A história "Morra, Uchiha! (REVISÃO)" foi excluída pelo autor (Keiko Chan).


Confira também estas histórias


Valentine escrita por Ero Hime

Valentine
Havia uma peculiaridade que Hinata gostava de pensar que a descrevia bem: o fato de amar romances com a mesma intensidade que odiava o dia dos namorados. Um dia, o capitão do time de basquete, que, curiosamente, ela também não gostava, faz um pedido estranho, que pode salvá-la de passar mais um feriado sozinha.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

40 favoritaram   73 acompanhando  

 

She's got the look escrita por nyssua

She
[...] Sarada sorri sem graça e finalmente me olha com seus olhos escuros e intensos. Às vezes tenho a sensação de que eles vão se tornar dois buracos negros e sugar tudo à sua volta, mas então ela sorri, e tudo se acalma. [...]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Shoujo-ai

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

No aconchego do nosso amor escrita por nje

No aconchego do nosso amor
Sakura e Ino eram namoradas e moravam juntas. Não era nada fácil a vida de duas ninjas de alto nível tão conhecidas mantendo uma relação: o povo de Konoha não compreendia e os comentários eram bastante desagradáveis. Por vezes a vontade de uma das duas era desistir, mas pequenos detalhes daquela relação davam-lhe forças para seguir.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yuri, Shoujo-ai

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


Rank S: Missão Pai escrita por Ero Hime

Rank S: Missão Pai
[NARUTO][#DESAFIODRABBLE2019]

Hinata vai viajar e Naruto garantiu a ela que não se preocupasse, afinal, se ele consegue ser o Hokage, certamente consegue cuidar dos dois filhos por alguns dias.

Mas logo Naruto vai descobrir que essa missão será a mais difícil de toda a sua carreira ninja.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Amizade

14 favoritaram   39 acompanhando  

 

A melhor parte de mim escrita por Kaline Bogard

A melhor parte de mim
Shino e Kiba estão na cama conversando quando um clima nostálgico os envolve.

Kiba resolve confessar um sentimento que carrega consigo e surpreende ao outro, que nunca esperou algo assim. O companheiro sentia-se exatamente como o próprio Shino!

Como era complexa a relação de Almas Gêmeas!
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Konoha Before The Time — Arco 1: Instinto escrita por ThaylonP, Luizcmf

Konoha Before The Time — Arco 1: Instinto
Após a Terceira Guerra Mundial Ninja, o mundo fraqueja os primeiros passos a caminho da paz. A tensão formada pelos conflitos recentes obriga as nações a reforçarem seus muros, aguardando assaltos de adversários e traições de aliados. Tudo é incerto, a não ser a noção de que haverá sangue derramado, uma hora ou outra.

Nesse contexto, três aspirantes a ninja na Aldeia Oculta da Folha, criados à margem das batalhas, foram ensinados no caminho da descrença, da desilusão e da violência. Entretanto, há uma esperança infantil que paira sobre a cabeça de cada um.

Será ela suficiente para mantê-los no caminho correto ou eles serão corrompidos pelos caminhos dos que vieram antes deles?

Escrito por Adriel Pereira (@ThaylonP), Luiz Magalhães (@Luizcmf) e Gabriel Zoega.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   3 acompanhando  

 

Em boca fechada não entra mosca escrita por Lux Noctis

Em boca fechada não entra mosca
Havia sempre um método de fazer alguém dar com a língua nos dentes, e uns e outros tinham métodos infalíveis!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

6 favoritaram   8 acompanhando  

 


Tsuru-no-Ongaeshi escrita por HinataSol

Tsuru-no-Ongaeshi
NaruHina | Coletânea de Contos Japoneses | 1
Essa é a história de quando um jovem agricultor pobre abriga a mais bela donzela. De como se apaixona e de seus sentimentos por não poder dar a ela uma boa vida. De como descobre que o mais importante não são as riquezas, mas o amor que sentiam um pelo outro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Romance

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Laços escrita por Kaline Bogard

Laços
Aburame Shino é um bem sucedido homem de negócios. Sua vida organizada ameaça sofrer um abalo quando reconhece os sinais de uma nova crise causada pelo Transtorno Obsessivo Compulsivo do qual é vítima.

Ao tentar contornar essa situação acaba conhecendo Inuzuka Kiba. E ao cruzar caminhos, destinos são mudados.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Yaoi, Universo Alternativo

10 favoritaram   33 acompanhando  

 

Me leia em Braile escrita por SatonePink

Me leia em Braile
[NaruHina]

Naruto Uzumaki queria comemorar, mesmo que sozinho, seu novo estágio em um renomado escritório de Konoha. No bar Kurama, o loiro acaba conhecendo Hinata Hyuga, uma linda mulher cega de olhos brancos. Com ela, ele aprenderia a ler pessoas com as pontas dos dedos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

9 favoritaram   12 acompanhando