Shin Sekai - Atarashi Rekishi escrita por Lunna Roronoa D


Capítulo 9
Notícias Inesperadas


Notas iniciais do capítulo

. Yoo minna, esse capítulo ta curto e não ta muito bom, :c Mas o 10 vai ta muito melhor, prometo ♥ Nos vemos nas notas finais.
. Yon Yoi ;] '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334187/chapter/9

*Pov Luna On*

Paralisada, sem entender o que Onii-chan realmente disse, fiquei parada, tentando absorver aquelas palavras, tudo a minha volta girava, palavras vinham e voltavam na minha mente, de repente tudo veio de uma vez. Sua voz, seu cheiro, seu toque, suas promessas, suas palhaçadas, ele.

– Co-... Como assim ? Do que você esta falando ? Impossível ! Com certeza isso é impossível, não tem como não é ? Ele prometeu. Ele prometeu. Né ? – Dizia tais palavras, que Ruffy não se conformava e ao mesmo tempo se entristecia, triste por lembrar da morte de seu irmão, do seu momento de fraqueza no qual não pode salvá-lo, triste por vê-la triste. E segurando ela pelos ombros, com a cabeça virada sem olhar em seus olhos, prestes a chorar disse.

– Luna... Há dois anos atrás, houve uma guerra. Os piratas do Barba Branca contra a Marinha. Para salvar Ace... Para salvar Ace houve essa guerra. – Lágrimas, pra quem antes estava surpreso e atordoado, lágrimas caíram e sua face mudou, tristeza. Tristeza o dominava. Odeio. Odeio essa expressão. Odeio a tristeza, sentimento que invade e te destrói por inteiro. Onii-chan chorava. – Ace havia sido capturado por um tal de Barba Negra e entregue a marinha, eu fiz de tudo, fizemos de tudo, mas não foi o suficiente, eu fui fraco.. fraco demais, não fui capaz de protege-lo. Foi minha culpa, nós conseguimos salvá-lo, eu consegui tirar o Ace de lá, mas depois ele acabou brigando contra um almirante, e pra me salvar se jogou na minha frente. “O Ace.. ! O Ace..! O Ace é meu único irmão. De qualquer jeito.. eu vou.. salvar ele!” Eu estava apenas falando, mas não fui capaz.

Onii-chan estava chorando, estava sofrendo, todos esses anos não fui apenas eu que sofri, Onii-chan passou por isso e eu não estava com ele, não estava junto com ele para apoiá-lo, para enxugar suas lágrimas, para abraça-lo e dizer que vai ficar tudo bem eu não sabia de nada, eu também não pude fazer nada. Aquele sentimento de culpa me tomou por inteira. Não chorei. Não disse nada. Apenas o abracei e fiquei ali sentido aquelas gotas de água caírem sobre minha roupa me molhando, gotas que carregavam seu sofrimento, seus sentimentos, sua coragem, sua força, seu amor. Mas então outro sentimento me tomou. Ódio. Quem quer que tenha matado meu Nii-san e dado tanto dor ao meu Onii-chan com certeza vou me vingar, e vou mata-lo. Eu juro.

Após um bom momento, pedi desculpas ao Onii-chan e disse que queria ficar sozinha, peguei minhas espadas e fui saindo, o deixando sozinho no crepúsculo do meu quarto. Fui andando para a floresta, aquela atrás da vila, onde havia montanhas e muito animais selvagens, e para escapar desse sentimento queria cortar, machucar, matar.. sangue queria sangue em minhas mãos, queria ouvir os gritos dos animais malvados sofrendo de dor. Passava pelas pessoas de cabeça baixa, me cumprimentavam mas não respondia. Não conseguia falar nada. Até que então cheguei na entrada que dava pro lugar do treinamento meu e do Shi. A floresta, onde animais muito fortes e ferozes moravam, antigamente pessoas abitavam essa Ilha mas sempre se escondendo e se mantendo longe da floresta por conta deles, isso até eu e Shi chegar... Abri o portão e fui caminhando adentrando cada vez mais na floresta, estava escurecendo, um urso maior que o tamanho normal, com cicatrizes aparece, parece estar com fome, da um rugido, interessante. Vamos começar. Hoje é noite de lua cheia.

*Pov Luna Off*

*Pov Ruffy On*

Luna não disse nada, também não aparentou estar triste, não chorou.. Apenas me abraçou, e ficou ali sem desabafar ou abrir seu coração pra mim. Ela disse que queria ficar sozinha e saiu, to preocupado.. Numa hora como essas não devia deixa-la sozinha, ela deve ta mal, mas não quer aparentar que ta tudo bem. Sempre foi assim, se preocupando mais com os outros do que consigo mesma, colocando a dor dos outros acima da sua. Quando percebo, já to subindo no navio, estavam todos do lado de fora me esperando não sei pra que. Quanto tempo tinha se passado desde que fui na casa de Luna e voltei ?

– Yo, Ruffy. – O primeiro a falar foi Zoro.

– Yo. – Respondi sem nenhuma emoção. Não estava a fim de conversar, após me lembrar de Ace e contar aquilo pra ela, apenas queria deitar e dormir.

