Sonho Ou Realidade? escrita por Birds Lover


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oooi meninas! Nossa quanto tempo em... dessa vez eu demorei demais, quase dois meses, meu Deus! Me desculpem, mais estava difícil de postar esse capítulo emm, quando tinha tempo não tinha idéias e quando tinha idéias não tinha tempo O.o mais finalmente consegui termina-lo! E espero que o capítulo compense a demora, espero de coração que vocës gostem. Boa leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334690/chapter/21

No capítulo anterior...

(...) _Damon,você sabe que ainda amo Stefan.E eu não quero tomar uma decisão rápida,quero pensar direito antes de trocar o Stefan por outro_eu definitivamente não deveria ter dito aquilo.O álcool já tomava conta de mim.

_Voce esta bêbada Elena_disse ele retirando o copo de minha mao.

_Você acha que eu estou dizendo isso porque eu estou bêbada?_ dou risada_ não é quando as pessoas bebem que elas tomam coragem para dizer a verdade?

Podia ver seus lindos olhos azuis se encherem de tristeza.Mais eu estava fora de mim.

_Você tem muito mais em comum com Katherine do que só a aparência_dizendo isso ele saiu me deixando sozinha.

_Opa,isso doeu_disse baixinho a mim mesma e peguei a garrafa de whisky saindo do Grill indo em direção a casa da Caroline. Iria tomar uma decisão de vez,antes que eu perdesse a coragem.Parei em frente sua casa,deixei a garrafa em um canto no chão e bati na porta.Não demorou muito e ela abriu.Fui direto ao ponto.

_Caroline,quero que me transforme!

(...)   

“Acordei estranha em um lugar estranho. Estava sentada de baixo de uma árvore. Me levantei com esforço e senti uma agulhada em minha testa, por onde passei a mão e contestei que estava sangrando . O que aconteceu comigo? Onde estou? Comecei a andar pelo lugar que parecia ser uma floresta. Não havia ninguém, o lugar estava deserto, o balanço da copa das árvores me irritava um pouco e o ver que o sol estava se pondo me assustava por saber que a noite chegaria logo. Dei alguns passos e um pouco distante  de mim pude ver uma mulher , que de onde veio eu não sabia dizer. Ela vestia roupas estranhas, um vestido branco que ia até os pés, e um chapéu engraçado que tinha um laço enorme rosa claro. Ela era morena e de beleza natural, começou a se aproximar de mim o que fez me esquivar um pouco, fazendo com que eu quase caísse para trás. Parei de me afastar, mais a mulher ainda se aproximava, agora mais lentamente, então ela começou a dizer umas palavras:

_Você deve voltar Alice_ disse a mulher misteriosa. Confesso que isso me assustou e muito. Pois como ela sabia o meu nome? E por que ela disse isso? Tentei perguntar quem era ela, mas minha voz falhou. Tentei fazer a pergunta novamente mas minha voz não saia,  era como se eu fosse muda e isso me deixou apavorada. Olhei em direção onde a mulher estava, mais ela havia sumido. Olhei para todos os lados e nada. Quando de repente ouço novamente a voz que tanto me apavorava:

_ Você deve ir Alice...

Olhei para todas as direções desesperadamente e não conseguia ver ninguém, apenas as árvores que ainda dançavam com o vento. E de repente a mulher apareceu novamente e dessa vez bem na minha frente dizendo as mesmas palavras:

_ Você deve voltar Alice!_ insistia a mulher.

E de novo, ela desapareceu. Mas dessa vez eu pude ver seu rosto perfeitamente e reconhece-la. Aquela era Emily Bennett”

_ Aaaaaaaaaaaaaahhhh!!

Acordei aos gritos. Me sentei velozmente na cama passando a mão em minha testa que estava suada. Me levantei apressada e fui em direção ao banheiro, abrindo a torneira e lavando o rosto.

_Que sonho foi esse... _ perguntei a mim mesma.

_Alice?_ pude ouvir a voz de Jeremy entrando no quarto. Sai do banheiro e fui ao seu encontro.

_Você esta bem?_ perguntou ele_ ouvi seus gritos. O que houve?

_Tive um pesadelo_respondi.

_Que pesadelo?

_Eu não sei direito, mais foi estranho... Onde esta Elena? _perguntei lembrando que ela não havia dormido no quarto.

_ Eu não sei. Ela não disse nada sobre dormir pra fora. Vou ligar pra ela.

Balancei a cabeça positivamente e voltei a me sentar na cama vendo Jeremy sair do quarto.

_Por que fui sonhar com Emily?_ continuava me perguntando _Preciso falar com a Bonnie. Mais onde esta Elena?

Decidi   descer pretendendo encontrar Elena.

**********

_O que aconteceu com você Elena? Você está bêbada!

Caroline olhava horrorizada para Elena ,nunca viu sua amiga desse jeito ,não era assim que Elena costumava esquecer  os problemas ,normalmente ela optava pelo seu diário, o que ela não via a um bom tempo. Ultimamente Elena se sentia inútil, como se fosse a causa dos problemas de todo mundo ,seu maior medo era se transformar em vampira, e para se manter humana no meio disso tudo , todos a sua volta corriam riscos, e agora o único jeito de acabar com aquele atormento em sua volta, era fazer o que mais temia.

_Venha!

Caroline puxou Elena pelo braço a levando direto para o banheiro a colocando de baixo do chuveiro, deixando que a água fria  escorresse pela cabeça de Elena, o que fez com a menina desse um grito já que aquela noite fazia muito frio.

_Ahhhhhhh chega Caroline!! Eu já estou bem!!

Caroline desligou o chuveiro e enrolou Elena em uma toalha entregando-lhe algumas peças de roupa.

_Tome. Vista enquanto eu preparo um chá bem quente para nós.

Elena pegou as roupas e vestiu. Já podia sentir um cheirinho bem gostoso vindo da cozinha.

_Sente-se.

Caroline disse com voz firme e uma expressão bem séria, vendo Elena feito estatua na porta da cozinha. Elena obedeceu a amiga se sentando em uma banqueta e se servindo de chá.

_Agora me conte tudo. O que houve?_ perguntou ela.

_Nem sei por onde começar... _respondeu Elena cabisbaixa.

_ Comece pelo começo oras! O que te fez encher a cara?

Elena ia começar a dizer algo mais Caroline falou na frente.

_Ok, nem precisa dizer. Está assim pelo que descobriu ontem, que deveria se transformar certo?

_Tem mais uma coisa. Bonnie quer destruir Klaus, sem precisar do grimorio, mais isso a mataria .Não quero que ela se sacrifique por mim Caroline ,nunca quis que nada disso acontecesse, não quero que todos se arrisquem por mim, não quero ser a Elena fraca e que precisa estar sempre com proteção.

_Com a proteção dos Salvatore para ser mais precisa_ disse Caroline sem  pensar.

_Isso não ajuda muito Caroline.

_Desculpe Elena. Mais você quer saber realmente o que eu acho? Eu acho que você tem razão Elena, a única forma  disso acabar é você se transformando, e olhe, isso não é tão ruim, só no começo ,mais você consegue superar. Olhe pra mim, se eu consegui você também consegue.

A única coisa que Elena conseguiu foi dar um meio sorriso forçado.

_Então, você vai me transformar?

Caroline a encarou por alguns segundos, logo se virou procurando algo nas gavetas.

Elena tentava entender o que a amiga procurava, quando a mesma se virou com um pequeno frasco na mão .Respirou fundo e mostrou as presas, as fincando na mão, deixando seu sangue escorrer dentro do pequeno objeto que segurava.

_ É sua escolha Elena,quero que pense muito bem antes de tomar uma decisão_disse Caroline entregando o frasco a Elena_ se decidir se transformar realmente, saiba que eu vou estar aqui pra te ajudar sempre.

Elena não conteve as lágrimas e correu para abraçar a amiga.

_Obrigada Car.

**********   

_Klaus?_ perguntou Bonnie espantada_ Você mandou que matassem Jeremy para depois salva-lo?É isso mesmo?

_Acho que está na hora de termos uma conversa _disse Klaus sério.

(...)

Bonnie ainda não acreditava naquilo,era tudo muito estranho,o que Klaus queria de verdade ela não sabia,mais estava prestes a saber. Bonnie e Klaus entraram em um barzinho pouco distante do centro de Mystic Falls . Klaus estava em sua frente,e muito curiosa em saber as respostas foi logo perguntando.

_O que foi aquilo?_ falou se referindo dele ter salvado Jeremy a pouco.

_Eu não estou contra vocês Bonnie,nunca estive,muito pelo contrario  eu quero acabar com Elijah e Katherine,eles são os perigosos.

Bonnie estava boquiaberta com tudo o que ele disse.E parecia ser apenas o começo da historia.

_Você quer matar Elijah?E Katherine esta com ele?Como assim?_ Bonnie ainda continuava confusa.

