A Usurpadora escrita por Misaki Mei


Capítulo 5
Leda!


Notas iniciais do capítulo

Acho que sumi um pouquinho! :P mas estou de volta o/
Mais um capitulo deixado pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333893/chapter/5

Levantei cedo da cama,tomei um gelido banho e fui até o closet de Guadalupe para vestir algo,a maioria das roupas que ela tem são totalmente vulgares.Comecei uma longa busca por uma roupa adequada dentro do enorme closet.A unica coisa que achei foi um vestido azul,tirei-o do cabide e vesti.
Peguei minha bolsa e estava de saída quando alguém pega em meu braço de leve.
-Fernando?-pergunto vendo o seu enorme sorriso.
-Já vai para o ateliê meu amor?-pergunta ele acariciando meu rosto.
-Sim-digo desviando de suas caricias.
-Hoje que tal a gente levar a Lolyta para passear?-pergunta ele fazendo uma cara de confuso.
-Adoraria-respondo.
-Adoraria?-pergunta ele estranhando.
-Sim,por que?-pergunto-eu mudei muito e apartir de hoje eu sou outra mulher!
-Ok-disse ele subindo as escadas.
Assim que sai para fora do grande portão de carvalho que pertencia a sala,Oliver vem com o carro e o estaciona bem a minha frente.
-Bom dia senhora!-diz ele com um sorriso.
-Bom dia Oliver-respondo retribuindo o sorriso-desculpe Oliver,mas hoje eu irei dirigir!
-Ok senhora!-diz ele dando uma volta no jardim e entrando na garagem.
Ele volta com um carro luxuoso vermelho.
-Aqui está o carro senhora!-disse ele saindo do veiculo.
-Vai dirigir?-pergunta uma voz feminina atrás de nós.
-Sim,vou!-respondo.
-Aprendeu a dirigir?-pergunta ela me olhando com cara de desconfiada.
-Sim aprendi Debora-digo entrando no carro-até mais tarde-disse.
Dei uma volta no jardim até o grande portão,ele se abriu e eu finalmente pude ver o belo bairro que me cercava,um bairro de gente rica.O telefone do carro toca,com um pouco de medo eu o atendo.
-Alô!-disse a voz feminina do outro lado
-Alô!-eu disse confusa.
-Senhorita Maya?-pergunta a voz.
-Sim,sou eu!-disse-aconteceu alguma coisa?
-Sim,a nossa paciente não recebe visitas a meses e a senhora sabe o que acontece com pacientes que são considerados abandonados!-disse a voz ameaçadora.
-Pode marcar a visita para amanhã!-disse firme.
-Ok,passe bem senhora Maya!-disse a voz por fim.
-Passe bem-finalizei.
-Anya,tenho que visita-la-disse para mim mesma.
Anya:
Maldita Guadalupe,se não fosse por ela eu nunca estaria nessa maldita clinica psiquiatrica.Mas o pior de tudo é que eu estou longe daqueles que eu amo.
Com certeza já devem ter ligado para a Guadalupe dizendo que precisam vir me visitar e como sempre a Guadalupe pagará para mim continuar aqui.
-A Guadalupe me pagará caro por isso!Ela vai passar seus ultimos dias em um clinica psiquiatrica assim como eu!
Marie:
O GPS me indicava um estabelecimento na esquina da rua principal.Depois de entrar no enorme atelie,um rapaz alto veio estacionar o carro.
Subi alguns degraus de escada e pude ver um enorme e lindo jardim,ao fundo um enorme casarão que mais parecia uma mansão e em uma enorme placa estava escrito Maison Ferber.
Subi novamente mais alguns degraus,uma enorme porta de carvalho era a porta de entrada para a recepção do atelie.
-Bom dia senhora Maya-disse uma bela moça loira e de cabelos curtos.
-Bom dia Melissa!-respondo sorridente-qual são as novidades?
-Nenhuma senhora!-disse ela com uma cara de preocupação.
-O que há Melissa?-perguntei vendo sua cara de preocupação.
-É que minha mãe está doente e eu precisaria sair duas vezes ao dia para visita-la-disse ela.
-Pode ir-disse pegando algumas correspondencias-você pode ir ve-la quantas vezes quiser!
-A senhora fala serio?-disse ela surpresa.
-Sim-eu disse com um sorriso.
-Que Deus te abençoe senhora Maya!-disse ela muito feliz.
Andei por um longo corredor até chegar em uma imensa porta,esse deveria ser o escritório da Guadalupe.Assim que entrei vi uma enorme bagunça,havia papéis espalhados por todos os cantos.
Passei alguns minutos organizando a bagunça do escritorio,assim que terminei o escritorio parecia outro.
Quando finalmente consegui me sentar o telefone toca.
-Alô!
-Alô!Senhora Guadalupe?
-Sim quem gostaria?-perguntei curiosa.
-Sou o senhor Lutero o novo patrocinador da marca Ferber!-senti um gelo subir meu corpo-eu poderia ter uma reunião com a senhora semana que vem?
-C-claro!-disse gaguejando.
-Ok tenha um bom dia senhora Maya.
Desliguei o telefone petrificada.Como eu poderia ir a essa reunião?Ele iria me reconhecer e acabar com o essa usurpação!
-Senhora?-pergunta um homem entrando porta a dentro-os desenhistas fizeram uma nova coleção e querem que a senhora veja!
-Já estou indo Niko!
Me levantei e segui Niko até uma imensa sala,havia muitos papéis,lápis e borrachas espalhados pela chão.
-Madame-disse um homem com uns desenhos na mão,pegou em minha mão e a beijou-a senhora está deslunbrante como sempre!Agrada a todos os olhos com sua beleza!
-Obrigada-disse apenas.
-Quero lhe mostrar a nova coleção de verão-disse me entregando a pasta com os desenhos.
Dei uma olhada seria mas nenhuma daquelas roupas pareciam boas,fechei a pasta e ele pergunta:
-O que achou rainha?
-Estão otimos mas daqui para frente eu quero comandar na area dos desenhos e ajudar você a desenhar os modelos!
-Grande ideia nossa musa!-disse ele quase se curvando a meus pés.
-Por enquanto quero que você pegue estes modelitos e mande para a fabricação!Esses modelos serão os novos modelos verão teen!-disse saindo da sala.
-É por isso que a maison Ferber é a melhor!Tem uma grande rainha ao comando de tudo!-escutei ele dizendo.
Rainha?Eu?Sou apenas uma orfã que deseja salvar um orfanato das garras de uma mulher perversa!Sou apenas uma pobre mulher que agora em diante não sabe direito como vai seguir a vida.
-Senhora?-disse uma voz feminina-ligação para a senhora-disse que me entregando o telefone-é a Leda!
-Alô!-disse pegando o telefone.
-Alô queridinha?-disse ela com a sua falsa voz.
-Tudo bem Leda?-disse o mais grossa possivel.
-O que aconteceu de tão ruim Lupe?Você está grosseira!Achei que fossemos amigas!
-Não estou grossa!-disse.
-Olha,daqui a duas semanas voltarei de viagem!Cuide do Fernando para mim!
Ela desligou o telefone antes que eu pudesse dizer algo.Que mulher mais vulgar!Quem ela acha que é para dizer assim do marido da Guadalupe?Mas a Guadalupe merece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.