– Aconteceu alguma coisa ? – Falando novamente, Zoro me perguntou.

– Hã ? Ah... nada, não aconteceu nada. – Respondi, querendo me livrar e sair dali logo. Fui andando mas ele me parou pondo seu braço na minha frente.

– Mentiroso. – Parei. Virei e olhei pra ele, estava sério, em duvida e meio bravo. – Você não esta com uma cara de que não aconteceu nada, estava chorando não é ? O que aconteceu ? Nos conte Ruffy.

Estava me encarando, e sério, olhei pra todos que faziam o mesmo e queriam saber. Droga, não podia fazer nada não é ?

Soltando um longo suspiro, Ruffy decidi contar Zoro entende e abaixo o braço, todos estavam em silêncio esperando Ruffy falar o que havia acontecido, queriam saber o motivo do choro, o que aconteceu quando foi atrás de Shi e Luna ? O que eles falaram? Será que ela vai embora , e por isso Ruffy estava chorando ?

– Luna.. ela não sabia que Ace estava morto. – Cabisbaixo Ruffy falava, e naquela hora todos ficaram surpresos. – Eu não sei como e nem o porque, ela não quis me contar. Eu não entendi, ela não chorou, não falou nada, seu rosto não expressava nada, estava séria. Foi difícil contar.. Ela disse que queria ficar sozinha, achei que eu tinha que ir embora mas do nada ela levantou , pegou as espadas dela e saiu. Não sei pra onde ela foi, mas como queria ficar sozinha não fui atrás.

– Soka.. foi isso que aconteceu. Mas você realmente acha que não deve ir atrás dela ? Realmente, após saber sobre a morte do irmão de vocês ela não deve estar nada bem. – Disse Zoro.

– Eu sei disso ! – Exaltou um pouco a voz. – Eu sei muito bem disso. Mas.. Mas eu não sei... AAAH, DROGA ! Não mais o que fazer. – Disse bagunçando o cabelo, mas então Shi interrompeu.

– Ruffy. – Chamou Shi.

Ruffy se virou e viu Shi ali parado estava com uma cara séria e parecia preocupado.

– Shi ? – Olhou Ruffy, “o que ele ta fazendo aqui?” – O que foi ?

– Droga, Luna não esta com você então.. Bem, não esperava menos, com certeza ela não iria voltar aqui. – Disse, sério agora e num tom grosso, olhando para os demais. – Já ta de noite, bom só tem um lugar aonde ela possa ter ido.. Droga. – Via-se agora uma expressão em Shi preocupado , muito preocupado, suava frio e estava perdido em seus pensamentos.

– Oi, Shi o que foi ? Por que essa cara ? – Perguntou Ruffy

– Luna, Luna deve ter ido pra floresta. Que saco, já voltamos do treinamento não ta na hora dela voltar lá, as feras ainda devem estar bravas, ainda mais hoje é noite de lua cheia, tanto ela quanto eles.. Droga. Ta ruim, isso ta muito ruim. Oi Ruffy o que você falou pra ela ?

– Apenas contei o que ela precisava saber... – Disse com uma voz entristecida.- Contei a ele que Ace estava morto.

A boca de Shi abriu um “O” completo, agora sim estava suando de verdade e surpreso. Desespero, isso era o que sentia no momento, precisava achar Luna imediatamente. Precisava sair dali, mas com a notícia estava paralisado.

– Luna com certeza não vai se conter e vai liberar. Ela não vai aguentar. – Disse baixo.

– Oi, Shi o que ela vai liberar ? Como assim ? OI SHI ! – Gritou Ruffy balançando os ombros de Shi. Mas ele estava completamente paralisado.

*Pov Ruffy Off*

“Se te comparo a um dia de verão és por certo mais belo e mais ameno o vento espalha as folhas pelo chão e o tempo do verão é bem pequeno. Ás vezes brilha o sol em demasia outras vezes desmaia com frieza; o que é belo declina num só dia, na terna mutação da natureza. Mas em ti o verão será eterno, e a beleza que tens não perderás; nem chegarás da morte ao triste inverno: nestas linhas com o tempo crescerás e enquanto nesta terra houver um ser, meus versos vivos te farão viver.. “– William Shakespeare.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. Yoo, eu sei ta ruim.. mas vai num ta tão ruim né ? shasuahsuah, ' Bom minna, eu tenho um projeto pra apresentar amanhã na escola, por isso demorei pra postar o capítulo, hoje fiquei até sétima aula na escola -.- Cheguei e tinha um monte de coisa pra fazer, por isso o capítulo atrasou. Amanhã ficarei novamente e a apresentação do projeto é ás 18:30, fora que eu vou viajar, até vou faltar na escola semana q vem, vou postar o capítulo 10 hoje, ou tentar pq sempre alguém me interrompe ou tenho algo pra fazer, o 11 vai acabar atrasando.. Eu vou pra praia, e no apartamento que alugamos acho não tem net ;// Se tiver vou ta com o tablet que não vai da pra postar.. Ainda tenho coisas pra arrumar, e um monte de negócios do trabalho amanhã. Espero que consiga postar hoje, mas se não conseguir me desculpem ? :c Obrigada e desculpa minna. ♥
. Matane !