A Saga Crepúsculo - Summer escrita por DrigoFive 35


Capítulo 1
Prólogo - O Ínicio


Notas iniciais do capítulo

Olá, sou novo na área de escritas de fanfics, mas prometo fazer algo plausível e de qualidade; o que veremos aqui é uma prévia do próximo capitulo... Então isso quer dizer que o próximo capitulo vem cedo. Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333912/chapter/1

Me virava constantemente na cama, eu não conseguia dormir com o pesadelo que acabara de assombrar minha mente. Mas ele não seria o motivo para me deixar na cama, pois já eram 6h da manhã. Decidi então ir tomar um banho quente no banheiro; Não fiz grandes expeculações na hora de escolher uma calça e blusa com mangas longas para vestir logo depois do banho. 

Vendo minha situação atual, entendi que foi até bom eu ter acordado nesse horário, já que tinha marcado com Jacob ás 8h. 

Jacob. A palavra que fazia meu dia ir ao cem porcento; ele é meu melhor amigo e passava o dia todo aqui, já que ele é bem amigo de minha mãe e é... Conhecido do meu pai, já que os dois não se dão bem, mas nada que estrague sua companhia já que papai sabe se controlar quando quer.

Depois do banho tomado, dirigie-me até a janela do meu quarto que agora ficava no segundo andar. A janela estava fechada, mas isso não atrapalhou meu campo de visão, consegui enchergar o lobo marrom avermelhado dormindo bem em frente ao meu quarto. Naquele mesmo estante, o lobo arregalou seus olhos negros gigantescos e logo me mirou na janela. Dei um aceno pra ele e corri para fora de meu quarto.

Enquanto atravessei o corredor correndo, avistei minha mãe subindo lentamente as escadas.

- Já vai sair, filha? - disse ela com um meio sorriso me contornando.

- Já, mas não se importa, né?! - Exclamei dando um sorrisinho.

- E minha opinião ao menos vai contar? - disse ela revirando os olhos. Fiz com que sim. Ela me avaliou bem: - Tá bem! Pode ir! Eu confio no Jacob.

- Você é a melhor mãe! - disse eu descendo em êxtase a escada.

Quando cheguei na soleira da porta, Jake já me esperava lá; ele usava uma jeans com blusa preta e uma jaqueta preta, sem falar no seu sorriso radiante.

- Vamos?

- Com Certeza!

Fechei a porta e caminhamos lado a lado contornando a casa, quando de repente:

- Cuide bem da minha filha! - disse minha mãe com a cabeça pra fora de uma das janelas de seu quarto. Porque ela tinha que enfatizar tão bem a última palavra? Todo mundo sabe que sou filha dela!

- Pode deixar! - Disse ele gritando para Bella. - Nessie, Nessie... Temos muito que conversar... - disse ele abraçando-me pelo ombro.

- Se temos! - disse eu lhe dando um beijo na bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então por hoje é isso, mas vai ter mais pela frente ENNNTÃÃÃO aguardem!!! Beijos e até a próxima ;-) !!!