Pasa El Tiempo escrita por Mari


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores, tudo bem?
Então, aqui está o capítulo de vocês. peço desculpas pela demora, mas é que agora, com o início das aulas vai ficar mais difícil postar todos os dias, mas eu vou tentar ao máximo. Quando eu não conseguir, peço que me perdoem, mas saibam que eu não as abandonei, e que estou sempre pensando na fic e no que posso melhorar nela, ok? Hahaha.
Obrigada mais uma vez pelos reviews e tudo o mais.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334724/chapter/26

Naty chegou e foi para o Zoom, viu uma movimentação por lá e resolveu adentrar também, assim que entrou lembrou-se do que se tratava todo esse tumulto, hoje seria a apresentação de Joaquim aos demais alunos de Studio, claro, isso acontecia sempre que algum aluno novo chegava. Não demorou muito para que Pablo e Antônio aparecessem juntamente com Joaquim e ficassem em frente ais alunos que estavam aglomerados de frente para o palco.

            - Bom dia, alunos – Pablo começou -, como no início da semana, hoje temos a chegada de mais um colega novo para vocês, esse é Joaquim – ele apontou para o garoto de cabelos cacheados ao seu lado. – Ele vem da Espanha, e vai passar um tempo aqui conosco.

            - Todos deem as boas vindas a ele, e ajudem-no no que ele precisar – Antônio completou.

            - Você gostaria de falar alguma coisa para os seus colegas? – Pablo perguntou olhando para Joaquim.

            - É um prazer estar aqui, o Studio é muito conceituado no mundo, e não acho palavras para agradecer essa oportunidade. E também, tenho certeza que esse tempo aqui me reserva muitas surpresas – ele falou essa última parte olhando para Naty, e algumas pessoas notaram isso.

            - Bom, então, seja bem-vindo, Joaquim – Pablo comentou -, e bom ano! Agora todos para suas classes, pois as aulas já vão começar.

            Após os anúncios, Pablo e Antônio deixaram o Zoom, e aos poucos os alunos foram saindo também, Joaquim passou ao lado de Naty, deu um sorriso para ela e desejou-lhe bom dia, após isso saiu e foi para a sala de música, lá teria sua primeira aula.

            As meninas foram em direção a Naty assim que Joaquim deixou o Zoom, elas haviam notado a troca de olhares entre eles, e visto a cena que acabara de acontecer, estavam sem reação.

            - Me explica o que acabou de acontecer aqui! – Ludmila exclamou.

            - Quem é esse? – Fran questionou.

            - De onde vocês se conhecem? – Vilu estava aflita.

            - O que foi isso? – Cami não deixou por menos.

            - Meninas, uma pergunta por vez! – Naty falou confusa.

            - Está bem, vamos lá... – Vilu começou. – Quem é esse?

            - Joaquim, o aluno novo... Pablo acabou de falar isso – Naty riu.

            - Ok, justo! Vocês se conhecem?

            - Sim.

            - De onde? Como assim? – Ludmila perguntou exaltada.

            - Está bem, vou contar para vocês... – falou se dando por vencida.

            Naty contou toda a história dela e de Joaquim, as meninas ficaram o tempo todo olhando para ela com cara de fofura e achando tudo um máximo.

            - Então vocês acabaram nunca namorando?

            - Não, Fran. Na verdade, nosso lance nunca passou de amizade mesmo, aos olhos dos outros, porque nos nossos sentimentos, era mais que isso.

            - E agora ele veio parar aqui – Ludmila comentou.

            - E não foi um bom momento para isso – Naty confessou.

            - Por quê? Você ainda sente algo por ele, Naty? – Vilu perguntou.

            - Não mais, mas não sei da parte dele, aquilo tudo ali, foi bem estranho, e bom, não quero mais problemas.

            - Mais problemas?

            - Por causa do Maxi, nós terminamos oficialmente ontem.

            - E você ama ele! – Fran exclamou.

            - Sim, e muito, não quero me envolver com ninguém agora...

            - Não sabemos onde isso vai dar – Vilu começou -, mas se Joaquim tentar algo com você, fale isso a ele, que não quer se envolver, que você terminou um relacionamento esses dias, ele vai entender.

            - Sim, isso é a verdade, se ele gostar de você, vai entender – Ludmila completou. – Agora vamos para aula, ainda temos que nos trocar, e se nos atrasarmos, o Gregório surta.

            Elas riram e foram para o vestiário se trocar, depois foram para aula de dança. A proposta era continuar na atividade proposta na semana passada, então, as duplas se reuniram. Como Maxi estava presente na aula, e Ludmila era sua dupla, Naty acabou ficando sozinha, mas Gregório resolveu dar um jeito nisso.

            - Já que seu amiguinho resolveu deixar a sala na aula passada, quem devia estar sem dupla era ele – começou utilizando insinuações a Maxi -, mas como eu não sou de deixar ninguém sem atividade, você pode se juntar com eles, Ludmila e Maxi.

            - Como assim? – Naty ficou perplexa com a afirmação de Gregório, fazer um trabalho em dupla com o Maxi, depois de tudo, por essa ela não esperava.

            - Isso mesmo que você ouviu, junte-se a eles e comecem a atividade!

            Naty se aproximou dos dois para começarem a trabalhar juntos. Ela e Maxi ficaram um tempo se olhando sem falar nada, até que Ludmila resolveu quebrar o silêncio.

            - Por onde começamos?

            - Por mim o que vocês fizerem eu aceito – maxi falou de pronto.

            - É bom mesmo, você não está com muita moral entre a gente – Ludmila falou debochando.

            - Olha aqui, Ludmila – ele ia começar a falar, mas Naty os cortou.

            - Hey, chega! Todos nós temos que “trabalhar” nessa coreografia, então, cada um pensa em algo, depois passamos para os demais, e montamos – Naty falou por fim.

            Eles ficaram em uma roda pensando e planejando passos, alguns minutos depois cada um mostrou sua ideia, e juntos montaram a coreografia, sem brigas ou discussões. No final da aula cada dupla/trio teve um tempo para mostrar sua coreografia para a turma e Gregório, após as apresentações ele anunciou as duas melhores.

            - As melhores: André e Violetta, Maxi, Ludmila e Natália. É isso, os demais precisam melhorar – falou com seu sarcasmo de sempre. – Agora estão dispensados.

            Aos poucos eles foram esvaziando a sala e indo para o vestiário se trocarem. Naty se trocou e foi para o seu armário pegar os materiais para a aula de música, quando alguém parou ao seu lado.

            - Oi.

            - Maxi? – ela falou desconfiada.

            - Queria conversar com você.

            - Estranho você querer conversar comigo, mas pode falar...

            - Então... – Maxi ia começar a falar.

            - Oi Naty – Joaquim falou aparecendo atrás dela.

            - Ah, Joaquim... Oi.

            - Preciso de você – Joaquim disse.

            - Han? Como assim?   

            - Hey cara, estamos conversando – Maxi disse irritado.

            - Preciso da sua ajuda com alguns horários do Studio – Joaquim falou ignorando totalmente Maxi.

            - Ok, depois eu te ajudo.

            - Ah, precisava da sua ajuda agora – ele falou chateado -, vou procurar outra pessoa, obrigada! – disse virando as costas e saindo.

            - Não, espera – ela falou e ele parou -, eu te ajudo. Maxi, depois a gente conversa – ela falou olhando para Maxi e saiu sem dar mais explicações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, aí está a primeira grande aparição do Joaquim na fic. A partir de agora muitas surpresas virão com a chegada dele e tudo o mais. O que acharam?

Passem lá no ask e deixem sua opinião: http://ask.fm/pasaeltiempofic

Obrigada lindas! Bjbj ♥