Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 29
She Wolf.


Notas iniciais do capítulo

Olá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/29

   Kylie estava sentada em sua cama, em sua havia uma rosa extremamente vermelha, ela apoiava sua cabeça em seus joelhos enquanto olhava para a rosa. Alexia bateu na porta do quarto, que estava meio aberta, e em seguida entrou. Ela sentou do lado da filha finalmente chamando a sua atenção. Kylie sorriu para ela, esticou suas pernas e colocou a rosa sob elas.

   - Esta tudo bem? – Perguntou Alexia enquanto passava a mão pelos cabelos de Kylie.

   - Eu acordei estranha, estava lendo os pensamentos das pessoas, eu li o de todos com quem falei.

   - Emily me disse que tinha lido um pensamento que não acha que deveria lê.

   - Sofia. – Disse Kylie se arrumando em cima da cama, e olhando para a flor em seu colo. – Ela gosta de mim, ela disse, pensou quer dizer, que eu ficava sexy com meus olhos de lobos.

   - Grupos diferentes mãe. – Disse Kylie olhando rapidamente para sua mãe e voltando para a rosa. – Não vai acontecer, nunca.

   - Nunca diga nunca.

   - Mãe, pare de ouvir as musicas do Justin Bieber. – Disse Kylie arrancando uma pequena risada de Alexia. – Pode me dizer o que tem de errado comigo?

   - Você esta se transformando. – Disse Alexia, Kylie olhou para ela confusa. – Em loba, essa noite, e se eu fosse você não ficaria no quarto, não vai querer tudo aqui.

   - Você fala com todo calma do mundo. – Disse Kylie revirando os olhos. – Como se não fosse você.

   - Eu não me dou bem com meu lado lobo, Samuel estar aqui.

   Antes que pudesse falar algo Samuel entrou no quarto, não tinha mudado muito, algumas cicatrizes no pulso visíveis, além de sua costa e peito. Ela sorriu para ele.

   - Hoje é lua cheia, então provavelmente sua transformação será hoje, mas não se preocupe estaremos lá com você. – Disse Samuel com um sorriso encorajado.

   - Eu estava esperando você dizer que não será doloroso. – Disse Kylie.

   Samuel olhou para Alexia, que fez um sinal negativo com a cabeça. Kylie percebeu aquilo e engoliu a seco, aquilo ia doer, doer mais que ela estava imaginando, e aquele sinal só fez ela percebe isso.

   - Desculpa querida. – Disse Alexia dando um beijo na testa de Kylie.

   - Temos que nos prepara. – Disse Samuel saindo do quarto.

   Alexia sorriu para a sua filha, enquanto saia do quarto. Kylie fez o mesmo deixando a rosa em cima da cama.

Com Lucy.

   Lucy olhava por todo o refeitório, nada de Kylie, ela começou a ficar preocupada. A sua frente Lilian olhava confusa enquanto comia um sanduiche. Quando Sofia passou atrás dela, Lucy se virou rapidamente a segurando pelo braço.

   - Onde esta Kylie? – Perguntou Lucy.

   - Ela foi embora, não sei o que deu nela, um minuto estávamos conversamos e no outro ela correu para fora da escola. – Disse Sofia, era notável a preocupação em sua voz.

   Lucy a soltou quando percebeu isso. Um barulho de mensagem chegando veio do bolso de Sofia, ela pegou o seu celular, e depois de alguns segundo o entregou para Lucy.

   - É para você. – Disse Sofia.

   Lucy leu a mensagem ali.

Entregue para Lucy.

   Lucy logo a respondeu.

Sou eu.

Aqui é Alexia, não se preocupe com Kylie, estude até o ultimo horário, Jenny ira buscar você.

   Lucy iria pergunta o porquê, mas achou melhor deixar assim. Ela entregou o celular para Sofia, que a olhou como se perguntasse o que havia acontecido. A loira olhou para o celular, mas a mensagem não estava lá, Lucy tinha que se lembrar de pedir para ensina-lhe esse feitiço.

   - Não se preocupe, Kylie esta bem, sua mãe Jenny vem nos buscar.

   Sofia não disse mais nada apenas sentou-se à mesa que Lucy e Lilian estavam sentadas. Lucy apenas sorriu para ela se sentando ao seu lado.

   - Essa é Lilian. – Disse Lucy apontando para a garota a sua frente, Sofia parecia que agora que tinha percebido a garota parada ali na frente dela. – Essa é Sofia.

   - Oi. – Disse Lilian com um grande sorriso.

   - E ai? – Disse Sofia enquanto apoiava a sua cabeça na mesa.

   - Não ligue para ela, esta somente preocupada com Kylie.

   Haley sentou ao lado de Lucy, enquanto Jessie se sentava ao lado de Lilian do outro lado da mesa.

   - Quem esta preocupada com Kylie? – Perguntou Haley enquanto tomava um gole do leite que havia comprado. – Ei novata, sou Haley. – Disse sorrindo para Lilian.

   - Sou Jessie. – Disse Jessie enquanto comia uma batata frita.

   - Sua irmã gosta da Kylie. – Disse Lucy olhando para as uvas que estavam em sua bandeja.

   Sofia levantou a cabeça rapidamente, olhava para Lucy como se ela fosse alguma louca.

   - Conte algo que eu não sei. – Disse Haley.

   - Eu ainda estou aqui. – Disse Sofia balançando os braços.

