IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gostaram da capa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/1

Em um avião da Itália para os Estados Unidos, especificamente Seattle, Carly estava lá dentro , no seu acento e vendo alguns videos passados do iCarly, Carly estava morrendo de saudades de seus amigos desde o segundo mês, ela já tinha saudades deles assim que decidiu ir com seu pai para Itália, mas não conseguiu aguentar mais no segundo mês, mas ela tinha conhecido um grande amigo que aliviou o seu sentimento de falta, mas ele teve que viajar para ajudar sua irmã gêmea que estava com alguns problemas pessoais,entretanto, eles ainda mantiveram contato, agora que Carly terminou o semestre, ela disse para o pai, Coronel Steven Shay, que queria voltar para Seattle, assunto que durou dias, mas ele finalmente cedeu, passaram um ultimo dia como pai e filha e no dia seguinte ele a acompanhou para o aeroporto e se despediram.

Carly(pensando):E que eu faço quando estiver chegando em Seattle? Aviso para eles que estou chegando? Ou faço uma surpresa?Eu só sei que não vejo a hora de rever todos vocês, de fazer nossas coisas juntos,de fazer o webshow, Sam, Spencer, Freddie, Gibby...E Jesse, bom você está em outro estado, o que fica um pouco complicado, mas estou voltando.

Los Angeles, Hollywood Arts, especificamente na sala de aula do Sikowitz, Jesse , Beck e Cat estavam em cima do palco ditando suas falas, Jesse e Beck eram dois guerreiros lutando até uma guerreira entrar na briga, interpretada por Cat, querendo vingar a morte do pai pelas mãos do personagem de Jesse.

Beck:Eu não cairei perante você!

Jesse: Então cairá em pedaços!

Beck: Não me subestime, eu fiquei mais forte da ultima vez!

Jesse: Pois estou ansioso para ver isso!

Nesse momento, a personagem de Cat aparece no meio deles para atacar o personagem de Jesse.

Cat: Seu monstro! Você matou o meu pai!

Jesse: E por que você acha que eu fiz isso? Garota tola.

Cat:Eu nunca vou perdoa-lo por isso! Você não vai saborear vitoria.

Jesse: Você vai saborear seu próprio sangue!

Sikowitz: EEEE Corta! Muito bom Beck, Jesse e Cat, vocês realmente soaram como guerreiros revoltados.

Jesse: Só não parecemos guerreiros por que não estávamos usando roupas de guerreiros e nem sequer brigando fisicamente.

Beck: Nesse caso estamos apenas recitando falas, não precisa levar ao pé da letra.

Jesse: Que seja.

No sinal do intervalo toca e a classe sai, e em pousos segundos a turma(incluindo Jesse) está sentada ao redor da mesma mesa de sempre, alguns comendo e outros conversando.

Tori: Eu fiquei sabendo que a Hollywood Arts vai entrar em uma especie de competição amigável com uma outra escola.

André: Que bom, e que escola é essa?

Tori: Eu ainda não sei, talvez eles falem para a gente mais tarde.

Cat: Eu adoro competições amigáveis! assim você pode disputar com alguém sem fazer inimizade.

Jade: Nem todo mundo pensa assim, existem pessoas tão obcecadas pra vencer que são capazes de bater na própria mãe para conseguir ficar no pódio.

Cat: Isso é tão triste!

Tori: Fazer o que?

André: Ei Robbie, o que está lendo sobre o que?

Robbie: Lendas urbanas.

Jesse: Lendas Urbanas os que falam por ai? Ou sobre os que rolam na internet?

Tori: E qual é a diferença?

Jade: Que as lendas que circulam na internet são bem mais assustadoras.

Jesse: Recomendo que você veja o vídeo do suicídio do Lula molusco.

Beck: É melhor não, já ouvi relato de muita gente que assistiu o vídeo e ficou louca ou se matou.

Tori: Cruzes!

Jesse: Beck, você estragou a surpresa!

Na manhã seguinte, em Seattle, especificamente em Bushwell Plaza,no apartamento dos Shay, Spencer acorda, ele vai até a cozinha, se serve com uma tigela de cereal e vai até a escada.

Spencer:Carly, acor--

Ele se cala, mais uma vez ele tinha se esquecido que Carly tinha ido para a Itália com seu pai, e não está mais aqui,cheio de tristeza e saudades, ele se dirige para a mesa e se senta, ele sabe que ela estará de volta, mas por enquanto, ele sente tudo aquilo vazio, de repente o seu Pearphone toca, e ele atende.

Spencer: Alô?

Carly: Oi Spencer.

Spencer se anima ao ouvir a voz da Carly depois de muito tempo.

Spencer: Carly! Você está bem?

Carly : Estou, eu te liguei para avisar que estou voltando.

Spencer: Serio mesmo? Então vou avisar a Sam, Freddie e--

Carly: Espera Spencer, não conte para eles!

Spencer: Por que?

Carly: Quero fazer uma surpresa a eles.

Spencer: Entendi.

Carly: Eu estou voltando ainda hoje, pela manhã, você vem me buscar?

Spencer: Claro!Deixa eu me arrumar primeiro.

Carly: Tudo bem, Spencer, tchau!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado