Foto de Keiko Chan
Keiko Chan
ID: 147461
Cadastro:
  • 14/04/2012


  • Olá, lindos.



    Bom, não sei nem por onde começar. Estou no Social Spirit (que já foi Anime Spirit) por um tempo, desde 2011 para ser mais exata. Primeira fic que li não foi nem de Naruto, só pra situarem vocês hahahaha.

    2011, gente! 6 ANOS! 6 ANINHOS! É muita coisa, passei por muita coisa aqui, aliás. Construí laços (uns se foram, outros ainda permanecem). Fiz promessas que não cumpri (e eu me sinto tão mal por isso). Passei por momentos muito bons, adquiri conhecimento, passei por momentos chatos também e cara, É MUITA COISA. E acima de tudo, eu amadureci.

    É, amadureci.

    Sentiu o impacto?

    Hahaha.

    Pois é.

    Hoje eu olho e leio minhas fics e penso “que merda é essa? Por que DIABOS as pessoas gostam disso?”. E sabe de uma coisa? Eu não sou ninguém pra te dizer “olha, minha fic é uma merda, não leia, vá embora”. Quer dizer, antes de mais nada, ANTES DE VOCÊS, eu escrevia para mim. Para mim. Sofri maus bocados na escola e as fanfics do Naruto se tornaram meu refúgio. Eu escrevia “comédias” ansiando por uma vida mais cheia de alegria. Uma vida melhor no meu mundinho com as pessoas que gostavam do que eu escrevia. Eu me fechei. Muito. Mudei demais, minha família notou isso e só agora eu estou me transformando novamente. Sou uma cobra em constante troca de pele, acredite em mim, hahahaha.

    E agora estou aqui tentando dar satisfações a vocês, porque não é justo. NÃO É E NUNCA SERÁ. Queria ter terminado minhas fanfics antes de amadurecer. Sério. Vocês merecem todo o amor do mundo, porque até hoje recebo mensagens de gente me perguntando “ONDE CÊ TÁ? CADÊ A ATT?” e eu fico desesperada, porque eu NÃO TENHO att de nada.

    Não consigo mais escrever nada.

    Não consigo mais sentir a paixão que eu tinha de sentar, escrever e passar horas imaginando um mundo que não é meu.

    E eu não também não consigo largar todos esses anos. Não POSSO E NÃO DEVO excluir minhas fanfics (as velhas, porque a novas eu já apaguei).

    Morra, Uchiha! (que existe só no Nyah) foi e sempre será meu xodozinho amado. Meu bebezinho mesmo, gente. Pode ser horrível, mas eu a amo tanto. Não é perfeita, muito longe disso.

    Boys Magia fez um sucesso que eu não esperava. E ainda me encanto quando chega notificação de gente favoritando e comentando. É incrível. Lindo.

    Apaguei o resto, porque eu tenho certeza absoluta que não tem jeito e via de continuá-las. Apaguei Coisas de Macho, porque tenho vergonha do que eu escrevi, apesar de muitos amarem. Só não apaguei BM e MU, porque foram as primeiras de muita coisa. E não é justo com vocês, claro, pois as duas estavam na reta final e eu simplesmente parei. Sei que são velhíssimas, foram as primeiras fanfics de muita gente por aí e só por isso eu sinto uma felicidade enorme.

    Queria poder fazer uma coisa para dar algo a vocês. Queria entregar minhas fanfics para alguém terminá-las mesmo tendo ciúmes. Porém estou DISPOSTA a entregar Morra, Uchiha! e Boys Magia para alguém. Não sei quem, tenho contatos, não sei. Preciso de mais um tempo pra pensar, infelizmente.

    Enfim, estou aqui. Viva. Um pouco mais madura. E triste, feliz e um monte de coisa. É um emaranhado de coisas que me deixa confusa. Tão confusa.

    Para os meus leitores, vocês merecem o MUNDO inteirinho, meus amores. Obrigada pelo apoio, pelos favoritos, pelos comentários repletos de carinho e mensagens POR ESSES 6 LONGOS ANOS.

    Dá um orgulho de ser Usuário Veterano, né. Eu olho para o meu perfil, para os meus amigos, para os meus capítulos e bate uma nostalgia do CARALHO (perdão pelo termo) e tá sendo tão difícil pra mim desapegar de tudo isso. Tá sendo difícil não terminar elas pra vocês.

    Preciso deixar de ser Keiko Chan, porque sinto que não existe mais uma Keiko Chan. E isso é uma merda.

    Não vou deixar vocês na mão. Em algum momento, eu tenho que ir atrás de soluções e isso precisa ser feito.

    Obrigada novamente por todos esses anos que não podem ser colocados em palavras.

    Amo vocês.

    Esse jornal foi feito com a única intenção de situar a situação em que me encontro.

    E apesar do amo vocês, vocês têm a minha eterna gratidão e o meu desesperado perdão.

    Perdão. Obrigada.



    MariHaruno mudou seu nome para LeleH20/06/2012
    LeleH mudou seu nome para Keiko Chan26/07/2012
    Keiko Chan mudou seu nome para Keiko Scarlet Haruno Chan21/12/2013
    Keiko Scarlet Haruno Chan mudou seu nome para Keiko Chan24/01/2014