Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 24
Elementos.


Notas iniciais do capítulo

Oi. Ai esta mais um.
O proximo será segunda feira, e provavelmente o ultima dessa temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/24

Com Emily.


Antes que sua mãe pudesse joga Emily para dentro do carro ela viu novamente o pequeno lobo dentro da gaiola, ele parecia perdido, estava molhado e chorando enquanto ia os outros filhotes correrem. Emily abaixou e o pegou, entrando com ele no banco de trás do carro. O pequeno lobo se ajeitou no colo de Emily, que sorriu para o mesmo.

- Tem certeza que quer ficar com ele? – Perguntou sua mãe que havia trocado de lugar com Rick, que agora estava no banco do motorista, dirigindo de volta para a casa dos corredores.

- Tenho. – Respondeu Emily acariciando a cabeça do cachorro, que deitou em seu colo.

- E um lobo não um cachorro. – Disse Rick. – Os cuidados são muito diferentes.

- Eu não ligo, seu nome vai ser mysterium.


Com Alexia.


Alexia puxou fortemente William que parou a alguns metros de distancia, a loira voltou a sua posição original arrumando o seu casaco. William passou a mão pelo seu cabelo e correu na direção de Alexia, que apenas esperou pela pancada, que não demorou muito para chegar ela recebeu do lado esquerdo do seu roto perto da boca, ela cambaleou dois passos para trás, e colocou sua mão sobre a bochecha senti um corte no lugar, logo recebeu outro soco agora na barriga, ela abaixou no chão colocando uma mão no lugar acertado e a outra no chão, ela deslizou a mão da barriga para dentro do casaco, ela sentiu o punhal da espada dentro do bolso interno do casaco, ela puxou o punhal enquanto se afastava bruscamente de William. As laminas da espada cresceram. Ela e o William correram na direção um do outro, William ia acerta-la, mas ela passou por debaixo do braço do mesmo e lhe cortou com a espada na barriga, mas ele se virou logo depois do corte puxando Alexia pela gola do seu casaco, a espada voou da sua mão, estava distante demais para pelo menos tenta puxa-la pelo pensamento. Alexia lhe condenou mentalmente por não dar muita importância para os treinos de sua mãe. William a levantou com um dos braços pelo pescoço, Alexia segurou seu pulso fortemente tentando sair dali.

- Deveria ter me deixado morrer naquela hora que eu estava pendurado no penhasco. – Disse William, sua voz estava diferente, era notável a raiva e a impaciência em sua voz.

Alexia lembrou então de um dia, ela viu de longe Emily aprender as propriedades do fogo, e logo ela se lembrou das palavras de sua mãe para Emily: “fogo é intensidade, lembre-se de algo intenso, seja intenso”. Emily foi o que ela teve de mais intenso e duradouro, Emily era o fogo, ela fechou os olhos lembrando-se do primeiro beijo com Emily, ou deveria ser chamado de primeiro beijo (roubado) com Emily. Ela abriu os olhos, sentindo suas mãos queimarem um pouco, ela olhou para o pulso de William, saia fumaça e o rosto do mesmo tinha uma expressão de dor. Ele a soltou olhando para o seu pulso enquanto gemia de dor, ele estava totalmente preto como se tivesse apodrecido.

Alexia se lembrou de outro dia, sua mãe estava ensinando para Laura e Emily as propriedades da terra: “Terra é a força, lembrem-se de forte independente de tudo, seja forte”. Alexia colocou as mãos no chão, ela precisava ser forte, sua força vinha da sua família, de Jenny, Laura, Mandy e Christopher, do submundo, de alguns humanos e de Emily. A força que havia na terra passou para as suas mãos, como que se tivesse passado dos que lhe davam força para ela. Ela se levantou rapidamente dando um soco na barriga de William que cuspiu sangue pelo chão.

Outro elemento que ela se lembrava de sua mãe falando era Água, sua mãe disse: “Água é algo puro, lembrem-se de pensar em algo puro, honesto e verdadeiro, pense isso e ira controlar qualquer tipo de água”. Alexia sorriu ao se lembrar da sua pequena irmã, se lembrava de quando a pequena nasceu, de que o primeiro sorriso de Lucy foi para ela, a sua primeira palavra foi “Alexia”, os primeiros passos foram em sua direção. Alexia levantou a mão em direção ao penhasco, uma quantidade de água saiu do grande lago embaixo, ela o fez fica igual a uma bola de água, a fazendo ferver, da bola de água saia uma fumaça branca, William percebeu a intensão de Alexia e tentou ataca-la, mas a loira foi mais rápida e jogou a bola de água nele, que pegou no seu rosto e peito, ele gritou de dor.

