Era Apenas Meu Melhor Amigo escrita por Alice Rosa


Capítulo 6
A surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333476/chapter/6

Eu simplesmente paralisei, o que o Joe tava fazendo lá em casa? e pra me perguntar o que? e por que meu pai já deixou?

Cara, o Joe é muito parecido com o Logan, não só na aparência como também no modo de ser, de falar, de andar e de ser safado também haha, Nós nos conhecemos ano passado e eu era apaixonada por ele, mas a gente mal se falava, até que um dia, pouco antes do meu aniversário ele perguntou pra mim.

Joe: Lice, por que você não fala comigo direito?

Eu: Não sei, a gente não tem muita intimidade e eu também sou meio tímida.

Joe: Tá tá conta outra! Mas é sério, eu quero muito te conhecer melhor, quer ir no cinema amanhã?

Eu: T-tá bom... então.

E foi assim que nossa "amizade" começou, e a partir daí a gente não se desgrudava, e minha paixãozinha por ele foi passando e nos tornamos grandes amigos, pra você ter noção quando eu contei pra ele que o Logan e eu éramos melhores amigos ele bufou de tanta raiva, ele meio que não gosta muito dos meninos.

Voltando ao momento que eu estava paralisada.

Eu: O que você tá fazendo aqui? - fui até ele e ele me deu um abraço.

Joe: É, a gente pode conversar?

Eu: É claro... vamos lá pro meu quarto.

Minha cabeça não parava O QUE ELE QUERIA ME PERGUNTAR?

Eu sentei na cama, encostei e cruzei as pernas.

Eu: O que você queria me perguntar Joe?

Ele sentou também ficando de frente para mim.

Joe: Adorei seu boné!

Eu: obrigada, Logan que me deu!

Joe: ah tá... o... Logan... sei! Enfim eu quero te falar uma coisa.

Eu: A vontade.

Joe: É que tipo, desde o dia que eu te conheci eu senti uma coisa diferente, eu não sei explicar sabe, mas ai eu decidir ir falar com você e cada vez mais que a gente se conhecia mais eu ia gostando de você...

Eu: Comigo foi meio diferente – eu disse sussurrando.

Joe: que?

Eu: nada, continua.

Joe: E Alice, eu acho que eu te amo. –eu paralisei, não esperava ouvir essas palavras saindo dele. – e tem mais. Você que namorar comigo?

Eu: Joe, eu nem sei o que dizer.

Joe: Não precisa dizer nada agora, sei que essa história de Logan te deixa meio confusa, mas pensa bem, e depois me responde.

Eu: Você é demais sabia? – eu dei um abraço nele e ele me deu um beijo na bochecha e saiu. Então entrou meu pai e minha mãe no quarto.

M/P: então?

Eu: Ele me deu um tempo pra pensar.

Pai: por que você não aceitou logo?

Eu: estou confusa.

Mãe: Por que?

Eu: Batman!

Mãe: Ah não!

Pai: Do que vocês estão falando?

Mãe: nada não, deixa eu falar com ela.

Pai: depois reclamam que eu não sei nada da vida de vocês. – resmungou meu pai ao sair do quarto.

Eu: Mãe, como pode isso? Ele era só meu melhor amigo, e agora eu sinto coisas por ele que nem eu sei explicar.

Mãe: É assim mesmo minha filha.

Eu: Eu preciso falar com ele, vou mandar uma mensagem pra ele- eu pego meu celular e ele apita, eu abro um sorriso enorme e corro pro computador.

~Ligação Webcan ON~

Eu: Bear, oi de novo!

Logan: oi maninha.

Eu: Cadê os meninos?

Logan: já foram!

Eu: Ah ta. Olha eu quero te falar uma coisa, mas eu espero você dizer o que queria.

Logan: Olha, eu não quero que fique com ciúmes ta.

Eu: Logan, eu, com ciúmes, de que? Me poupe.

Logan: Tá, ta, eu esqueci que eu que sou o ciumento aqui haha –até que eu ouvi uma voz feminina familiar.

Eu: Logan, quem ta aí?

Logan: Ah é a...

Eu: Demiiiii!

Demi: É, oi!

Eu: Logan, eu vou te matar!

Logan: O que eu fiz?

Eu: Porque você não me contou que a Demi tava ai? Eu teria me arrumado mais, e não estaria com essa cara de morta.

Logan: Ah Alice me poupe né.

Demi: Alice? Você é a famosa Alice?

Eu: Eu sou a Alice, mas famosa, acho que não hein haha

Demi: Lice, é um prazer enorme te conhecer, os meninos falam muito de você, principalmente o Logan sabe, e pelo que eles contaram você é uma fofa.

Eu: Ai Meu Deus, obrigada, também é um prazer enorme te conhecer Demi. –Eu fiquei com um sorriso congelado no rosto, porque tipo EU ESTAVA FALANDO COM A DEMI, DEMI!

Logan: Ela é lovatic!

Demi: Ai Meu Deus, agora que eu preciso te conhecer mesmo pessoalmente! – eu tava pirando COMO ASSIM A DEMI QUER ME CONHECER PESSOALMENTE?EU QUE QUERO CONHECER ELA PESSOALMENTE, QUE COISA!

Logan: Posso falar com minha maninha agora?

Demi: Chato! Até Licinha!

Eu: Tchau Dems! – Então ela saiu do quarto e o Logan ficou me olhando com aqueles olinhos lindos. – Terra chamando Logan!

Logan: ah, oi!

Eu: O que você queria falar?

Logan: Eu queria te avisar que tipo... eu não sei como te falar isso.

Eu: Apenas falando Logan, não deve ser tão difícil dizer algo assim pra mim.

Logan: Tá, eu vou falar logo.

Eu: Então fala, Logan!

Logan: Eu to namorando a Demi. – Ao ouvir essas palavras meu mundo desmoronou, eu não sabia o que estava acontecendo, eu já sabia desde o inicio que esse dia chegaria, eu sempre soube que ele gostava da Demi, mas eu não queria admitir. Muita coisa veio na minha cabeça a essa hora, mas eu engoli o choro, coloquei um sorriso no rosto e comecei a falar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Apenas Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.