Shin Sekai - Atarashi Rekishi escrita por Lunna Roronoa D


Capítulo 8
Discussões


Notas iniciais do capítulo

. Yooo, foi mal ontem não deu pra mim postar o 8, então aqui esta ele e o 9 logo logo vem, o 10 só amanhã >< Este capítulo esta muito bom, mas acho que não vai agradar a alguns, especialmente aos fãs da Nami. Bom chega de falatório nos vemos nas notas finais.
. Yon Yoi ;] '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334187/chapter/8

*Pov Shi On*


Acordei com a janela aberta e a luz do sol no meu rosto.. Ainda estava com muito sono, a noite foi agitada.. bem agitada. Não consigo beber tanto quanto eles, até porque tenho que ficar de olho na Nana.. Falando nisso ela não esta aqui. Matakumo, aquela desajeitada.. Espera ! Droga, ontem choveu e foi uma bela de uma tempestade ! Será que ela dormiu com o irmão ? É melhor eu ir verificar.



Shi, levantou da cama em um salto, foi logo colocando sua calça, sua camiseta, seu jaco, pegou seu chapéu, suas espadas , lavou o rosto e saiu correndo de casa. Passava pelo povo da vila os cumprimentando rapidamente com um “Ohayo “ “Yo”, precisava saber como ela estava imediatamente.


Chegando no navio, não havia ninguém acordado, mas como Shi era bastante observador e atencioso, sabia qual era o quarto de Ruffy e logo já foi entrando desesperado ao ver que Luna não estava ali.

*Pov Shi Off*

*Pov Ruffy On*

– Aah.. Hã ? – Não enxergava muito bem, tava com muito sono, que horas eram ? Quem tava na minha frente era o Yoshizaki.. o que ele queria ? – Aconteceu alguma coisa Yoshizaki ?

– HÃ ? Como assim aconteceu alguma coisa ? Cadê a Luna ? Onde a Luna esta ?

– HÃ ? COMO ASSIM ? CADÊ ? ONDE ELA TA ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, O QUE TA ACONTECENDO ?

– EU É QUEM PERGUNTO, KONO BAKAAA ! – Shin estava completamente desesperado “onde aquela idiota poderia ter se metido ? “

– Ontem ela disse que queria ficar mais um pouco no convés, sentada e então depois ia pra casa de vocês. Droga, isso é mal.

– É, muito mal mesmo. Alias ontem teve uma bela de uma tempestade! Como suponho você sabe como ela fica e o que passa em noites de tempestade certo ?

– AAAAAAAAAAAAAAH, ruim, isso é muito ruim ! – Então Ruffy começou a se preocupar.

Ouvindo todos aqueles berros, não puderam deixar de acordar, atrás de Shi já estava todo o pessoal menos Sanji.. Zoro estava super sonolento quase não abria os olhos, o resto olhava sem entender e Nami estava brava por ter acordado tão cedo e aos berros do Sencho ainda.

– Será que pode nos explicar o que ta acontecendo aqui ? Já viram que horas são ? – Disse brava e com muito sono.

– AAAH, é ruim, ta muito ruim, Luna não voltou pra casa, e também não veio pro meu quarto. Onde aquela idiota foi se meter ? Além do mais ontem teve tempestade..

– Hã ? Ah.. ela deve estar muito bem, alias ela é muito forte e sabe se cuidar sozinha certo ? – Dizia Nami. –

Ah não.. Ela não deve estar nada bem, você realmente não sabe como a Luna fica em noites de tempestade. – Dizia Shi realmente muito preocupado.

– Espera, onde esta o Sanji ? Mesmo com a gritaria de Ruffy ele não acordou.. Mas que sono de pedra ele tem.. – Disse Usopp.

– Verdade , Sanjiiiiiiiii será que ele sabe de algo ? – Se perguntou Ruffy.

– Não sei, mas vamos até o quarto dele descobrir. – Disse Shi.

– Yooosh, SAAAAAAAAANJIIIIIIIII, OOOOOOOOOOOOI SANJIIIIIIII !

