamos mandar as coisas explodirem e vivermos como a gente quiser, sem se importa com o universo pensa ou deixa de pensar.

   Kylie abriu os olhos, olhou por Sofia por alguns segundo como se pensasse se o próximo passo seria o certo para se dá, ela se virou e sentou na ponta da cama.

   - Eu me sinto como se tivesse cega e não sei se há ou não um abismo na minha frente. – Disse Kylie olhando para os seus pés sobre o tapete felpudo que cobria quase todo o chão do quarto.

   - Se tiver um abismo pode ter certeza que estarei lá para te salva.

   - Como a mulher maravilha. – Disse Kylie rindo e levantando o olhar, sorriu ao vê Sofia sorrindo. – Se bem que você esta mais para Hulck.

   - Eu não sou verde. – Disse Sofia em tão de ofendida.

   - Não, mas age por impulso, quebrou o nariz de um garoto na quinta série. – Disse Kylie se levantando e cruzando os braços.

   - Como se você pudesse falar algo de agi com impulso.

   - Você é meu homem-aranha. – Disse Kylie passando seus braços ao redor do pescoço de Sofia e roçando os seus lábios. – Sempre amou de longe a garota que julgava ser perfeita, e mesmo depois de ter super poderes continua amando a garota, mesmo depois de todos gritando o seu nome, de te todos aos seus pés ainda continua amando a garota.

   - Mais que perdedor. – Disse Sofia, fazendo Kylie rir.

   - Eu acho esse perdedor amável.

   - Mesmo continuando com a garota que não da bola para ele, como se ele fosse um bobo apaixonado.

   - Talvez a garota sempre o achou muito fofo, ou sempre teve uma pequena queda por ele, e estiver esperando o garoto dar o primeiro passo.

   - Então eu repito as minhas palavras: Mais que perdedor.

   - Você é minha perdedora, e minha Hulck.

   - Não eu não sou.

   - Sim você é, age por impulso, é a mais teimosa cabeça dura, e quando coloca na cabeça alguma coisa não tira por nada, ainda mais se dizer que vai bater em alguém realmente esse alguém esta ferrado, mas sempre proteger quem ama, mesmo no momento de raiva, mesmo tendo brigado com alguém que ama sei que ira protege-la se alguém lhe dizer algo ruim ou ameaça, e quando eu digo proteger eu digo acaba com a pessoa. – Disse Sofia fazendo Kylie rir abafado já que estava com o rosto enfiado na curva do pescoço dela. – E eu não sei como, mas as pessoas ainda amam você, assim como eu amo.

   Houve um silêncio, Sofia podia escutar o coração de Kylie aumentando as batidas e logo depois as suavizando, podia sentir o sorriso se forma contra a sua pele, Kylie afastou o seu rosto e olhou para Sofia por alguns segundos, mordendo o lábio em seguida, os braços de Sofia apertaram como se a incentivassem a falar algo, mesmo o mínimo que seja, Kylie chegou mais perto, apenas um pequeno beijo delicado e se afastou novamente.

   - Obrigada por está comigo, eu fiquei feliz ao te vê. – Disse Kylie enquanto tirava uma mecha do cabelo de Sofia do seu rosto e colocava atrás da orelha.

   - Obrigada por está na minha vida.

   - Tem que para com isso. – Disse Sofia dando um meio sorriso e negando com a cabeça.

   - Para com o que.

   - De falar coisas bonitas, me lembro de quando erámos pequenas e você sempre falava esse tipo de coisa, de repente parou e nós nos afastamos, agora você vem começa a dizer esse tipo de coisa novamente, isso me dar certa nostalgia, me lembrar do primeiro sorriso que eu vi você dando.

   -Eu me lembro disso você me ofereceu um pirulito. – Disse Sofia.

   - E eu de você correndo com o pirulito, sumindo por uns dois minutos ou mais, e eu ficando olhando para o nada esperando você chega, pensando que tinha fugido e que eu deveria avisar para Laura ou Jenny, e logo depois aparecendo com uma pequena flor branca e delicada entre os dedos e me ofereceu.

   - Eu nem me lembro de onde a tirei.

   Kylie parou para observa-la novamente, deixando o silêncio preenche o ar novamente, não era um silêncio insuportável, era acolhedor, e logo depois o mesmo sorriso apareceu no seu rosto.

   - Tem que parar de fazer isso. – Disse Sofia, Kylie a olhou confusa. – De me olhar por alguns segundos e logo depois sorrir, como se tivesse tendo a melhor ideia do mundo ou a melhor conclusão.

   - É isso mesmo, eu tive a conclusão que tenho a garota mais bela ao meu lado, e eu tenho a sorte dela me ama, e sabe o que mais? – Perguntou Kylie, Sofia negou. – Eu te amo, seja minha... Para sempre.

   - Para sempre é muito tempo, ainda mais para pessoas imortais, e nos quase nos matamos.

   - Mande o universo explodir, e eu gosto de briga com você. – Disse Kylie, Sofia riu.

   - Eu gostaria de ser sua, ser você ser minha, para sempre.

   - Eu já sou sua. – Disse Kylie antes de juntar os seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?