Historias De Hunters escrita por Mel Morgan


Capítulo 4
Prazer, meu nome é Alex


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, muita prova e trabalho de escola, sabem como é...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334688/chapter/4

Povs Sarah Becker

Acordei com um música do AC/DC tocando ao lado da minha cama, era segunda feira e eu estava de ressaca, mas ainda me lembrava de algumas coisas da noite passada (eu estava em um bar com um rapaz não é?).

Ja era 11:00 e eu ainda não tinha tomado o café da manha, comi uma torrada (não estava com muita fome) e comecei a ler o jornal. Me deparei rapidamente com uma morte nas primeiras páginas, parecia ser como todos os outros antecedentes que já tinha visto, pois embaixo da manchete dizia :" As causas do acontecido ainda são misteriosos".

- Meu Deus, nunca tinha visto tantas "causas misteriosas" em tão pouco tempo...

Resolvi ir lá pra ver se não há um rastro do Azazel. Vesti um "disfarce" (bem chique por sinal)e peguei o meu distintivo falso de FBI. Durante meia hora meu nome passa a ser Alex Marvel.

Roupa de Sarah( ou Alex): http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=75083272

Fui de carro até a cena do crime, havia varias viaturas e pessoas curiosas em volta, me aproximei da multidão e mostrei o meu distintivo, me permitindo a passagem até os policiais.

- Olá, sou Alex Marvel do FBI, estou aqui por causa das varias mortes ocorridas nesta cidade,...

- Como assim? Dois agentes seus não foram bastantes?

- Como assim? - então eu percebi uma voz atrás de mim

- O que você esta fazendo aqui? Eu não conseguia acreditar, era o mesmo rapaz loiro de olhos verdes que eu havia encontrado no bar, junto há ele estava um moreno alto (parecia ser um pouco mais novo), ambos estavam de terno.

- Sta. Marvel, estes são os detetives Morgan e Smith- disse o policial

- Senhor, poderia nos deixar licença, acho que houve um problema no nosso departamento. - eu falei ao policial logo se retirou.

- O que você esta fazendo aqui? perguntei ao loiro.

- Eu perguntei primeiro. - ele respondeu

- Eu estou trabalhando, sou do FBI - mostrei o distintivo - Sua vez!

- Nós também estamos trabalhando no caso - ele disse rapidamente.

- Esperai, como vocês se conhecem? - o moreno falou pela primeira vez. Desviei o olhar por alguns segundos, não queria responder que o conheci num bar e que logo depois eu o soquei no nariz. Depois de alguns segundos em silencio eu prossegui :

- Isso não importa, nós precisamos saber quem solucionará o caso.

 - Sem problemas, nós te damos o número do nosso diretor e você fala com ele. - moreno disse, me dando o pedaço de papel.

Disquei o número escrito e esperei até que uma voz familiar atendeu.

- Aqui é Marck Cooper, diretor do departamento de Washington do FBI,

- Bobby? Bobby Singer? É voce? - falei surpresa, olhando para os rapazes na minha frente, eles realmente pareciam preocupados e constrangidos com a situação.

O telefone ficou mudo, só conseguia ouvir a respiração no outro lado da linha, esta bem esquisito até ele cortar o silencio.

- Quem fala?

- Sou eu Sarah Becker. Você conheceu o meu pai e a minha mãe, Margaret e George Becker.

- Meu Deus, Sarah há quanto tempo, soube da sua irmã. Sinto muito! Tive que me distanciar daqueles dois, não podia demostrar fraqueza, além do mais, eu sou uma caçadora...

- Sim, por isso estou procurando Azazel, parece que ele esta de volta,...

- Poise, esses dois idiotas já me contaram

- Afinal, quem são eles, e porque estão com o seu número?

- Você já ouviu falar dos Winchesters?

- Hã? Para tudo! Esta me dizendo que aqueles dois são os irmãos Winchesters? Os que mandaram Azazel para o inferno primeiro?

Me dei conta que eu falava muito alto e algumas pessoas estavam me olhando como se eu fosse louca, mas o que o Bobby estava me contando era a melhor noticia até agora. Finalmente tinha encontrado eles, as minhas chances de me vingar do demônio de olhos amarelos tinha triplicado.

- Sim, são esses mesmos - disse o Bobby por fim.

- Ok, preciso desligar Bobby, obrigado por tudo. Tchau

- Tchau

Voltei para onde eles estavam, mas eles haviam sumido. Ótimo, quem mandou se fingir de FBI para dois caçadores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias De Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.