_Vou te explicar tudo,desde o inicio.

_ Por favor_falou Bonnie respirando fundo se preparando por tudo que irá ouvir a partir de agora.

_Eu era amante de Lisa,e Elijah era seu marido...

_E?

_ Calma,deixa eu terminar. Quando Lisa e eu nos envolvemos ela já estava casada com meu irmão e tinha medo do que ele poderia fazer comigo,por isso procurava manter nosso relacionamento em segredo,apesar de eu ter sido contra isso mais respeitava sua decisão,até que um dia ele descobriu tudo,nos pegando juntos.Depois disso,a família de Lisa que eram bruxas como ela, lançaram esse feitiço em nós por vingança.Eu pensava que era por termos feito ela se matar por ter ficado entre nós,me sentia culpado por tudo até que descobri que foi Elijah quem a matou.

_Elijah foi quem matou Lisa?_Bonnie perguntou perplexa.

_E por isso estou tendo que lidar com essa maldição há 200 anos.Ficamos cada dia mais fracos Bonnie.E eu prometi a mim mesmo que mataria Elijah por ele ter matado Lisa.Ele tem que pagar!

Por um momento Bonnie pensou ter visto uma lágrima escorrer no rosto de Klaus,mais so podia ter imaginado claro.Klaus não estaria chorando,estaria?

_Você a amava... _Bonnie pensou alto.

_E muito.Preciso daquele grimorio Bonnie,para poder destruir Elijah,sei que é difícil para Elena ter que se transformar,mais se não tiver outro jeito,ela terá que se acostumar.Sinto muito.

Por mais que Klaus tenha dito essas palavras  frias,Bonnie não enxergava mais um Klaus sombrio e ríspido,ele realmente estava diferente,Bonnie podia enxergar a sinceridade no fundo de seus olhos.

_Na verdade... tem outro jeito_ falou Bonnie depois de alguns segundos de silencio.

_Qual?_perguntou Klaus curioso.

_Eu posso mata-lo.Tenho poder suficiente que as bruxas me deram.

_Tem certeza que aguenta?

_Não.Mais não vou deixar minha melhor amiga se tornar um monstro pela eternidade.Hoje mesmo posso fazer isso.Direi a Elijah que vou para pegar o grimorio,e la acabo com ele.

_Mais estamos ligados.Se um morrer o outro morre,apenas com a quebra do feitiço isso sera possível.

_As bruxas também me disseram como quebrar a ligação entre vocês.Sou uma Bennet Klaus,decendente das mesmas bruxas que fizeram o feitiço,sei como desfaze-lo.

_Então apenas o deixe vulnerável,para que eu possa finalizar o serviço.Assim você saira viva.

_Pois bem.Hoje a noite,na mesma caverna.E quanto a Kol?

_Ele esta me ajudando.Também é meu irmão.

_Ok.Avisarei a todos,inclusive Elijah,que estarei la para te matar,e na hora certa viro o feitiço contra Elijah,onde você terminara de mata-lo.

_Tem certeza que aguenta mesmo assim?

_Não estarei sozinha.

**********  

_Jeremy?_Elena entrou em sua casa a procura do irmão,mais a casa parecia estar vazia.Caminhou ate a cozinha a procura de alguém,mais não encontrou.Levou um susto quando virou para trás e se deparou com Alice.

_Você me assustou!_ disse Elena.

_Desculpe. Onde você estava? Jeremy esta procurando você, não atende o celular_ disse Alice.

_ Estava na casa da Caroline. Desculpem não avisar. Você esta bem? Está pálida_ disse Elena.

_ Na verdade não. Ainda não deu tempo de te contar mais, Elijah apareceu e  falou comigo, ele quer muito aquele grimório e... ele estava estranho , me assustava.

_ Ele te fez alguma coisa?_ perguntou Elena.

_ Não. Mais estou na duvida se devemos confiar nele, ainda tem a historia do Klaus ter salvado Jeremy, e até agora a Bonnie não apareceu, acabei até dormindo no quarto e tive um sonho estranho. Eu preciso muito  falar com a Bonnie.

_ O que a Bonnie tem haver com seu sonho?

_ Muito na verdade. Sonhei com Emily.

_ Emily? Mas... _ Elena ia completar a pergunta mais Damon apareceu entrando na sala.

_ Olá garotas. Tenho um comunicado. Bonnie planeja matar Klaus hoje, na caverna, com grimorio ou sem grimorio. Ela queria que você soubesse Elena.

_ Como é que é?Mais ela vai morrer!_Elena não conteve o desespero.