Passando pelo pessoal, correndo Ruffy foi até o quarto de Sanji com Shi atrás e o pessoal também. Ao abrir a porta do quarto, Ruffy abriu a boca em um completo “O” e Shi fez o mesmo, o pessoal atrás a mesma coisa, surpresos com o que viam, até Zoro que não estava entendendo nada e caindo de sono, se espantou e arregalou os olhos. Na cama estava Luna e Sanji abraçados, com um lençol os cobrindo. Ruffy não gostou nada, ficou bravo e gritou :

– EEEEEEEEEI, O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO ? SANJII ACORDA ! LUNAAA ! – Com um baita de um susto, Luna e Sanji se levantou olhando de um lado para o outro até que viram que todos estavam olhando eles ali, vermelhos eles estavam super vermelhos – Oi, vocês me devem uma explicação, Lunaa ! O que você esta fazendo aqui no quarto do Sanji ? E dormindo com ele ?

Luna se levantou, estava um pouco corada mas estava calma e mantinha o controle, colocou sua roupa que estava estendida sobre a cadeira do quarto, sua bota e pegou suas espadas, levantou a cabeça e disse :

– Não aconteceu nada. Ontem acabei adormecendo no convés, e quando acordei estava chovendo muito forte, não sabia o seu quarto então entrei no mais próximo e era o do Sanji-kun, pedi que me emprestasse sua toalha e uma camiseta. Apenas isso.

– Ah, soka ‘-‘ Então foi isso que aconteceu. Não tem problemas então, Ah ah.. você nos deu um susto. Quando for assim é só me gritar. – Disse Ruffy.

– Tem razão, sabe muito bem que quando tem tempestade não pode ficar sozinha.

– Hum.. desculpe, eu to indo agora. Arigato Sanji-kun.

– Hã-.. Ah sim, de nada.

Ok, encontraram Luna mas ninguém entendia o por que dela não poder ficar sozinha em noites de tempestades. Nami insatisfeita, acontecendo todo aquele alvoroço por nada, ao Luna passar por ela pois estava indo embora disse :

– Hunf, que coisa mais ridícula. – Luna parou, mas não se virou. – Por que uma garota com você tem medo de tempestades ? Você é forte não é ? Bom, não me surpreende apesar de ser forte é apenas uma garota, onde se acha a tal que faz o que bem entender. Não vá se achando, só por que é irmã do Ruffy. Eu não confio em você.

Ao ouvir aquelas palavras Luna ficou arrasada, mas por fora não expressava nada continuou andando, até depois de ter passado pelo pessoal. Abaixou a cabeça como um “sim” criou uma bolha de ar e saiu. Aquele “sim” com a cabeça parecia um sinal pois logo Shi, saiu andando e muito bravo. Após passar por Nami parou e disse, com as mãos cerradas e tremendo :

– O que é que você sabe sobre ela ? – Disse, grosso e parecia estar com muita raiva. Nami se assustou, descruzou os braços virou para Shi e o ficou olhando, Shi sem se virar para ela continuou – Quem você pensa que é pra trata-la dessa forma ? Quem vocês pensam que é pra julgá-la ? Não pense que só porque faz parte da tripulação do seu irmão pode trata-la assim, não ouse falta-la com respeito pois em momento algum ela te desrespeitou. Eu... Eu não confio em vocês, e também não gosto de vocês. Apenas estou aqui por Luna. Mas, se for pra ficar aqui e vê-la sendo mal tratada, prefiro convencê-la a ir embora.

– O..-Oi, Yoshiaki não fique assim, tenho certeza que essa não foi a intenção da Nami e..- Ruffy foi interrompido.

– Não to nem aí, apenas quero que entendam uma coisa.. – Voltou a andar dessa vez em passos curtos e lentos. – Vocês não sabem absolutamente nada sobre o que tivermos que passar. Eu não são tão paciente e bonzinho quanto Luna e não perdoo ninguém. Então não espere que os agradecerei com um sorriso no rosto. Não depois disso.

