IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Repetindo: poucos reviews derrubam a auto estima de qualquer autor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/31

Ainda naquele dia, na Hollywood Arts, André estava nos corredores e se depara com Jade tirando um envelope de seu armário.

André: Oi Jade.

Jade: Que foi?

André: Nada, eu só vim te dizer oi.

Jade: Tá bom.

André: Você e o Beck já se entenderam?

Jade: Para falar a verdade, nem nos falamos hoje, e olha que concordamos de discutir o assunto.

André: E o Jesse?

Jade: O que têm ele?

André: Sabe por que ele está...Sei lá...Distante da gente?

Jade: Se ele está distante de vocês, é por que ele têm um bom motivo para isso.

André: E você sabe qual seria esse motivo?

Jade: O que te faria pensar que eu contaria?

André: Ele pode estar passando por algum problema.

Jade: Ele sempre resolveu os próprios problemas, e como se não bastasse, alguns dos meus também, agora me deixa em paz, vai falar com a Vega ou algo parecido.

Jade vai embora, André continua andando e olha Tori em seu armário tentando( Se matando praticamente) colocar uma pasta dentro dele.

André: Oi Tor-ay!

Tori: André, você pode me ajudar?

André: Claro...Espera, com o que?

Tori: Está pasta não vai caber no meu armário!

André: Assim como aquela vez que você tentou colocar um trambone, mas acho que você sabe que não para caber tudo ai dentro.

Tori: Tirando o fato de que minhas costas estão me matando!

André: Parece que fingir que é um abacaxi fugindo de uma manada de búfalos não deu muito certo para você.

Tori: Dessa vez eu tenho que concordar com a Jade, isso foi ridículo...E dolorido...Muito dolorido.

André: Talvez você devesse ir para casa e descansar.

Tori: Eu gostaria, mas Trina levou o carro e eu não vou andando para casa.

André: Eu te levo.

Tori: Serio?

André afirma com a cabeça, eles vão ao estacionamento e entram no carro de André e vão embora.

Tori: Obrigada por levar para casa.

André: Isso não é problema, Tori.

Enquanto isso, na casa da Jade e do Jesse, Jade chega em casa e encontra Jesse sentado no sofá da sala, comendo sorvete e vendo um filme violento, Jade olha brevemente para o filme e chega até Jesse.

Jade: Wow! Que filme é esse?

Jesse(Com a boca cheio de sorvete) :Chacina de galãs.

Jade: Eu nunca ouvi falar.

Jesse: É o filme de terror mais odiado pelas mulheres, isso é por que é sobre um assassino desfigurado que mata brutalmente todos os homens desejados pelas mulheres.

Jade: Não é para menos...Admito que é um desperdício.

Jesse: Como eu queria estar na pele do assassino para matar certos "gatos"...Chegou a melhor parte.

Jade: Qual?

Jesse: Quando ele tortura um modelo de barriga tanquinho, ele tira os abs com uma faca e joga Álcool depois.

Jade se senta ao lado de Jesse.

Jade: Têm certeza que você não quer conversar? Eu sei que você está incomodado com alguma coisa e eu tenho quase certeza do que se trata.

Jesse: Você não deve se preocupar com isso, eu nem devia ter me incomodado com isso.

Jade coloca as mãos no rosto de Jesse, o fazendo olhar para ela.

Jade: Ei, fala comigo, nós sempre contamos tudo um ao outro, não? Nunca existiu um problema que não compartilhamos.

Jesse pega os pulsos de Jade e tira de seu rosto, abaixando-as.

Jesse: Isso não devia ser problema nosso, não se preocupe, Jade, com o tempo isso passa.

Jade: Pois parece que só piora, você ficou assim desde que chegamos de Seattle, e você cada vez mais têm se distanciado dos outros.

Jesse: Podemos mudar de assunto? Eu estou com outro assunto na cabeça, eu ia contar para a Cat, mas obviamente ela não sabe guardar segredo, então eu vou precisar da sua ajuda.

Jade: E do que se trata?

Enquanto isso, na casa da Tori e da Trina, André estava levando Tori para o quarto dela, a pedido de Tori que estava se apoiando em André com um braço ao redor dele e chegando lá...

Tori: Tudo bem André, pode me por na cama.

