My Girl...is A Guy? escrita por Niyck


Capítulo 34
Orgulho


Notas iniciais do capítulo

oi meu amores :D
como vcs estão??
me desculpem nao ter postado antes.. mas eu estava sem cap reserva.. ai tive q colocar minha cabeça para funcionar e isso demorou um pouco.. kkkkk'
espero que vcs gostem.. acabei de escrever e nao tive tempo de revisar.. se tiver algum erro me avisem, ok?
provavelmente esse é o penúltimo capitulo.. D:
Boa leitura :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334877/chapter/34

Estávamos reunidos (eu, meu irmão Jordan, Lua e Daniel) na casa da Lua, para a despedida do Daniel. Hoje fazia exatamente uma semana desde que o Stephan descobriu meu segredinho. Durante essa semana eu agi como se nada tivesse acontecido. Fui trabalhar normalmente. O Stephan não falou nada para o pai. Queria encontrar ele, e explicar para tudo. Mas ele não ia trabalhar. Perguntei ao Sr. Hugo por ele. Sr. Hugo disse que ele e a Ariela tinham ido passar uns tempos na casa de uma prima deles que era em outra cidade. Eu já tentei ligar para ele várias vezes.

– Nada? Ele não atendeu não? – perguntou Lua quando eu voltei para perto deles fechando o celular

– Não – eu disse triste

– Calma Hazel, uma hora ele vai te atender – disse Daniel me reconfortando e eu dei um meio sorriso

– Mas você pisou na bola. Devia ter contado para ele – disse Jordan. Ele já sabia da história, tive que contar. Ele quis saber o porque da gritaria no meu quarto e por que o Stephan tinha ido em bora bufando. Lua e Daniel lançaram um olhar repreensivo para ele. E eu abaixei a cabeça.

– Não está ajudando Jordan – disse Lua irritada

– Não gente, ele está certo. Por mas dura que tenha sido as palavras dele.. – disse o olhando

– Desculpa

– Ele está certo – eu conclui abaixando a cabeça. E senti meus olhos embaçarem e uma lagrima rolar. Não queria que nada daquilo tivesse acontecido. Eu realmente gostava.. gostava não, ainda gosto dele. Lua percebeu e me abraçou

– Não fica assim não amiga

– Já chega. –Jordan se levantou e se sentando do meu lado – Hazel olha para mim – ele disse eu olhei – você é uma pessoa incrível. Qualquer garoto que te namorar vai ter muita sorte. Eu não digo isso porque sou irmão não. Eu digo isso como observador das coisas. Eu sei que você gosta dele, e sei também que ele se sentiu traído com essa história. E não o culpo por isso, porque você também errou – eu abaixei a cabeça – eiei olha para mim. – e eu olhei de novo com os olhos escorrendo lágrimas. Jordan passou a mão no meu rosto as limpando – mas ele não te deu a chance de explicar o porquê de você ter feito isso. Você está correndo atrás dele para resolver essa situação, mas ele não está te dando chance para isso. Hazel ele não te merece. Você é amiga, companheira, honesta, generosa... me diz, quantas garotas passariam pelo que você passou. Se vestindo de menino para ajudar a família? Um conselho de irmão? Esquece ele e essa história, você é boa de mais para estar passando por isso. – não me aguentei e o abracei bem forte.

– Tá. Quem é você e o que você fez com nosso Jordan? – perguntou Lua incrédula pelo apoio moral do meu irmão

– Ela é minha irmã. E eu não a quero ver sofrendo desse jeito – ele disse ainda me abraçando

– Hazel, eu concordo com tudo que seu irmão disse. Se ele realmente se importasse com você, teria te dado à chance de explicar – disse Daniel

– Amiga, nunca achei que faria isso. Mas também concordo com o Jordan. – ao ouvir isso Jordan fez uma careta – eu acho que você deveria se livrar dessa história. Chega para o seu chefe e pede demissão. Se você quiser conta para ele a verdade. Ela não pode fazer nada contra você.

– Mas e o dinheiro? Vai fazer falta – eu disse

– Eu não te falei, né? – perguntou Jordan passando a mão na nuca

– Me falou o que?

– Segunda-feira eu começo a trabalhar em um escritório no centro como recepcionista. – ele disse – e a mamãe foi promovida. Então você não precisa mais ajudar. Você já fez de mais, agora é minha vez de ajudar. – eu o abracei em agradecimento

– Ok. – eu disse, colocando o melhor sorriso que consegui no rosto – eu vou parar de drama. E vamos nos alegrar. Vamos nos divertir, estamos aqui porque é uma festinha de despedida para o Daniel. E eu quero que seja a melhor. – estava decidida a colocar um ponto final nessa história e seguir em frente.

– É assim que se fala – disse Lua pegando as bebidas

Stephan ON

Eu e Ariela estávamos na casa da Laíz, nossa prima. Ariela estava sentada na cama e eu me arrumando. Vou numa boate aqui por perto com a Laíz. Ela é um ano mais velha que eu e é muito baladeira.