– Ha, digo o mesmo. Tirou as palavras da minha boca. Além do mais não to nem aí praquela garota não me importo com o que pode acontecer a ele, também não me importaria se estivesse aqui, alias quem é que tem medo de chuva ? – Nami, estava provocando.

– CALA A BOCA ! VOCÊ NÃO SABE DE NADA ! VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUE PODE ACONTECER SE LUNA ESTIVER SOZINHA EM NOITES COMO ESSA. O QUE VOCÊ PENSA QUE SABE SOBRE ELA ? HEEIN?

Gritou Shi, todos se assustaram. Dessa vez ele estava realmente muito bravo.

– Pare vocês dois. – Disse Usopp a fim de acabar logo com essa discussão.

– Eu não dou a mínima mesmo. Até mais, Ruffy. – Então saiu.

Agora, todos estavam surpresos. Ruffy ficou parado sem expressar nada, Sanji pediu que todos descessem pra cozinha pois ia preparar o café da manhã. Então todos desceram pra cozinha, Ruffy demorou um pouco mas chegou na cozinha, apesar do ocorrido estava com fome, mas então quando todos estavam comendo Nami não pode deixar de falar.

– Matakumo, eu realmente não entendo.. Ele realmente exagerou naquela hora, precisava ter gritado daquele jeito ? – Murmurava

– Bom, não pode reclamar né Nami ? Você falou mal da Luna, não queria que ele ficasse ali escutando tudo sem falar nada não é ? – Perguntou Franky, havia ficado assustado com a discussão e também inconformado com o que Nami falou.

– RÁ, agora vão ficar do lado dela ? Tenho certeza que aquilo foi apenas uma desculpa, pra ela ter entrado no quarto do Sanji-kun e ficar fazendo coisas indevidas. – Sanji ao ouvir aquilo corou completamente parou e tentou dizer que realmente não havia acontecido nada. Mas Nami continuou – É realmente muita bobagem, além do mais quem ela pensa que é ? Chegou ontem, toda cheia de si falando sobre cada um e todos vocês babando nela, até provocou o Zoro. Tem uma recompensa alta, se acha a fortona mas quando chega uma noite de chuva fica desse jeito ? – Ruffy se levantou, e estava indo até a porta, todos perceberam que não estava querendo ouvir o que Nami dizia, as vezes ela realmente irritava. Todos pararam e olharam Nami quando ela ia perceber e parar de falar ? – Ela realmente me irrita, é provocante, egoísta, e ingrata deixamos ela ficar aqui no navio e aind..- Foi interrompida pelo grito de Ruffy :

– CALA A BOCA ! – Dando um soco na parede gritou não aguentava mais o falatória. – Quando você vai parar de falar mal dela ? Você realmente não sabe nada sobre Luna, que direito você acha que tem hein ? Luna realmente não pode ficar sozinha em noites assim, ela tem pesadelos, fica fraca, seu passado e seus poderes a atormentam, você acha fácil ? Você não sabe de nada e não tem o direito de falar dela. Enquanto Luna estiver aqui, não quero ouvir ninguém falando sobre ela, se tiverem algo que reclamar falem comigo ou diretamente com ela. Eu sou o Sencho e essa é uma ordem.

Deixando todos assustados, Ruffy saiu bravo foi procurar por Luna, precisava conversar com ela. Nami ficou quieta, baixou a cabeça e ficou lá sentada. Todos haviam perdido o apetite.

*Pov Ruffy Off*

*Pov Luna On*

As palavras daquela idiota realmente me machucaram, mas eu não tinha que ficar desse jeito por causa dela, era ridículo. Shi chegou e quis conversar mas disse que estava tudo bem e que tínhamos coisas na vila pra fazer, ele insistiu mas eu fui mais convincente ele foi pra vila fazer algo, disse que iria logo, mas não tive coragem de sair da cama. Até que ouço alguém entrando, quando vejo é o Onii-chan como ele sabia onde eu morava ?

