Outra Imortal escrita por Dani Tisdale


Capítulo 3
Um dia pessoas o outro Asassinos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334124/chapter/3

Eu me senti muito mal, me sentia um mostro. Eu olhava para o corpo dela morta, de olhos abertos, eu chorava, mas não me arrependia, não sei como, mas não conseguia me arrepender do que fiz. Me virei pra minha mãe, ela estava olhando para todos nós com uma cara muito boa, como se isso tivesse uma parte boa! 

Nós nos trancamos em um quarto,pois sabíamos que se encontrássemos alguém lá fora iriamos matar -los. Estávamos todos em um quarto, em um mesmo quarto, mas isso estava começando a ficar chato, começamos a ficar fracos e com fome. Klaus se levantou:

-Eu não aguento mais! -Disse ele nervoso- Eu quero me alimentar! Eu quero ter prazer! Eu quero matar!

-Nick calma! - Disse Rebeka - Nick não podemos matar nossos amigos! 

-Eu não quero saber Rebeka! -Disse Klaus - Eu quero me alimentar!

Klaus saiu correndo , ele tava comendo quase todas as pessoas e nós... Bom fomos atrás dele! Nós alimentamos de quase todo mundo da nossa vila, de todos nossos amigos, os pais deles e até quem tinha algum parentesco conosco! Os que não nos alimentamos conseguiram fugir, mas tempos depois eles morreram Elija os devorou (queria ter sido eu). Mas quando terminamos veio o arrependimento, a dó dessas pessoas inocentes, que não tinham nada a ver com o que a nossa mãe tinha feito. 

Entramos em casa, muito nervosos, eu era a única que estava realmente arrependida disso tudo. Klaus estava muito bem, ja Rebeka, Elija, Kol e Fin estavam nervosos, mas não se mostravam arrependidos. Não como eu. Eu olhava pela janela lá fora e não conseguia acreditar que tinha matado todas essas pessoas. Quando nossa mãe chegou Elija ficou mais nervoso do que já estava.

-Como você fez isso? -Disse Elija nervoso - Como pode nos transformar nesses monstros?! Como?! Matamos todos da nossa vila! Como conseguiu?!

-Elija meu filho, eu e seu pai fizemos isso para que nossa família pudesse ter uma vida longa. -Disse Ester (nossa mãe) bem calma - Agora nossa família vai ter uma vida longa, uma vida imortal.

-Eu não quero ter uma vida imortal! -Eu disse -Quero ser uma pessoa normal! Eu já não tinha uma mãe normal, pois você é uma bruxa! Mas eu queria ser uma menina comum!

-Agora meus filhos -Disse Mikael (nosso pai) - Somos uma família imortal e nossa história de vida está apenas começando.

-O que quer dizer com isso? -Perguntou Kol

-Digo que as pessoas verão o nosso poder.

Eramos uma familia muito estranha, sempre tivemos rotinas diferentes das demais. Sempre riram de nossas caras, e meu pai nunca quis ser assim, agora ele tem a vingança que queria, nossa família tem uma coisa que pode os matar. Tem uma raiva dentro de nós, um desejo de sangue que fez com isso uma vingança de morte perfeita para ele. E ninguém pode impedir, nem mesmo nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.