André poe Tori na cama e ela agradece, André começa a olhar ao redor do quarto de Tori, estava um pouco bagunçado, Tori o nota olhando para o seu quarto.

Tori: Não se incomode com a bagunça, eu perdi o meu prendedor de cabelo japonês, e reverei o quarto inteiro para procurar.

André: E achou?

Tori: Não, e minhas costas pareciam que estavam queimando umas horas atrás.

André olha um sutiã rosa pendurado na cabeceira da cama de sua cama de casal, Tori percebe o seu olhar, se esforça e pula para pegar o sutiã e esconde-lo da vista de André, mas o estrago estava feito.

André: Bela cor.

Tori: Fica quieto.

André olha para um dos lados, havia uma grande moldura ocupando a mesa lateral, dentro tinha umas fotos de Tori e cada membro da "gangue", até mesmo Jade, e Jesse também. No centro do quadro foi uma foto que tinham tirando antes de ir ao restaurante Maestro, quando eles estavam todos em seus uniformes de ping-pong, André vai até a mesa e pega a imagem.

André: Super imagens.

Tori: Eu sei.

André:Por que você não têm fotos de seus amigos de Sherwood aqui?

Tori: Eu não tinha muitos amigos em Sherwood.

André: O quê? Mas isso não faz sentido, você é a pessoa mais bonita,amigável e engraçada que eu conheço.

Tori apenas dá os ombros e André respira profundamente.

André: E você é facilmente uma das garotas mais bonitas que eu já conheci, e não digo isso por que sou seu amigo.

Tori: Você realmente acha isso? Não está dizendo da boca pra fora?

André: Não.

Obrigada-Tori fala com sinceridade, André olha nos olhos de Tori e sentiu algo dentro dele, querendo fazer esse sentimento passar, ele quebra o contato visual olhando para o chão e encontra algo que ele acho interessante no momento.

André: E quer saber? Acho que mais alguém aqui concorda comigo.

Tori: Quem?

André se abaixa e pega um bicho de pelúcia e mostra para Tori, que ao ver, fica envergonhada, era o Tyrone de Backyardgans, André se esforça para não rir.

André: Realmente eu não esperava por isso.

Tori: Deixa isso no lugar!

André começa a cantar algumas partes da musica de abertura dos Backyardigans por Tyrone.

Seus amiguinhos os Backyardigans.

Tori já estava ficando com o rosto vermelho de vergonha e sorrindo também.

Para André!-Diz Tori,mas ele continuava.

Juntos nós somos os Backyardigans

Onde é o nosso lugar

Nós gostamos de cantar

E gostamos de dançar

Tori começa a se levantar da cama e André diz.

André: Canta comigo, Tori.

Mas Tori começa tenta pegar André, e ele corre com ela atrás dele por todo o quarto, mas ainda sim, ele não parou de cantar.

Temos o mundo inteiro no nosso quintal

Sempre encontrando coisas novas pra brincar

Inesperadamente, Tori consegue pegar André, o joga na cama, fica em cima dele e começa a bater nele com um travesseiro, mas ainda sim, ele termina a musica.

Todos os dias nós vamos voltar com os amigos Backyardigans.

Tori(Ainda batendo no André com o travesseiro) :Você me paga!

André: A Jade podia ter encontrado isso e ter feito pior.

Tori para de bater no André com o Travesseiro mas não sai de cima dele e segura suas mãos pelos pulsos e ainda sorrindo de vergonha, André estava rindo com a situação.

Tori: Se você contar para alguém, eu vou te apertar até você estourar!

André: Me apertar? Onde?

Tori: Estou falando serio!

André: Tá bom! Tá bom! Eu não vou contar para ninguém, calma!

Tori respira profundamente tentando se manter relaxada, ainda mantendo André debaixo dela.

André: Já se acalmou?

Tori: Acho que sim, não acredito que você fez isso comigo.

André: Tinha que ver sua cara, parecia um tomate.

Tori: Você ri por que não foi com você.

André: Por que você falou para a Cat que não deveria ter surpreendido que ela gostasse de Backyardigans? Achei que você não gostasse.

Tori: Esse assunto pode morrer aqui? Por favor?

Andre: Tá, como quiser.

