Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 30
Momento perfeito.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/30

   Era outro dia, Kylie não iria à aula, pois seu corpo ainda estava doendo. Alexia acordou indo até o quarto dela, dando um beijo na cabeça da mesma, que apenas se arrumou mais na cama. Ela desceu as escadas indo em direção à cozinha, Emily estava na mesa sentada com Lucy, Sofia e Haley. Comiam e conversavam animadamente.

   - Bom dia. – Disse Alexia enquanto ia pegar uma xícara de café.

   - Kylie não descera? – Perguntou Haley.

   - É melhor que hoje não vá. – Disse enquanto se sentava ao lado de Emily, lhe dando um rápido selinho.  – Ela vai ficar a tarde inteira dormindo, eu estava pensando em fazer um jantar, nada demais.

   - Posso chamar uma amiga? – Perguntou Lucy com um sorriso.

   - Claro. – Respondeu Emily.

   Elas chegaram ao colégio, Lucy foi à procura de Lilian, mas só a achou na segunda aula, a aula de química que iriam ter juntas. Ela sorriu ao vê Lilian na penúltima mesa lendo o livro de química. Assim que se sentou na cadeira ao lado da mesa, que dividiriam, Lilian se virou para ela e sorriu.

   - Oi. – Disse Lucy dando um pequeno beijo na bochecha de Lilian, não percebendo que a mesma ficou sem graça. – Eu não te vir no hoje.

   - Esta me vendo agora. – Disse Lilian vendo algumas pessoas entrando na sala, ela se virou novamente para Lucy. – Eu pedir a hora, meus pais vão viajar, mas não querem me deixar sozinha, minha disse que se precisa ia ficar, mas eu não quero que meu pai vai sozinho.

   - Pode ficar na minha casa. – Disse Lucy com um sorriso.

   - esta falando sério?

   - Claro, qualquer uma das meninas iria ter chamar, mas vai por mim é melhor ficar na minha casa, Jessie ira dormir hoje na casa de Sofia e Haley o quer dizer que elas não vão deixar você dormir tão cedo, e não vai querer ficar em uma casa com alguém tão apaixonado quando Sofia, olhar distante, quase não presta atenção. – Disse Lucy, Lilian deu uma pequena risada com o modo como Lucy falava. – E você vai conhecer Kylie, na verdade eu ia esquecendo vai ter um jantar hoje, e Alexia e Emily deixaram eu te chamar, assim você conhece Kylie, mas vai ter que ficar um tempo sentindo o cheiro de lobo no ar, cheiro que meu pai falou que vai ficar por muito tempo.

   - Tudo bem, eu vou pedir para os meus pais.

   O professor entrou, não deixando mais ninguém falar.

   - Esta distante. – Disse Lucy enquanto mordia a sua maça.

   Elas estavam no recreio, Sofia estava novamente com a cabeça em cima da mesa, agora seu casaco tapava sua cabeça. Ela falou algo que Lucy não entendeu, então a pequena apenas deixou para lá.

   - Pessoas apaixonadas são tão melosas. – Disse Jessie enquanto se sentava à mesa.

   - Deixe minha irmã em paz. – Disse Haley enquanto passava a mão na cabeça de Sofia por cima da blusa.

   - Aconteceu algo? – Perguntou Lilian olhando para as garotas da mesa.

   - Tirando o fato de que ontem Kylie meio que deixou claro que ama Sofia? Não nada demais. – Disse Lucy dando outra mordida na maça.

   - O que?

   - Eu adoro essa historia. – Disse Haley animada, recebendo um resmungo de Sofia em resposta. – Você quieta.

   

   Já havia anoitecido. Os pais de Lilian a deixaram ficar com na casa de Lucy enquanto viajavam, iriam voltar somente na segunda, então seriam cinco dias. Enquanto Lucy mostrava sua casa para Lilian e arrumava as coisas, Emily e Laura terminavam de fazer o jantar, enquanto Alexia e Jenny não haviam voltado do trabalho, Samuel e Alice foram comprar algumas coisas que estavam faltando.

   Haley, Jessie e Sofia estavam na mesa. Quase todas conversaram, mas Sofia ainda estava meio distante, batucando seus dedos na mesa.

   - Kylie não ira descer? – Perguntou Jessie.

   - Era para ter descido, alguma de vocês pode ir lá em cima chama-la? – Perguntou Emily.

   - Eu vou. – Disse Sofia rapidamente, mas se arrependeu ao vê todas olhando-a. – Quer dizer... Eu posso ir se vocês quiserem.

   - Claro querida, por favor. – Disse Emily segurando o riso ao vê a expressão da garota.

    Sofia apenas saiu da cozinha rapidamente, enquanto subia as escadas podia escutar as risadas vindas da cozinha, ela revirou os olhos. Sofia estava parada na frente do quarto de Kylie, respirou fundo antes de bater na porta.

   - Entre. – Disse uma voz de dentro do quarto, que logo foi identificada por ser a de Kylie.

   Kylie estava olhando pela janela do seu quarto, olhava profundamente para a lua que estava no céu que estava rodeada por estrelas. Ela viu uma rosa em cima da cama, parecia tão viva, a rosa se desabrochou, ela pensou ter sido apenas algo da sua cabeça, mas provavelmente era uma rosa com um feitiço feito por Alice.

   - É bonita não é? A lua. – Disse Kylie chamando a atenção de Sofia. – Por um momento eu a odiei, mas agora eu vejo o quanto ela é linda.

   - Kylie, eu...

   - Se você for me pergunta se eu me lembro do que aconteceu na noite passada. – Disse Kylie se virando. – Eu realmente não me lembro de nada, só de uma dor alucinante depois tudo se apagou como uma vela que é soprada.

   - Realmente nada? – Perguntou Sofia com esperança que ela se lembrasse pelo menos da sensação que ela tivesse.

    - Realmente nada Sofia, mas dever ter sido algo importante. – Disse Kylie indo pegar a rosa em cima da cama, ela olhou confusa para a rosa. – Eu nunca a vi abrindo tão rápido assim, eu havia a deixado em cima da cama por um instante na forma de um botão de rosa, agora ela esta devidamente desabrochada.

   - Talvez não seja nada. – Disse Sofia dando dois passos a mais para do quarto lembrando que ainda estava parada na porta do quarto. – Com que feitiço ela esta?

   - Um feitiço que Alice colocou, a rosa esta ligada a mim, tudo o que eu sinto acontece com ela.

   Sofia respirou fundo, tinha entendido o porquê de a rosa ter desabrochado, talvez fosse coisa da sua cabeça, mas ela tinha que tentar.

   - Quando alguém estar apaixonado o seu coração acelera do nada, como se sentisse adrenalina. – Disse Sofia enquanto caminhava ainda meio receosa em direção a Kylie. – Talvez seja isso que aconteceu com a rosa, ela desabrochou como se sentisse adrenalina, adrenalina porque esta apaixonada.

   - Você esta falando isso por que motivo? – Perguntou Kylie com uma risada. – Eu saberia ser tivesse apaixonada, talvez ela só desabrochou porque encontrou um vampiro, um vampiro chamado Sofia.

   - Talvez você não saiba, mas você também é uma parte vampira.

   - Uma parte que eu não gosto muito.

   - Por que você tem que estraga o momento perfeito? – Perguntou Sofia irritada.

   - Momento perfeito para que?

   - Para... Para...

   Sofia não conseguiu termina, ela olhou para Kylie que estava uns cinco passos de distancia dela. Então ela fez sem pensa nas consequências. Acabou com a distância, juntando seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?