IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta( dessa vez para ficar, hehehehehe)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/32

Sonho Flashback On

Estava de noite na em uma das cidades da Itália, Carly estava aparentemente dormindo, isso até o seu relógio digital exibir 11:00, ela abre os olhos e sai da cama, pega uma jaqueta antes de sair, lá fora, suas amigas já estavam esperando por ela em um carro, ela entra e vão embora, depois de alguns minutos, elas chegam a faculdade, assim como outros jovens em outros carros, alguns estavam até correndo, estavam indo direto para o campo de futebol, as luzes já estavam acesas, Carly estava super animada por causa da festa que estava acontecendo, vários dos presentes estavam tipo "dançando loucamente".

Jill: Ei Carly, percebeu aquele super gato ali?

Carly: É o Javier, eu sempre fiquei boba quando chegava perto dele.

Jill: E por que não vai até ele agora? É a sua chance!

Carly: Eu não sei não, e se ele não gostar de mim?

Jill: Pelo menos ele não é o único gatinho italiano por aqui, vai nessa!

De repente, um rapaz aparece entre as garotas e fala com Jill.

Peter: Ai está você Jill! Cadê a lente reserva da câmera?

Jill: Ah Peter, agora não!

Peter: Não me vem com agora não, Jesse está esperando por essa lente faz uns dois dias para filmar o novo vídeo e precisamos fazer isso ainda agora!

Carly: Perai? Jesse está aqui?

Peter: Está, ele está esperando lá no vestiário abandonado filmando o novo vídeo dele, AGORA CADÊ A PORCARIA DA LENTE RESERVA?

Jill(procurando a lente nos bolsos) : Toma! Tá aqui essa droga de lente reserva! Eu e a Carly temos que fisgar uns gatinhos italianos!

Mas a Jill não consegue encontrar a lente reserva.

Carly: Você não achou, não é?

Peter: Quer dizer, ela esqueceu de trazer!

Carly: Perai,eu trouxe uma comigo, vou levar pro Jesse.

Peter: Vai logo, o cara já está ficando impaciente, se é que já não ficou!

Jill: Carly, mas e o Javier?

Carly: Sacrifícios devem ser feitos por mais que doam, foi mal.

Carly sai do campo e vai até o vestiário abandonado e encontra o que parecia um estúdio de filmagem, tinha no fundo tinha alguém se trocando,Jesse estava sentado falando no celular.

Jesse: Para mim, o melhor filme internacional que retratou direito o Brasil foi Holocausto Canibal, isso por que não foi filmado no Rio de Janeiro e mostrou aquelas porcarias de carnaval, praias e outras coisas, foi filmado na Amazônia, o berço daquilo tudo e ainda tinha índios canibais o que era melhor, sem falar que foi o "Pai" do Found Footage( filmagens encontradas).

Carly: Jesse.

Jesse vira e olha para Carly atrás dele, e volta ao celular.

Jesse: Conversamos depois, tchau!

Jesse desliga o celular, se levanta e volta a atenção para Carly.

Jesse: Não esperava te ver aqui.

Carly: Sou eu que não esperava te ver aqui, fazendo vídeo a essa hora da noite, e quem é esse cara que está trocando de roupa atrás da cortina?

Jesse: É o Ned, ei Ned! Já se arrumou?

Ned: Já, já estou saindo.

Ned sai de trás da cortina, Carly se assusta ao vê-lo.

Carly: O que é isso?

Ned: Ei! Também não precisa ofender!

Jesse: Não liga para ela, Ned, fique na posição.

Carly: Eu trouxe a Lente reserva.

Jesse: Obrigado, Carly, já que você está aqui, liga a caixa de som e deixa no medio.

Carly: Tá certo.

Carly liga a caixa de som e Jesse começa a filmar, depois de alguns minutos, eles terminam e vão para fora do vestiário e entrando no campo de futebol.

Jesse: Eu não fui informado disso.

Carly: Bem, você vivia ocupado com essas filmagens bizarras e quase não fala com ninguém, não saberiam se você quisesse ou não.

Jesse: Não é por isso que estou perguntando, eu pensei que eu e o meu pessoal seriamos os únicos que ficaríamos aqui a noite para filmar em paz.

Carly: O barulho da musica não chegou até o vestiário.