Tori se tranquiliza , no fundo ela sabia que André nunca a colocaria numa humilhação, mas não pode deixar de se sentir envergonhada, ela não queria que ele, justo ele, soubesse disso, mas depois desses pensamentos, ela percebe que eles estão na mesma situação que estavam meses atrás, por algum motivo, ela não queria sair de cima de André, algo de dentro dela estava gritando para ela fazer o que quase fez meses atrás se não fosse pela interrupção de Jade.

Tori(Pensando): Meu coração...Está batendo igual como todas as vezes que estive perto dele assim...O que isso significa?

Os pensamentos de Tori são inesperadamente interrompidos e sua cabeça se inclina para o de André, que também já não estava pensando mais em nada, mas antes de seus lábios se tocarem, alguém abre a porta do quarto, ao perceber, Tori sai de cima de André, caindo no chão no processo.

Trina: Tori, vim devolver seu prendedor de...O que aconteceu aqui? Passou um tornado aqui?

Tori se levanta do chão.

Tori: Então estava com você? Sabia que eu fiquei procurando feito uma louca! Revirei o meu quarto inteiro tentando encontrar isso!

Trina: E Por que o Andy estava deitado na sua cama?

André: É André.

Trina: Tanto faz!

André se levanta da cama de Tori, que vai até Trina e pega o seu prendedor de cabelo japonês da mão dela.

Tori: Se você quisesse, era só pedir emprestado!

Trina: Tá!Tá! Vê se arruma esse quarto pois está parecendo um chiqueiro.

Trina vai embora.

Tori:É que a sua cara quando você acorda, Trina!

Tori fecha a porta e olha para André.

André: Quer que eu te ajude a arrumar o seu quarto?

Tori: Faria isso?

André: Claro, por onde começamos?

Tori: O meu criado mudo.

André: Vamos nessa, então.

Tori(Pensando): Será que iria acontecer mesmo o que eu estava pensando o que fosse acontecer...E depois?

André( Pensando): Eu amo ter você como minha melhor amiga, Tori...Será que é só isso mesmo?

Enquanto isso, na garagem da casa dos pais do Beck, ele estava com a parte da frente do carro levantada tirando algumas peças do carro, nessa hora, Robbie aparece com Rex.

Robbie: Oi Beck.

Beck: Oi Robbie, entra.

Robbie: O que está fazendo?

Beck: Reaproveitando o que restou de util do carro, a Jade pode ter destruido ele, mas as peças ainda estão em perfeito estado.

Rex: Pelo menos você tirou que preste nisso!

Robbie: E ai? O que vai fazer com as peças?

Beck: Vou ver se vendo por um preço alto para uma auto peças, e assim comprar um carro novo, e que tenha seguro, só para me prevenir.

Rex: Hahahaha! Com a Jade furiosa, quem precisa de triturador de carro, ela devia trabalhar numa sucata, hahahaha!

Beck olha para Rex com a cara mais sem graça do mundo.

Robbie: Fica quietinho, Rex.

Rex: Vê se fica na sua, mal-amado!

Robbie: Rex!

Rex: A Cat foi burra em muitas coisas, mas ela foi inteligente em nunca ter cedido em seus flertes baratos que você mandava para cima dela.

Robbie: Fica quieto!

Sam: Ora! Ora! Por essa eu não esperava.

Beck e Robbie olham para trás, Sam estava encostada no lado esquerdo do portão e tambem ouvindo a conversa toda, Robbie, obvamente começa a ficar nervoso, Sam tinha virado amiga muito proxima de Cat.

Robbie: Sam, não é o que você está pensando!

Sam: Shapiro, não joga essa conversa para cima de mim, pois eu ouvi tudo com os meus proprios ouvidos.

Beck: Eu sabia que ela não ia acreditar, mas o que você veio fazer aqui?

Sam: O André me disse que você estava com o carro acabado e eu vim te dizer que conheço uma turma que pode fazer uma mudança geral no seu carro...E para melhor.

Beck: E que turma é essa?

Sam: Não têm os caras do programa Pimp My Ride?

Robbie: Pimp My Ride? O que transformam carros quase acabados em carros envenenados?

Sam: Eles mesmos! Conversei com os caras e eles toparam ajeitar o seu carro.

Beck: Cara, isso é ótimo!

Sam: Fala ai, sou demais ou não sou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spolier: O pessoal do ICarly vai reaparecer no proximo capitulo.