Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 25
The Final One.


Notas iniciais do capítulo

Então esse é o ultimo capítulo dessa temporada.
Nos primeiros episódios da segunda eu irei explica sobre o que aconteceu nesses anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/25

   Emily acordou sentindo algo lambendo seu rosto, assim que abriu os olhos viu mysterium em cima da cama, melhor em cima dela.

   - Ele não parece um lobo, não é perigoso como um, ele é fofo como um cachorro. – Disse Alexia, a morena sorriu para Alexia que estava trocando a roupa em frente ao guarda-roupa.

   Emily se levantou e foi até a janela, o céu não estava escuro, estava com ensolarado, e ela podia vê Laura e Jenny brincando na grama com Lucy. Ela sentiu os braços de Alexia rodearem sua cintura e logo um beijo em seu pescoço.

   - Sua mãe queria falar com você. – Disse Alexia, o sorriso de Emily desapareceu, ela ficou séria. – Ainda continua com raiva?

   - Não. – Disse Emily se virando e passando os braços ao redor do pescoço de Alexia. – Acho que não estava com cabeça para conversa, sabe a minha namorada estava com problemas.

   - Talvez ela esteja com problema, mas não fosse culpa dela, talvez para salva alguém, vá falar com seus pais.

   - Eu ganho um beijo antes? – Perguntou Emily, Alexia negou voltando a frente do guarda-roupa.

   - Acho que sua irmã tem algo de muita importância para ter contar.

   - E o que seria?

   - Pergunte para ela.

   Emily antes de sair deu um tapa na cabeça de Alexia, que resmungou algo, antes de fazer um sinal para mysterium seguir Emily, e assim o lobo fez.

    Enquanto andava pelo corredor olhando para o pequeno lobo que andava aos seus pés, como que se tivesse de guarda, preste a ataca tudo e todos que ousarem chegar perto dela, Emily sorriu o cachorro lembrava Alexia e seu espírito protetor que chegava a ser chato às vezes, Emily foi abraçada fortemente de repente, dando dois passos para trás, ela sorriu para Laura.

   - Não vai advinha. – Disse Laura saindo abraço.

   - Se eu não vou advinha não seria melhor você contar? – Perguntou Emily como se fosse a coisa mais obvia.

   - Você esta passando tempo demais com Alexia, esta até pegando o modo que ela fala.

   - Vai me falar ou não?

   Laura apenas levantou a mão direita mostrando uma aliança no seu dedo anelar, era uma aliança delicada com uma pedra solitária que parecia uma pequena rosa. Emily sorriu e abraçou forte a sua irmã.

   - Quem mais sabe? – Perguntou Emily se afastando do abraço.

   - você é meio que a ultima a sabe, você estava dormindo segundo Alexia, e ela não me deixou te acorda.

   -Pai e Mãe sabem?

   - Sim, a expressão do pai Christopher foi impagável. – Disse Laura rindo enquanto se lembrava da expressão de Christopher, ele praticamente ficou como concreto. – Mas nossa mãe praticamente pulou de tanta felicidade, ela...

   - Quer fala comigo, eu sei disso, sabe onde ela esta?

   - Esta na cozinha com Lucy.

   - Eu acho que vou para lá então, te vejo depois irmã.

   - Tchau pequena. – Disse Laura apertando a bochecha de Emily de leve e continuando a andar.

   Emily olhou para mysterium que havia deitado no chão, mas logo de pôs de pé ao sentir os olhos de Emily em cima dele, eles foram andando até a cozinha. E lá estava Lucy sentada na mesa da cozinha enquanto comia alguns morangos, e sua mãe que estava fazendo uma torta de morango.

   - Lucy se você comer todos os morangos a torta não vai sobra para a torta. – Disse Mandy tirando a vasilha de morangos de perto de Lucy.

   Lucy ia ficar triste, mas logo viu mysterium andando em sua direção, ela pulou para o chão brincando com o pequeno lobo. Emily voltou sua atenção para Mandy.

   - Mãe.

   - Emily...

   - Eu só preciso que responda uma questão: Você gosta de Alexia?

   - Eu só não gosto dela como a amo, ela te faz bem e eu gosto de tudo que te faz bem, eu conversei com ela algumas vezes, e vi que ela é misteriosa...

   - Sempre foi e sempre será. – Disse Emily com um meio sorriso.

   - Mas mesmo ela sendo um mistério há coisas que ela não consegue deixa no mistério, uma delas é que ela realmente gosta de você.

   - Eu também gosto muito dela, então...

   - Pulou de cabeça nesse relacionamento.

   - Eu iria demorar a te perdoar, mas existe Alexia e ela meio que me obrigou a vim falar contigo, e eu não quero ficar brava com você e com o meu pai, mas acho que ele deve estar ocupado demais passando por um momento de choque.

    - Sim, o casamento de Laura foi uma bomba para ele. – Disse Mandy, ela então olhou para Lucy que estava dando morangos para mysterium. – Não de morangos para o lobo, Lucy.

   - Mas ele me pediu um. – Disse Lucy inocentemente, Emily apenas sorriu para ela.

Um mês depois...

   Havia chegado o tão esperado dia do casamento de Laura e Jenny.  Christopher havia passado do momento de choque, e agora estava com um sorriso orgulhoso. Lucy levou as alianças até o altar junto com mysterium, que impediu que a garotinha derrubasse as mesmas. Emily e Alexia foram uma das madrinhas, assim como Rick e Sam foram um dos padrinhos. Não foi nada muito grande, nada de igrejas, ao lar livre, tendo vampiros, lobisomens, bruxos e humanos se socializando como se fossem pessoas amigas.

   Emily estava olhando para a Lucy e algumas outras crianças que brincavam na grama com mysterium, ela sentiu uma mão a virando pela cintura, e sorriu ao vê os olhos azuis de Alexia.

   - Eu estava pensando... – Começou Alexia, mas foi interrompida por Emily.

   - Estou surpresa que você saiba pensa. – Disse Emily.

   - Me deixa acaba comediante? – Perguntou Alexia, Emily levantou as mãos para o alto se dando como vencida. – Obrigada, o que você acha de moramos juntas em Nova Iorque?

   - Eu e você?

   - Não necessariamente, teremos mysterium, e Jenny e Laura irão se mudar para lá, e meus pais e Lucy também já que William destruiu a casa deles, seus pais não irão deixar você sozinha em uma cidade grande, então provavelmente irão se mudar para lá também.

   - Eu aceito, mas com uma condição: eu quero adotar uma criança sobrenatural.

   - Eu que quase moro e você que fica maluca, não podemos cuidar de uma criança.

   - Claro que podemos, temos mysterium que é um grande protetor, e nos cuidamos muitas vezes de Lucy. –

   - Lucy é diferente.

   - OU você aceita OU nada feito.

   - Tudo bem.

   - Sério? – Perguntou Emily animada, Alexia assentiu, a morena lhe deu um abraço apertado. – Eu e você para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram?
Devo demora um pouco, pois estou em epoca de prova.