Courtney & Alison escrita por ItaloAraujo


Capítulo 3
-A Ataca De Novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333398/chapter/3

Era uma manhã normal como qualquer outra, Alison estava tomando café com Courtney e sua família, quando um bilhete entrou sobre a porta.

Ninguém percebeu, só Alison estava saindo para a escola que percebeu.

Ela logo chamou Courtney e abriu o bilhete, lá dizia:

As duas irmãzinhas querem respostas?

Me encontrem no galpão da rua 15, as 16h que vocês vão ganhar respostas.

Beijos, -A.

- O que você acha Courtney? - Alison perguntou com a voz preocupada.

- Eu acho que a gente deve ir, é um tiro no escuro... Eu sei, mais acho que a gente deve arriscar.

- Então, te pego na sua escola as 15? - Alison perguntou ainda olhando para o bilhete.

- Sim.

                                         ...

Alison passou a aula impaciente, esperando, e com medo do que pode acontecer. Quando o primeiro sinal tocou ela ligou para Courtney, mais ela não atendeu.

Antes de ela entrar na sala, seu telefone tocou, era uma mensagem de -A.

Espero que você não falte no nosso encontro, quero muito ver você, não esqueça de levar sua irmãzinha.

-A.

                                      ...

O outro sinal tocou e Alison saiu correndo para o carro, e foi pegar Courtney. Quando ela parou em frente ao colégio de Courtney ela estava lá esperando, ela buzinou varias vezes.

- Por que você tá tão apressada? A gente ainda tem tempo. - Falou Courtney jogando sua bolsa no banco de trás.

- Eu só quero que isso acabe logo.

                                     ...

Quando elas entraram na rua 15, elas logo viram o galpão. Alison ficou preocupada.

- Olha Alison, já que você tá tão preocupada, eu vou primeiro e depois eu te chamo.  - Falou Courtney saindo do carro.

Alison ficou esperando Courtney, e depois de algum momento ela ouviu gritos e saiu correndo para ver o que era. Quando ela chegou lá, Courtney estava no chão, sangrando. Tinha um bilhete ao seu lado.

Eu falei para as duas virem, e não para só uma, tenha cuidado.

Eu posso fazer uma coisa bem pior com você, da proxima vez será morte.

-A.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courtney & Alison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.