_ Elena calma_ tentou dizer Alice.

_ Calma? Como vou ter calma?!

_E se isso for o certo Elena?! Ela estará fazendo isso pelo seu bem,o do Jeremy  e de todos!_ disse Damon.

_Você acha mesmo que eu vou deixar minha melhor amiga morrer por minha causa?_Elena disse furiosa.

_E o que você quer que aconteça?Não há nada que você possa fazer.

_Tem outro jeito...

_Que jeito?_ perguntou Damon.

_ Eu...  eu vou subir pro meu quarto.

_ Quer que eu vá com você?_ perguntou Alice.

_ Não. Melhor não. Quero ficar um pouco sozinha_ respondeu Elena.

Damon revirou os olhos e já ia saindo quando Elena o chamou:

_Damon espere!_  Elena respirou fundo e continou_me desculpe...pelo que disse ontem.Não queria dizer aquilo,estava fora de mim,você sabe, não quis dizer aquilo.

_Guarde sua desculpas para  depois_disse Damon grosseiro.

_Eu estou sendo sincera! Nunca quis dizer nada daquilo pra você.

_Sabe Elena,tem uma hora que a gente cansa,e eu estou cansado de me sentir assim por sua culpa.Vai la,fique com Stefan,eu não ligo. Afinal, já superei uma vez.

Elena não sabia o que falar diante daquelas palavras de Damon .Elena enxugou as lagrimas que não queriam parar de escorrer diante de toda aquela situação ,e falou para si mesma:

_Tenho que resolver isso, mais antes...

Elena correu ate sua bolsa que estava em cima do sofá e pegou um objeto.Subiu para o quarto o mais rápido que pode,trancou a porta e correu para o banheiro.Se olhou no espelho,lavou o rosto e fechou os olhos,respirando fundo.Abriu sua mão e la estava o pequeno frasco contendo o sangue de Caroline.

**********   

Algumas horas depois...

Bonnie já se encontrava na caverna,junto com Stefan,Damon,Elijah e Katherine.De repente uma claridade ocupou a caverna que a segundos atrás estava escura. Tochas se acenderam por todos os lados e nessa hora Klaus apareceu,sendo seguido por Kol.

_Começando sem mim?_ perguntou  Klaus.

E nesse instante Bonnie começou o feitiço fazendo que Klaus caísse no chão,logo em seguida virou o feitiço para Elijah,fazendo com que todos ficassem espantados.

_O que esta fazendo Bonnie?!_perguntou Stefan buscando uma resposta para aquela cena.

_É Elijah quem devemos matar,não Klaus!_Bonnie disse não interrompendo o feitiço.E nesse instante bruxas começaram a surgir de todos os lados,ajudando Bonnie no feitiço.Tudo estava indo bem,conforme o plano, ate que Elena apareceu junto com Caroline.

_BONNIE NÃO!!_Elena gritou desesperada indo em direção a Bonnie,fazendo com que  parasse o feitiço.Elijah se encontrava fraco,era hora de Klaus agir,porém Katherine partiu para cima de Elena:

_Mate Klaus Bonnie,ou ela morre! _ameaçou ela.

Mas para a surpresa de todos Elena virou o jogo,colocando Katherine contra a parede, quebrou a tocha que estava ao lado rapidamente e enfiou no estomago de Katherine,fazendo com que a mesma caísse no chão. Todos estavam espantados.

_ Elena o que você fez... _ disse Damon boquiaberto.

Mas aquela não era uma boa hora para explicações.Klaus finalmente agiu e concluiu o plano,conseguindo arrancar o coração de Elijah.

Elena ainda não entendia porque mataram Elijah ao invés de Klaus,e Caroline também não.

_Consegui... _disse Bonnie com um sorriso no rosto,que desapareceu rapidamente quando olhou para Elena,já sabendo o que ela tinha feito_ por que fez isso Elena? _perguntou Bonnie horrorizada.

Elena não conseguia dizer nada, apenas abaixava a cabeça.

Tudo parecia ter acabado, quando, Katherine aproveitando a distração de todos, se levanta furiosa atacando Damon por trás com uma estaca, o fazendo cair.

_Damon!!_grita Elena desesperada indo ate ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????? Ai Deus, espero que sim. Desculpem mais uma vez a demora, não deu mesmo pra postar antes. Espero que tenham gostado e estou ansiosa para receber os comentários. Ah! E tenho um comunicado: a história já está nas retas finais!
Bjsss e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Ou Realidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.