Era Apenas Meu Melhor Amigo escrita por Alice Rosa


Capítulo 5
Meus bobões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333476/chapter/5

Quando eu aceitei o convite do James pra chamada por web can eu vi todos brigando, querendo bater um no outro, foi maior loucura.

~Ligação WebCan ON~

eu: oi genten!

Logan: Você falou que a gente ia ligar junto pra ela cara!

James: você que é lerdo e demorou um século pra pegar o celular.

Eu: É... gente!

Carlos: poxa cara, a gente nem arrumou a casa tá maior bagunça e você vai lá e fala pra ela ligar a web can.

James: para de ser paranoico, ela sabe como a gente é!

Eu: Alguém tá me escutando ai?

Kendall: poxa gente para de brigar daqui a pouco a Lice aceita a chamada e vê a gente brigando, que vergonha!

Eu: Eu já estou vendo! - Mas parece que ninguém me deu ouvidos e continuaram brigando e brigando até que o Dustin (ALELUIA) olha para a tela e fala.

Dustin: gente cala a boca. Aquela não é a Alice?

eu: oie! - eu disse acenando!

Meninos: LICEEE!

Eu: finalmente, e obrigada Dustin, ah, prazer em finalmente te conhecer.

Dustin: o prazer é todo meu, os meninos falaram muito bem de você, principalmente o Logan!

Logan: CALA A BOCA! Agora deixa eu falar com a minha Lice.

James: peraí, como assim SUA Lice?

Logan: É, minha!

Kendall: Não, não, ela é MINHA pequena!

Carlos: não, ela é MINHA!

Eu: gente, por favor né! - mas de novo ninguém me ouviu e começaram a discutir de novo, até que eu olhei pro Dustin e disse: Dustin, me ajuda!

Dustin: EEEI VOCÊS! PAREM DE BRIGAR!

Logan: Mas olha uma prova de que ela é minha. olhem o boné que ela tá usando.

James: só porque ela tá usando seu boné não quer dizer que seja só sua né!

Eu: Tá gente, parou, e obrigada de novo Dustin.

Dustin: nada!

Então minha mãe entrou no quarto e disse: Que gritaria é essa Lice?

Eu: Mãe, foram os meninos. Meninos, essa é minha mãe!

K/J/C/D: oi senhora mãe da Alice.

Mãe: Oi meninos!

Logan: Oi Adriana! - nessas horas os meninos olharam pra cara del tipo: hã?

Mãe: Oi Logan!

eu: Tá mãe, já se conhecem agora tchau! - minha mãe riu e saiu do quarto.

Logan: É porque a maioria das vezes que eu ligo pra Alice é a mãe dela que atende, então...

Kendall: então peraí, quer dizer que nesse lance de amizade o Logan tá mais na frente que a gente?

Eu: não é que...

Logan: É, eu tô sim !

Eu: Cala a boca Logan! -ele riu- É que o Logan me liga mais vezes, ele vive me mandando mensagem, a gente já ficou conversando via web can várias vezes então é meio que a gente pegou mais afinidade e tal.

Carlos: então vocês são melhores amigos agora?

Logan: É, ela é minha maninha!

James: Maninha, sei!- ironizou James e logo levou um tapa do Logan e todos começaram a rir.

Conversa vai, conversa vem até que meu pai me chama.

Eu: gente tô indo, até mais, tchau!

meninos: Tchau Liceee!

~Ligação Web can OFF~

Pai: Lice, eu encontrei uma pessoa que quer te perguntar uma coisa, eu já deixei, só falta você.

Joe: Ooi.

Eu: O que você tá fazendo aqui?











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculpa, eu tinha escrito tudo direitinho mas acabou que a história sumiu, não sei como, mas enfim, ai ficou pequeninho, mas eu prometo que melhoro!