– Yo. – Disse dando um sorriso, estava suado e meio cansado. – Vim correndo e te procurei pela vila, até que me encontrei com Shi, e ele me disse onde moravam.

– Soka... – Disse e me virei.

– Eu .. Desculpa pela Nami, ela é assim mesmo muito impulsiva e fala o que der na cabeça, mas tenho certeza que quando te conhecer melhor vai mudar de ideia. – Me virei, estava coçando o cabelo e dando um sorriso.

– Não acredito muito nisso mas.. – Dei um sorriso – O que foi ? Não veio até aqui só pra falar isso não é.

– Não, eu queria passar mais tempo com você.. Ontem teve a festa então nem tivemos tempo de ficar sozinhos.

– Tem razão né.. – Disse e me sentei, fiz sinal chamando-o e ele se sentou então eu o abracei.

– Senti sua falta..

– Eu também.. Senti muito a sua falta, passei por muita coisa, e sempre pedi pra que pudesse te encontrar logo, nunca me esqueci de você e do Nii-san..

– Eu também não. Ainda bem... Ainda bem que esta viva, você tem um ótimo nakama.

Shi ? kkkk, Shi é realmente ótimo, esta sempre comigo, as vezes é muito protetor, mas sabemos nos cuidar, durante um tempo foi apenas eu e ele.. -

Ne, Luna .. Depois que você saiu, Nami continuou dizendo umas coisas que realmente irritou Shi, e ele disse que não sabíamos nada sobre o que vocês tinham passado, e eu gostaria que você me contasse..

– Onii-chan, ainda não é o momento.. por favor eu vou contar um dia..

– Aaah.. demo, eu quero saber. – Disse desapontado.

– Kkkkk, não vai demorar muito logo logo, você saberá sobre tudo. Mudando de assunto onde ta o Nii-san ? Quero ver ele, tava pensando se a gente não podia fazer uma visita, e aí o que acha ?

“Ruffy parou, e olhou Luna perplexo, como assim ela não sabia ? Onde ela esteve ? Saiu em tudo quanto é jornal como ela não soube sobre a morte de Ace ?”


– O-.. Oi, Luna.. não me diga que você não sabe ? – Virou a cabeça, de lado e abaixou os olhos, com uma expressão triste, Ruffy não queria contar..



– Não sei sobre o que ? O que foi ? Luna.. Ace ele, ele morreu.


E chocada, surpresa, assustada, e sem saber o que falar Luna se atormenta em seus pensamentos ao receber aquela notícia.. Não estava creditando, ele não podia Ace não podia estar morto, alias ele prometeu. Ele tinha que cumprir sua promessa, não podia morrer. Mas estava morto, seu querido irmão estava morto e ninguém menos o seu primeiro amor.

*Pov Luna Off*

"Há certas horas, em que não precisamos de um amor...não precisamos da paixão desmedida... não queremos beijo na boca... e nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama... há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado... sem nada dizer... " – William Shakespeare.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. HAUAHAUHAHU, creio que fãs de Nami não gostaram do que fiz né ? Gente, tenho raiva, ódio da Nami assim como odeio a Sakura (Naruto), no começo ela ta assim chatinha mas prometo que mudo ela okk ? Sabe o tipo, amigaa que se odeiam mas sei lá, tipo Ino e Sakura, Erza e Mira ? Então, podem ser elas duas.. shuashuahs, Shi ficou bastante bravo né ? Ruffy então.. sei que no anime ele não teria uma atitude dessas mais vai saber né ? E a Luna agora que ficou sabendo que o Ace morreu.. tadinha :c Sobre essas noites de tempestade, pq Ruffy e Shi temem tanto que ela fique sozinha ? O que acontece ? Iih.. é tenso :s Fugi um pouco da "alguém misterioso" mas logo ele volta, por enquanto vou fazendo esses capítulos sobre o Ace.. E um pouco do passado da Luna. Esperem pelo próximo capítulo minna !
. Matanne ♥ '