– Quem é? – perguntou Ariela quando meu celular tocou

– A Hazel – disse pegando e encarando o visor

– E você não vai atender não? – eu nada respondi, apenas encarava o nome no visor do celular. Já se passaram uma semana desde o acontecido. Ela me ligara varias vezes, mas eu não atendia. Meu orgulho não deixava. O telefone parou de tocar e eu o guardei. – Não acredito nisso – disse Ariela exasperada se levantando e saindo pela porta. Eu apenas continuei a me arrumar. Hoje eu tentaria esquecer a Hazel.

– Vamos? – disse Laíz abrindo a porta do quarto

– Vamos – eu disse dando uma última olhada no espelho e pegando a carteira. Saímos de casa, Laíz foi pegar o carro e fomos para a boate. A boate estava cheia, tinha muita gente. Tão logo entramos e eu já tinha me perdido da Laíz. Resolvi ir no bar para beber um pouco.

– Me vê um Ice Pick – disse uma menina loira se aproximando do balcão. Ice Pick, a mesma bebida que a Hazel pediu quando fomos na boate quando ela era o Charlie. A garota me deu uma olhada se cima a baixo. E sorriu. Ela era bem bonita, mas eu não estava com animo para me aproximar e ver se rolaria pegação. Eu queria mesmo era encher a cara.

– Oi – dela disse depois de um tempo

– Oi – eu disse simplesmente

– Está sozinho? – ela perguntou e eu assenti com a cabeça bebericando minha bebida – ótimo – disse chegando para mais perto. Ela começou a puxar conversas mas era bem chatinha, só sabia falar do corpo. Ela cada vez mais se oferecia e chegava mais perto. Quer saber de uma coisa? Eu estou solteiro e ela está me dando mole. Eu vou aproveitar. Ela ainda estava falando alguma coisa e eu a cortei puxando para um beijo.

– Desculpa – disse assim que nos separamos

– Tudo bem. Achei que você nunca teria atitude. – ela disse sorrindo e se aproximando para mais um beijo. Ela abraçou meu pescoço e eu segurei em sua cintura. O beijo começou a se aprofundar. Ela beija bem, mas não me fazia sentir o que eu sentia quando a Hazel me beijava. Hazel.. eu estou pensando nela enquanto beijo outra menina? Isso está certo? Como se já não bastasse só pensar, a imagem da Hazel veio a minha cabeça. Cada momento que passamos juntas veio como um filme. Eu tentei afastar meus pensamentos, mas foi em vão. Cansado de lutar contra os pensamentos, apartei o beijo.

– O que foi? – perguntou a menina confusa

– Desculpa, mas não da – disse saindo e deixando uma menina mais confusa ainda para trás. Procurei por Laíz, mas não a achei. Como a boate não fica longe de casa, resolvi ir andando e pensando.

***

– Stephan? O que você está fazendo em casa tão cedo? Cadê a Laíz? – perguntou Ariela quando entrei na sala. Realmente não era normal eu voltar de uma balada às 20h.

– Não estou com animo para balada – disse me sentando(lê-se jogando) ao lado dela. – acho que não estou me sentindo bem

– Está mesmo. E sabe que nome se dá ao que você tem?

– Qual?

– Orgulho.

– Aaaa Ariela. Vai começar com essa história de novo – disse reclamando – não tem explicação para o que ela fez tá? – disse irritado

– Você ao menos deixou ela tentar se explicar, antes de sair dizendo que não tem explicação? – Ariela se exaltou. Nunca vi minha irmã assim. Ela parecia irritada – Você é um idiota. Nunca mais você vai encontrar alguém tão boa quanto ela.

– Se o que ela fez é algo bom, imagino o que seria algo ruim – disse irônico

– Ela precisou fazer isso – Ariela gritava irritada

– E por que ela precisava? – perguntei sínico

– Stephan para de ser um babaca

– Viu não tem resposta – disse rindo sínico

– Você sabia que o tio dela está doente e não pode trabalhar? E que a mãe dela estava sustentando a casa sozinha? E que o irmão dela estava com a perna quebrada? – ela gritava irritada

– Não, não sabia

– Pois é. A mãe dela não estava conseguindo dar conta das despesas sozinha. Por isso ela fez isso, para ajudar a família. Você saberia disso se não fosse tão orgulhoso. – ela terminou e saiu bufando. Ok agora eu estou me sentindo um inútil, desprezível, um lixo e um mostro. Cara por que eu não deixei ela me explicar? Por que eu tinha que ser orgulhoso?

Stephan OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. gostaram, odiaram??
me digam sem medo.. :D
e ai, o q vcs acham q ele vai fazer?? acham q ele vai vencer o orgulho e procurar ela ou acham q o orgulho vai falar mais alto??
Beijokas meus amores lindos ♥