IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hoje é um dia duplamente especial, hoje é o aniversario de Victoria Justice e também o lançamento do jogo Metal Gear Rising Revengeance.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/2

Na Hollywood Arts, especificamente no set de filmagem da escola, Tori entra e encontra Jade com um megafone e chapéu de operário na cabeça.

Jade: Esquerda a cima, esquerda a cima, ESQUERDA A CIMA, DROGA!

Os gritos da Jade assustam os rapazes que estavam montando o set de filmagem,Jade suspira aborrecida e Tori chega até ela.

Tori:Jade?

Jade: O que é?

Tori:Sabe onde o Jesse está?

Jade: O que você quer com ele?

Tori: Conversar.

Jade: Sobre o que?

Tori suspira aborrecida.

Tori: Tá! Quer saber o que? O André está compondo uma musica em português com o Jesse e o André quer terminar logo a musica, mas a outra parte está com o Jesse, e o André quer ver.

Jade: A Cat está com ele fazendo maquiagem, ela pediu para ele ser o modelo dela.

Tori: Obrigada.

Jade: VOCÊS AI EM CIMA ARRUMEM ISSO DIREITO!

E assim, Tori vai até o setor de maquiagem(ou coisa parecida) e encontra Cat aplicando uma maquiagem em Jesse que estava em uma cadeira de costas para Tori e de frente para Cat.

Tori: Oi Cat, oi Jesse!

Cat: Oi Tori!

Jesse: Vega.

Tori: Eu posso falar com o Jesse só um segundinho?

Cat: Pode esperar? Eu estou acabando.

Tori: Tudo bem.

Segundos depois, Cat acaba.

Cat: Quer ver o resultado?

Tori: Quero.

Cat vira a cadeira mostrando a maquiagem que tinha aplicado em Jesse.

Cat: E então? Ficou monstruoso?

Tori: É...O monstro mais lindinho que já vi.

Jesse: Como assim? O monstro mais lindin--

Jesse não termina a pergunta ao ver a maquiagem em seu rosto...Ele parecia um ursinho de pelúcia,ele sai da cadeira olhando mais de perto.

Jesse:Ah não! Você me deixou bonito!

Cat: Não acredito que perdi o jeito de novo!

Tori: Ah Jesse, você ficou tão fofo!

Jesse: Não fale isso alto!Ou melhor, retire o que disse!

Cat: Jesse, me dá só mais uma chance!

Jesse:Não, não, essa foi a oitava vez que você pisa na bola comigo! Você disse que conseguiu fazer com que a Vega ficasse com cara de zumbi, por que você não está conseguindo fazer o mesmo comigo?

Cat: Faz tempo que eu não aplico maquiagem em alguém, eu perdi o jeito, foi por isso que pedi para que você fosse meu modelo!

Jesse:Pede pro Robbie, que é seu escravo! Eu tó fora!

Enquanto isso, em um dos terminais do aeroporto, Spencer estava esperando por Carly, ele não via a hora em rever a sua irmãzinha, depois de ficar muito tempo de pé ele resolve se sentar até ouvir alguém chamando seu nome alto.

Carly: SPENCER!

Spencer se levanta e avista Carly.

Spencer: CARLY!

Spencer corre até Carly e a abraça fortemente, fazendo a mesma deixasse cair as bagagens e retribuir o abraço fortemente.

Spencer: Há quanto tempo!

Carly: Eu também senti sua falta, Spencer!

Depois de alguns segundos, eles desfazem o abraço, Spencer pega as malas e sai do aeroporto junto com Carly, chegando no estacionamento, eles chegam um carro super espaçoso.

Carly: Você comprou um carro?

Spencer: Exatamente.

Carly: Puxa Spencer, acho que cabe uns seis ou sete pessoas ai dentro!

Spencer:Eu e o Meião participamos de um Talk Show onde o premio era esse carro e uma viajem ao Canadá, quando ganhamos, eu resolvi ficar com o carro e o Meião com a viagem.

Carly: O que mais você fez quando eu estava fora?

Spencer: Te conto depois, mas e então? Quer uma carona senhorita?

Carly:Claro, cavalheiro!

Enquanto isso, na Hollywood Arts, Jesse estava lavando e tirando a maquiagem do rosto dele, com Tori um pouco atrás dele.

Jesse: Tá você quis falar comigo, abre logo o bico.

Tori: O André quer ver logo a outra parte da musica.

Jesse: A outra parte que eu escrevi?

Tori: A-hã.

Jesse:Porcaria! Esqueci lá em casa, diz pra ele passar por lá mais tarde.

Tori: Tudo bem.

Jesse termina de tirar a maquiagem de seu rosto, e Tori lhe passa uma toalha , Jesse pega e começa a enxugar seu rosto.

Jesse: Valeu.

Tori: Jesse?

Jesse: Fala.

Tori: Eu não sabia que você soubesse compor, não que você não saiba compor musicas, mas nunca passou pela minha cabeça.

Jesse: Tambem não é assim, o André fez a maior parte das letras, eu só quis tentar arriscar. 

Tori: Quer dizer que essa é a sua primeira vez?

Jesse: Por ai.

Assim que termina de enxugar o rosto, Jesse joga a toalha na cara de Tori, que segundos depois tira a toalha de seu rosto, aborrecida.

Enquanto isso, no carro do Spencer em movimento, Spencer e Carly conversam.

Carly: O Gibby está tentando arrumar um emprego em um centro de lazer?

Spencer: Foi o que ele disse.

Carly:E conseguiu?

Spencer: Ele disse que ainda estão pensando em contrata-lo.

Carly: E como estão a Sam e o Freddie?

Spencer: Er...Carly?

Carly: O que foi?

Spencer: Eu não sei o que houve, mas eles não estão mais se falando.

Carly: Como assim?

Spencer: Eu não sei, eu achei que eles tivessem brigado e que fosse temporario, mas eles não falaram um com o outro até agora.

Carly: E quando isso aconteceu?

Spencer: Duas semanas depois de você ter ido embora com o papai para a Italia.

Carly:Eu tenho que falar com eles.

Spencer: A coisa parece ter sido seria, eu tentei saber o que houve, mas eles de jeito nenhum queriam falar comigo sobre isso.

Carly: Deixe isso comigo Spencer, eu vou tirar essa historia a limpo, depois de chegarmos em casa e desfazermos as malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz aniversario Victoria, que você colha muitos frutos bons em sua carreira e vida pessoal e que tenha um otimo ano.