Jesse: Mas quem diria, hein? Carly Shay, a garota mais boazinha que eu conheço, sair de casa essa hora da noite para uma festa.

Carly: E você? Filmando coisas bizarras a essa hora da noite? Você não têm medo?

Jesse: Você acabou de fazer uma pergunta idiota.

Carly: Eu sei.

Jesse e Carly sobem até as fileiras e se sentam na quarta.

Carly: Notou que a gente vive se trombando?Sempre nos mesmos lugares.

Jesse: É, tanto faz.

Carly: Sabe, as vezes eu me pergunto se foi uma boa ideia ter aceitado ter indo com o meu pai para cá, foi bom por um lado, matei as saudades que eu tinha dele, mas em troca, eu estou cheia de saudades do meu irmão e os meus amigos.

Jesse: O seu pai é bem melhor que o meu...

A declaração de Jesse faz Carly olhar para ele, ela sabia do que ele estava falando.

Jesse: ...Eu também sinto saudades de minha irmã, mas logo irão morrer também.

Carly: O que você quer dizer com isso?

Jesse:Eu estou indo embora, Carly, eu vou voltar para Los Angeles.

Antes que Carly pudesse perguntar o por que, Jesse diz.

Jesse: Minha irmã,Jade, está com problemas, eu preciso ajuda-la.

Carly: O que ela têm?

Jesse: Só posso te dizer que envolve essas coisas de relacionamento.

Carly coloca sua mão em cima da mão de Jesse.

Carly: Espero que dê tudo certo.

Jesse: Dependendo do que vai acontecer, alguém vai perder os dentes...Carly?

Carly: Fala.

Jesse: Obrigado por ter sido minha amiga.

Carly: Idem, você também foi um grande amigo, espera ai, ainda somos amigos, assim que eu completar o semestre aqui eu também vou voltar para America e assim a gente se reencontra.

Jesse: É pode ser...

Por algum motivo mas não sabendo qual, Carly estava profundamente triste com isso, ela não devia, Jesse precisava ajudar sua irmã e tinha saudades dela, mas ela tinha se acostumado tanto com a presença dele que não imaginava um dia vê-lo ou ouvir sua voz, de repente, ela sente as lagrimas rolarem pelo seu rosto.

Carly: Não me deixe, por favor Jesse, não me deixe.

Sonho Flashback Off

Carly: Não, não me deixe...

Carly acorda, outro dia passou em sua vida onde a memoria de Jesse vivia, ela passa a mão no rosto, ela estava chorando enquanto sonhava, ela se pergunta o que teria acontecido se ele tivesse ficado com ela na Itália, teriam terminado o ano juntos e voltado para América, ou se ele tivesse ficado quando ele estava a ajudando com o iCarly, ela sonhava com eles pulando a zona da amizade, casando e tendo filhos.

Carly(pensando): Se ao menos...

Carly se veste e desce, chegando a cozinha ela vê Spencer terminado de preparar o café, ele repara no rosto de Carly.

Spencer:Você teve aquele sonho de novo?

Carly: Sim.

Carly corre para os braços de Spencer, chorando.

Spencer: Ahh...Carly, vai ficar tudo bem, você já arrumou suas malas?

Carly: Já, as passagens estão com você?

Spencer: Estão, mas antes vamos tomar o café da manhã.

Carly: Ta bom.

Nessa hora, Freddie e Gibby aparecem carregando suas malas.

Gibby: Oi Pessoal, estão todos prontos?

Spencer: Estamos, só espera mais um pouco.

Freddie: Não foi nada fácil descobrirmos onde é que a Sam estava, ela simplesmente não deu uma pista de onde ela estava.

Carly: Los Angeles, eu devia ter pensado nisso, ela só podia ter ido com a Tori e os outros.

Freddie: Mas por que eles nunca contaram para a gente?

Spencer: Ela deve ter pedido para eles, o por que eu não sei.

Gibby: Ei, que dia é hoje?

Spencer: hoje é 26, por que?

Freddie: Caramba, vocês lembram que vai ter amanhã?

Carly: Claro, é o...

Em Los Angeles, especificamente na Hollywood Arts, na sala de aula do Sikowitz.

Tori: Aniversario da Sam?

Jade: Ahã, Jesse está planejando uma festa para ela, mas Sam não pode saber, ele não contou para Cat por que obviamente ela não sabe guardar segredo, Robbie e André já aceitaram colaborar.

