Cartas a Alguém que se Foi escrita por xQ


Capítulo 1
O Meu Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33392/chapter/1

“Até hoje ainda fico revendo na minha cabeça  todos os passos dados e tento identificar quais deles levou você a cometer tal ato. Ainda hoje, minha alma clama por seu perdão e deseja voltar e consertar tudo. Espero o amanhã me acordar e sussurrar-me que tudo não passou de um pesadelo.”

 

 

 

Boston, Massachusetts-  05/23/2008

Oi,

Você sabe que dia é hoje? Aposto que sim, você nunca esqueceu dele antes. Lembra quando fomos no supermercado e compramos bebidas só porque eu completara dezoito anos? O gosto era terrível, mas mesmo assim ficamos bêbadas com apenas uma garrafa de sidra. Até hoje, quando lembro, um sorriso ainda se forma no meu rosto. Naquela época tudo parecia mais fácil, né?  Já faz dois anos que tivemos nosso primeiro porre. Foi a última vez que comemoramos o meu dia juntas.  Ano passado as coisas estavam diferentes, mais difíceis. Eu ainda tenho guardado o seu cartão e queria ter podido gravar a sua ligação. As coisas estavam tão diferentes que mal prestei atenção no que você dizia. Arrependo-me tanto. Mesmo agora ainda me esforço para tentar lembrar. Queria ter você aqui hoje. Você foi a minha primeira e única melhor amiga e, desde que você se foi, parece estar faltando um pedaço dentro de mim.  Eu sei que agora é tarde para cartas, mas a idéia de não poder mais falar com você é, simplesmente, inaceitável.  Hoje vou sair com o Will, ele anda mais preocupado que de costume, vou tentar parecer bem, só hoje. Queria poder dividir meu dia com você novamente. Tenho que ir agora.  

Me perdoa, por favor.

 

Lisa Kent,

Sua melhor amiga de sempre.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas a Alguém que se Foi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.