Sonho Ou Realidade? escrita por Birds Lover


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Demorei,mais voltei! Os motivos pela demora são dois: not estar no concerto e a falta de idéias :s na verdade,era muita coisa que passava na minha cabeça sobre o capítulo,eu so não conseguia encaixar tudo,mais depois de um loooongo tempo decidi o que fazer e deu nisso.Boa Leitura e espero que gostem. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334690/chapter/20

No capítulo anterior...

(...) Bonnie não conseguiu terminar de falar então sua vó por também ser uma bruxa e ter entendido terminou:

_As duas precisam ser vampiras. E como não tem como Katherine virar humana,a única opção é você se transformar Elena.

_O que? _  pergunta Elena chocada.

**********

“Ótimo! Todos saem em uma missão e eu sou obrigada a ficar aqui sozinha” pensava Alice

“Será que conseguiram pegar o grimorio?”  Alice andava de um lado para o outro ansiosa para ter noticias do que acontecia. Estava tão concentrada em seus pensamentos que deu um pulo quando ouviu a campainha tocar. Não poderia ser eles já.Alice foi até a porta e quando abriu teve uma surpresa.

_Olá.Deixa eu me apresentar.Meu nome é Elijah,mais você já deve me conhecer não é mesmo Alice?

  POV ALICE

Minhas pernas estavam bambas. Era Elijah Mikaelson que estava na minha frente e como ele sabia meu nome? E o que ele queria nessa historia toda sendo que os outros já estavam na caverna para pegar o grimorio e matar Klaus? Depois de um tempo em choque disse  gaguejando:

_Co..como sabe meu nome?

_ Venho observando você desde que chegou aqui e sei que essa historia de vidência não passa de enganação. Devo lhe dizer que você esta de parabéns,porque não é fácil enganar Klaus_respondeu ele.

Ótimo.Se ele contasse para Klaus sobre essa historia eu estava morta.

_O que você quer?_ perguntei um pouco desconfiada. Na serie sabia que Elijah era um homem bom, mais por qual razão ele tem me observado por todo esse tempo? E como a historia esta  completamente  mudada, deveria tomar cuidado em dobro.

_ Quero que me entregue o grimorio assim que consegui-lo. Ele deve parar em minhas mãos e nas de ninguém mais.

Agora fiquei confusa, porque já que Klaus era o vilão e Kol o outro híbrido para quem deveríamos entregar o grimorio,por que ele o  queria? Afinal,ele esta do lado de quem?

_ Kol também quer o grimorio para destruirmos Klaus. Não é esse o seu objetivo também?

_Vejo que Kol não esclareceu algumas coisas para vocês ainda.Pois bem,meu objetivo é destruir Klaus sim,mais por outro motivo. Se ele quebrar o feitiço primeiro,eu morro.

_Espera... então você é o outro hibrido por quem Liza era apaixonada?

Agora as coisas faziam mais sentido,ou quase.

_Então Kol quer o grimorio para entregar a Klaus?_perguntei espantada,porque se fosse isso estávamos ajudando Klaus a sobreviver nessa historia,e não a destruí-lo.

_Kol estava nos enganando... mais porque?

_ Eu quero o grimorio Alice e espero que você faça a escolha certa me entregando.

Aquele Ellijah com certeza não era o mesmo que eu conhecia pela TV.Ele falou de um jeito tao frio que me deu medo.

**********

Algum tempo depois...

 POV ELENA

Aquilo não poderia estar acontecendo comigo,sera que não tinha outra opção? Virar vampira era a última coisa que eu queria que acontecesse na minha vida. Mais se eu não me transformasse como iriamos derrotar Klaus?Era o único jeito de pegarmos o grimorio e mata-lo,a única opção de acabar com o cara que arruinava a minha vida e a das pessoas que eu amo era destruindo a minha provia vida.Era isso mesmo? Mais sera que se eu me transformasse todos estariam a salvo? Sim,estariam.Por mais que eu gostaria que tivesse outra saída,não tinha.Era salvar a todos ou me destruir.Mais... sera que um dia eu poderia me habituar a vida de vampira? E depois que pegarmos o grimorio o que faríamos? Agora com essa historia do Elijah aparecer,como vamos saber qual é a escolha certa a fazer? Alice estava comigo,tentando me ajudar a resolver isso de forma certa e por mais que ela dissesse que me transformar seria  a melhor escolha e eu odiasse quando ela dizia isso,ela tinha razão.

_Eu simplesmente não consigo_digo enxugando minhas lágrimas.

_Voce não tem saída Elena,e isso vai acontecer de um jeito ou de outro.

Estavamos no meu quarto quando ouvimos um barulho no andar de baixo.Acho que Jeremy tinha chegado.Descemos ate a sala quando vimos Bonnie sentada no sofá ao lado de Jeremy.Eles pareciam estar concentrados sobre o que conversavam.Quando cheguei mais perto,sem fazer nenhum barulho  pude ouvir um pedaço da conversa deles.

_Voce esta me dizendo que pode matar Klaus sem  precisar que Elena se transforme mais isso te destruiria? É isso mesmo Bonnie?_Jeremy dizia irritado e eu não acreditei no que tinha ouvido.

_É o único jeito de salvarmos Elena.As bruxas me deram o poder Jeremy! E eu sei que sou forte o bastante para destruí-lo_disse Bonnie.

_Mais não é forte o bastante para se manter viva!