Tori: E o Beck?

Jade: Jesse não falou com ele ainda, mas acho que ele vai topar mesmo assim.

Tori: Como?

Jade: Um dos garotos fala com ele, sei lá!

Tori: Por que você não fala com ele?

Jade: Por que isso não é assunto seu!

Tori: Sabe que não pode ficar assim para sempre, isso é apenas um tipico momento ruim em um relacionamento.

Jade: Você acha que eu não sei disso, mas ver ele com aquela oferecida foi um cumulo para mim, ela estava praticamente tentando levar Beck para a mansão dela, GRRRRR!

Tori: Beck queria ir com ela?

Jade: Não.

Tori: Então sabe que ele continua fiel a você e sempre vai ser.

Jade: Como eu queria ter enfiado uma tesoura no pescoço dela!

Tori: Fala com ele, Jade, eu sei que ele quer também, eu acho que ele só está esperando a poeira abaixar, se é que você sabe o que estou dizendo.

Jade: Vai contribuir para a festa de aniversario da loira, ou não?

Tori: Claro que vou, mas onde vai ser?

Jade: Jesse me falou que será em uma ala de um Hotel de luxo reservada, ele viu que é muito espaçoso.

Mais tarde, Beck, Robbie( Que estava com Rex) e Sam estavam indo para uma área ocupada por tipo de fabrica de carros, Beck estava vendo um vídeo dos fabricantes tirando as partes danificadas do carro para substituir por novas, enquanto isso Robbie e Sam conversam.

Sam: Olha Shapiro, sabe que eu sou muito amiga da Cat, não é?

Robbie: Sei sim.

Sam: Vamos ter que conversar desse lance que você sente sobre ela.

Robbie: Você acha que eu tenho chance?

Sam: Sinceramente? Nenhuma.

Robbie: O que?

Sam: Qual é, Robbie? Nada pessoal, mas a Cat merece alguém melhor, não é?

Rex: Há! Foi isso que eu disse para ele, hahaha!

Sam: Tá vendo? até o boneco sabe.

Rex: Ei, que historia é essa de boneco?

Sam: Ué? Você, ou têm algum outro aqui por perto?

Rex: Espere até eu por minhas mãos em você!

Robbie:Alguém...Melhor...

Sam: Ah, Robbie, não fica assim, como eu disse, não é nada pessoal!

Beck: Sam, por que você aparece no vídeo quebrando o vidro da frente do meu carro com uma pé de cabra.

Sam: Por que eu não consegui encontrar um bastão de baseball.

Beck: Eu estou falando serio.

Sam: Eu quis me divertir, só isso.

Beck: Se divertir quebrando o vidro da frente do meu carro.

Sam: Perai, ele já estava todo acabado, e fui eu que conversei com os caras para modificarem ele.

Beck: E já agradeci, só achei isso desnecessário.

Sam: Fica frio, eles vão substituir por vidros melhores.

Sam vai na frente enquanto Beck percebe que Robbie estava andando muito devagar, ele ainda estava abalado pelas palavras de Sam.

Beck: Ei, não fica assim, você é esse alguém melhor para Cat.

Robbie: Eu já nem sei mais.

Beck: Eu tenho certeza disso, pode confiar.

E assim eles entram na fabrica, e são recebidos pelos fabricantes.

Rover: E ai Puckett, Beck e Robbie?

Rex: Esqueceu de mim aqui!

Rover: Claro, oi Rex, estão preparados para ver como mandamos ver no carro do Beck?

Beck, Sam e Robbie: Estou muito!

Eles tiram o pano de cima do carro já modificado de Beck, nem parecia o mesmo carro de tão novo que aparentava, o trio se anima com o que vê, até mesmo Beck mostra uma reação, não tanto quanto Sam e Robbie que estavam mais do que ele, mas ele estava muito surpreendido.

Beck: Sam, muito obrigado, eu vou estar te devendo essa.

Sam: Jesse têm sido e ainda é como um irmão para mim, e como você está namorando a irmã dele, então você é como um cunhado para mim também, tradução, fica "tranc".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais Spollier(Vai ser o ultimo, hein?): O que aconteceu com o Jesse tem a ver com aquela foto que ele viu no Pearphone quando ele, Sam e os outros estavam no avião voltando para Seattle.