Outra Imortal escrita por Dani Tisdale


Capítulo 2
A Grande Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334124/chapter/2

Quando olhamos um para o outro, não saiamos o que tinha mudado conosco, mas uma coisa estava certa, estávamos sentindo cheiro de sangue, uma coisa que nunca tínhamos sentido antes. Nicklaus olhou para nossa mãe, mas a cara dela não era de duvidas sobre o que aconteceu. 

-Mãe o que aconteceu? -perguntou ele- Eu me sinto diferente, me sinto mais forte, me sinto diferente. 

-Claro que sente Nicklaus. -Respondeu ela. Ela estava com uma cara de esperta, como se já sabia que ele iria se sentir assim-Eu os transformei em Vampiros. 

Não acreditamos que ela tinha feito isso! Olhamos um para o outro indignados! Estávamos mais fortes, mas não iríamos poder nos juntar com nossos amigos. E tínhamos muito. 

Quando uma amiga minha chegou perto de nos, nossos dentes começaram a ficar mais afiados, ficamos com desejo de sangue e logo a matamos mordendo o seu pescoço todos nós! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz essa curta pq eu tava sem tempo, mas o outro será maior



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.