O ultimo elemento Alexia teve que fazer um pouco esforço para lembrar-se do que sua mãe falou, mas logo se lembrou: “Ar é algo leve e suave, lembre-se de algo necessário para vocês, algo que seja de bom agrado para vocês, algo que vocês não sintam que tenham que pensar duas vezes para fazer”. Salva o mundo, essa foi à primeira coisa que veio na sua mente, ela não poderia deixar que tudo acabasse por causa de William. Ela olhou a espada atirada longe, ela apontou para a mesma que voou em sua direção, assim que ela pegou no punhal William pareceu desperta de tudo, ela olhou para ela com seus dentes maiores e mais afiados que o normal, mas no momento que ele ia ataca-la Emily que enfiou a espada em seu coração, ele caiu no joelho sua expressão estava em choque e era notável a sua dor.

- Mande um oi para Lilith por mim. – Disse Alexia.

Ela retirou a espada do peito de William e nesse exato momento o mesmo se transformou em cinzas, e o vento fez o reto do trabalho espalhando as cinzas pelo ar. Alexia apertou o punhal em suas mãos e a lamina voltou a desaparecer, ela guardou o punhal de volta ao seu bolso interno, e olhou para a floresta, ela estava muito fraca para se transporta para qualquer lugar que seja.


Ela já estava andando a umas duas horas, tinha a estranha sensação que seria atacada a qualquer hora, mas ela estava cansada demais para continuar andando, então ela decidiu para de andar e descansar um pouco, assim que ela se sentou ela se encostou na arvore, não demorou muito e já escutou alguns passos, e uma mulher que parecia cigana apareceu na sua frente, Alexia estranhou.

- Quem é você?

- Chacha, eu conversei com sua namorada mais cedo, e ela esta preocupada com você, muito preocupada, então é melhor você ir se encontra com ela.

- Estou cansada, e essa floresta nunca termina.

- Eu te dou uma carona, vamos.

- Por que deveria confiar em você?

- Porque se não ficara aqui muito tempo.

Alexia apenas suspirou, estava cansada demais, e ela por algum motivo acreditava naquela mulher. Elas começaram a andar, e não demorou muito e chegaram a uma minivan cheia de cores por sua lateral.


A mulher parou perto da porta da mansão, Alexia olhou para ela.

- Desculpa, mas não vou entrar. – Disse a mulher, ela procurou algo no porta-luvas, logo achando, ela entregou para Alexia um cordão com um pingente de estrela prata, no meio havia escrito aeternum. – Para a proteção.

- Obrigada mesmo, tem um algum jeito de te agradecer.

- Você já o fez, salvou a minha vida. – Disse a mulher sorrindo.

Alexia sorriu agradecida e saiu do carro, estava chovendo agora, e o seu estava coberto por nuvem, a loira acenou para a mulher e entrou correndo na mansão correndo.


Alexia estava na frente do quarto que Emily provavelmente estava, ela abriu a porta devagar sendo surpreendida por um filhote de lobo, ela sorriu e fez um cafune na cabeça do pequeno que correu para o pé da cama, puxando a coberta devagar, logo um corpo se levantou meio dorminhoco, Alexia sorriu ao reconhece Emily, ela fechou a porta atrás de você, enquanto caminhava em direção à cama.

- O que foi que aconteceu mysterium? – Perguntou Emily ainda não tinha percebido a presença de Alexia ali.

- Você realmente arrumou um filhote de lobo? – perguntou Alexia.

Emily parecia ter sido acordado por um balde de água, ela olhou para Alexia que estava sorrindo para a mesma, no mesmo instante Emily tomou os lábios de Alexia.

- Ei, estou te molhando. – Disse Alexia lembrando-se de suas roupas molhadas.

- Eu não ligo você esta viva. – Disse Emily tocando o rosto de Alexia.

- Eu estou.

Emily sorriu mais ainda, puxando Alexia para outro beijo. O beijo estava ficando mais quente, Emily puxou Alexia para a cama, tirando a camisa molhada da mesma. Alexia deu uma leve mordida no lábio inferior de Emily, fazendo a morena solta um gemido abafado. Alexia tirou a camisa de Emily com a ajuda da morena, passou a mão pela lateral do corpo de Emily, até chegar em seu short, mas antes de tirar, voltou seu olhar para o rosto de Emily.

- Quer mesmo continua?

- Sim, me faça sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Próximo segunda.
Comentem por favor.