Courtney & Alison escrita por ItaloAraujo


Capítulo 4
A Garota Ruiva no Casaco Preto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333398/chapter/4

Alison esperava impaciente no hospital com sua família, Courtney estava sendo examinada e ninguém podia estar na sala com ela.

- Filha, acho que você deveria ir pra casa, faz muito tempo que você está aqui. - Jessica falou para Alison.

- Não mãe, vou ficar aqui até a Courtney acordar. - Disse Alison com um café na mão.

Alison olhava impaciente para o relógio, já eram 20h quando um doutor veio:

- Está tudo bem com ela, mais ela irá ficar aqui no hospital por uns dias sob obeservação. - O medico dizia para Jessica.

- A gente já pode ir ver ela? - Alison perguntou.

- Sim, só não façam muitas perguntas a ela. - O medico falou e as guiou para o quarto onde estava Courtney.

Quando elas entraram, Courtney estava com vários hematomas na cara e seu olho estava muito roxo.

- Courtney, - Alison correu para o lado da irmã, - você está bem?

- Acho que não, - ela deu uma risada, - minha barriga dói demais.

- Filha, você quer que eu chame o medico? - Jessica perguntou pegando na mão da filha.

- Não mãe, eu só queria falar com a Alison a sós. - Courtney falou e logo sua mãe saiu do quarto.

Courtney pediu para que Alison sentasse ao seu lado.

- Alison, eu consegui ver o rosto de quem me bateu, - Courtney explicava a história para Alison, - era uma menina, e ela tinha o cabelo ruivo, e não era uma pessoa que a gente conhecia.

- Mais... se a gente não conhece, por que ela fez com você?

- Eu não sei, mais a gente tem que tentar parar isso antes que fique mais serio. - Disse Courtney.

- Mais serio do que isso? - Falava Alison. - Já chega, eu vou chamar a policia, isso pode sair do controle e essa pessoa pode atacar a mamãe.

Quando Alison parou de falar, o telefone de Courtney tocou. Era outra mensagem.

Não envolva a policia nisso.Isso é entre nós e vocês, se a policia entrar na história, algo de muito ruim pode acontecer, mais não a vocês, mais a sua família.

-A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courtney & Alison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.