Não aguentava mais ouvir aquilo e apareci na sala de uma vez.Bonnie não poderia se sacrificar por minha causa.

_Você esta louca Bonnie?_ eles pareceram se assustar quando me viram.

_Você estava ouvindo?_perguntou Bonnie.

_Desculpe..mais não podia deixar de ouvir e... mais isso não importa agora! Você não pode fazer isso Bonnie,eu não vou deixar.

_Você prefere se transformar em um monstro?_perguntou ela incrédula.

_ Eu prefiro que você fique viva! Se for para mim ser humana e ter que viver com a culpa da minha melhor amiga ter sido morta por minha causa,eu prefiro sim me tornar um monstro_assim que disse isso sai de casa e peguei meu carro rumo ao Grill,o primeiro lugar que veio a minha mente. Não aguentava mais aquilo tudo,tive que sair para espairecer a cabeça.

POV BONNIE

Tenho certeza que se a historia fosse inversa a Elena faria a mesma coisa por mim.Não poderia deixar a minha melhor amiga se tornar um montro para sempre,e se for esse o preço que eu tenho que pagar,eu pago.

_Onde esta Jeremy?_Alice perguntou e eu olhei em volta e não o vi.Durante aquela discussão toda nem percebemos a ausência de Jeremy na sala.

_Acho que o celular dele tinha tocado,mais ele ainda não voltou_ falou Alice com um pouco de interteza. Fomos até a porta para olharmos lá fora quando vimos Jeremy no meio da rua,imóvel.

O que ele estava fazendo?

_Jeremy!_gritei.Quando de repente vimos um carro vindo em auta velocidade na direção que Jeremy estava.Apavorada começei a correr o mais rápido que pude na intenção de alcança-lo e tira-lo de la,pois pelo que parecia ele não iria sair sozinho.

_Jeremy!!_gritei com mais força ainda seu nome.

Quando cheguei perto dele algo muito estranho aconteçeu.Num piscar de olhos Jeremy havia sumido do meio da rua,a única coisa que vi foi um vulto e o carro passando sem atropelar ninguém.Olho para trás e vejo Jeremy salvo,mais não pude acreditar em quem eu vi do lado dele.Era Klaus.Ele havia salvado Jeremy.

**********

POV ELENA

Parei meu carro e entrei no Grill me sentando em uma mesa logo pedindo whisky e para minha sorte não vi Matt por perto. Tenho certeza que se ele me visse naquele estado e bebendo me jogaria uma lição de moral,e eu não estava em boas condições de ouvir lição de moral,só queria ficar ali,quieta,com o whisky de companhia.Mais minha felicidade durou pouco,quando ouço uma voz pra lá de sedutora e sentando ao meu lado.Aquela voz eu reconhecia de longe.

_Elena?É você mesmo?

_Damon_disse sem nenhuma animção na voz.

_Que bom em  te ver também Elena_disse ele com sua ironia de sempre.Em tudo o que ele falava era em tom de ironia,e isso me irritava as vezes.

_Dá pra me deixar em paz?

_Alguma coisa terrível deve ter acontecido mesmo pra você estar assim.Se você quiser se abrir comigo,estou a sua disposição.Não tenho nada de melhor para fazer mesmo_ele falou dando um sorriso em seguida.

_Imagina! Estou super bem.Só a minha melhor amiga querendo se matar para me salvar e a minha única opção de salvar a todos é eu destruindo minha própria vida me transformando em vampira!

_Você esta dizendo que Bonnie pode matar Klaus?_ele perguntou.

_Pode.Mais isso a mataria_respondo deixando uma lagrima cair.Ele parecia muito chocado para minha surpresa,e até um pouco... preocupado?

_Elena.Você sabe que não precisa se tornar uma pessoa ruim só porque virou vampira.

_Você também acha que eu devo me transformar?_perguntei incrédula.

_Não.Você sabe que eu nunca quis isso pra você.Mais se for o único meio de te manter viva,eu acho sim_disse ele pegando em minhas mãos.

_Se você esta querendo voltar na historia do beijo,pode parar  por ai_digo retirando minhas mãos sobre a dele já um pouco bêbada.Acho que não deveria ter dito aquilo.Mais eu não estava totalmente sã para pensar direito.

_Jura que aquilo não significou nada pra você?

_Damon,você sabe que ainda amo Stefan.E eu não quero tomar uma decisão rápida,quero pensar direito antes de trocar o Stefan por outro_eu definitivamente não deveria ter dito aquilo.O álcool já tomava conta de mim.

_Voce esta bêbada Elena_disse ele retirando o copo de minha mão.

_Você acha que eu estou dizendo isso porque eu estou bêbada?_ dou risada_ não é quando as pessoas bebem que elas tomam coragem para dizer a verdade?

Podia ver seus lindos olhos azuis se encherem de tristeza.Mais eu estava fora de mim.

_Você tem muito mais em comum com Katherine do que só a aparência_dizendo isso ele saiu me deixando sozinha.

_Opa,isso doeu_disse baixinho a mim mesma e peguei a garrafa de whisky saindo do Grill indo em direção a casa da Caroline. Iria tomar uma decisão de uma vez,antes que eu perdesse a coragem.Parei em frente sua casa,deixei a garrafa em um canto no chão e bati na porta.Não demorou muito e ela abriu.Fui direto ao ponto.

_Caroline,quero que me transforme!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?O que acharam? Comentem por favor,tenho certeza que isso não faria mal a ninguém =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Ou Realidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.