   - Ninguém aqui é cego, todos podem ter vê, assim como podem vê que você gosta de Kylie. – Disse Jessie recebendo um olhar mortal de Sofia.

   Lilian olhava divertida a cena, mas não entendendo muito que estava acontecendo.

   - Kylie é a filha da minha, Alexia como eu já disse, Sofia gostar dela dês da primeira vez que ela viu Kylie, mas ela nunca admitiu, elas se separam com o tempo, aquele lance de lobo e vampiro, agora parece que os sentimentos de Sofia por Kylie estão aumentando. – Disse Lucy explicando para Lilian antes de comer uma uva.

  - Eu não gosto dela. – Disse Sofia enquanto deitava a cabeça sobre seus braços cruzados em cima da mesa.

   As garotas continuaram a falar sobre Kylie e Sofia, a loira apenas virou a cabeça para o outro lado tentando ignorar as garotas que ali estavam.

Com Kylie.

   A porta da casa se abriu, não demorou muito e Lucy entrou na casa, ela foi até a cozinha, mas ninguém estava lá, através da porta de vidro ela pode vê Kylie junto com Samuel e Alexia meio distante dali, mais perto da porta estava Emily e Alice, Emily não parecia querer muito vê.

   Ela abriu a porta e foi até Emily e Alice.

   - Oi pequena. – Disse Emily dando um beijo no topo da cabeça de Lucy.

   Lucy deu um abraço em sua mãe, e logo voltou ao lado de Emily.

   - O que aconteceu? Jenny e Laura disseram que não era para eu vim aqui, e eu tive que passar a tarde toda lá.

   - É Kylie. – Disse Emily finalmente tomando coragem para olha os que estavam mais longe.

   - O que? Ela esta doente?

   - Ela ira se transformar. – Disse Alice.

   Samuel e Alexia estavam se dirigindo à direção delas, Kylie olhava para o seu nervosamente. Lucy também olhou para o céu, já havia passado da hora do pôr do sol, a lua já estava aparecendo. Kylie olhava para a lua como se ela fosse seu maior inimigo, não era totalmente mentira, a partir de agora ela seria.

    - Entre. – Disse Alexia lhe puxando para dentro da casa.

   Alexia fechou a cortina que dava a visão para onde Kylie estava. Ela se virou para os outros, todos estavam sentados na mesa tinham uma expressão preocupada, mas Lucy a olhava com uma expressão confusa.

   - Não olhe. – Disse simplesmente antes de ir se sentar ao lado de Emily a abraçando.

   Kylie respirou fundo, era agora. Pode sentir uma dor forte em todos os seus músculos assim que a lua cheia apareceu toda no chão. Ela caiu de joelhos no chão, colocou as mãos na costela assim que sentiu o que parecia ser suas costelas sendo quebrada. Kylie gritou de dor jogando sua cabeça para trás. Seu maxilar ficou maior, seus dentes agora eram grandes afiados. Ela olhou para os seus braços, agora eram cobertos por um pelo preto, seus dedos se alongaram e garras surgiram no lugar das unhas. Então aconteceu todo o resto do seu corpo se transformou de uma vez só, ela uivou para a lua.

   Começou a andar pelo quintal, às vezes sobre quatro patas, mas a maior parte do tempo sobre duas patas. Ela então sentiu um cheiro família no ar, como se já tivesse sentindo antes. Ela olhou para onde estava vindo, uma garota com os cabelos loiros a olhava parada, como se tivesse em choque. Seu lado humano falava para fica longe, mas não podia escuta-lo, agora era uma loba.

   

   Lucy não resistiu e olhou pela cortina que tampava a visão. Ela viu Kylie, já como uma loba, se abaixando na frente de Sofia, que parecia estar pregada no chão.

   - Sofia esta lá fora. – Disse Lucy rapidamente abrindo a porta.

   Alexia foi mais rápida e passou na sua frente. Lucy ia sair, mas as mãos de Emily a impediram.

   - Kylie! Eu sei que estar ai! – Gritou Alexia, mas o lobo não se mexeu.

   O lobo pareceu cheira Sofia. Alexia olhava para a cena confusa. A loba abaixou totalmente ficando sobre quatro patas. Ela abaixou a cabeça encostando de leve no corpo de Sofia. Como se esperasse que a mesma fizesse carinho nela, ou algo do tipo.

    - Pai, um pouco de ajuda me ajudaria. – Disse Alexia.

    - Talvez haja uma conexão...

    - Ela esta apaixonada por Sofia. – Disse Lucy como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

    - O que? Isso é sério? – Perguntou Emily com um sorriso.

    - Nós temos que conversa sobre isso. – Disse Alexia apontando para Emily. – Como chama a atenção de um lobo? – Perguntou Alexia para si mesmo.

   Ela sorriu quando achou a resposta. Ela jogou sua cabeça para traz, e soltou um honroso uivo, não era como o de Kylie, era algo alto, que provavelmente todas da cidade e talvez de outras cidades escutaram.

   Mas deu certo. Kylie se virou deixando totalmente Sofia de lado. Ela olhou para Alexia e abaixou a cabeça. Andando calmamente em sua direção. Alexia estendeu a mão, e não demorou muito para a cabeça de Kylie toca-la. Como magica Kylie se transformou em humana novamente. Caindo nos braços de sua mãe.

  - Você conseguiu, estou tão orgulhosa. – Disse Alexia baixo somente para Kylie escutar, que sorriu para ela. – Mas temos que conversa sobre Sofia. – O sorriso de Kylie deu lugar a um olhar confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?