A Vida De Uma Nerd Desastrada escrita por Lua Dias


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333373/chapter/9

Hoje foi um dia bem agitado para mim. E estou profundamente magoada. Hoje eu vi Alex beijando uma pessoa que eu estava começando a achar que era minha amiga. Mariana pode ser legal , mas o que ela fez realmente eu não aprovo.

Eu posso estar errada em pensar assim talvez. Afinal eu não estava namorando Alex. Mas de qualquer jeito eu iria! Como ela não percebeu. Mas , eu não posso colocar a culpa nela , as vezes ela não sabia. Mas Alex eu posso culpar! Ele não deveria ter beijado ela! Mas quando eu vi eles se beijando eu não pensei duas vezes, eu sai correndo para minha casa. Até esqueci de pegar o meu estojo que eu tinha esquecido. Alex foi correndo atras de mim, o que eu achei fofo, mas eu ainda estava super brava com ele!

Ele me puxou pelo braço com uma força surpreendente.

-Me larga! -disse zangada.

-Não vou te largar nunca! Mariana me beijou , mas ela não sabia que eu tinha namorada! Sem contar que eu não gosto dela , eu gosto de você Bea! E não quero te perder , eu te amo.-ele disse.

-Me larga Alex-insisti .

-Bea , diz na minha frente agora que você não gosta de mim!-disse ele.

-Alex, me larga por favor . - disse

-Bea desculpa, e você está certa em ficar brava comigo,o que aconteceu foi horrível!-disse

-Alex vai embora, fica com Mariana, é a melhor coisa que você vai fazer agora.-disse Ele me soltou e fez uma expressão triste. Como se ele estivesse decepcionado. E realmente estava.

-Bea não vai embora ! Por favor! Vamos conversar!-disse ele

-Alex eu não tenho nada para conversar com você. Tchau-respondi.

Fui correndo pois eu deveria estar horrível com a cara toda inchada. Quando eu cheguei em casa tive uma surpresa. Lana estava lá me esperando. Minha vontade era de mandar ela sair , mas ela não tinha culpa de nada. Subimos para o meu quarto. E começamos a conversar.

-O que aquele idiota fez? -ela perguntou.

-A quem você ta se referindo.-perguntei me fingindo de boba.

-Alex. -disse ela

- Ele não fez nada . -disse

-Claro que ele fez , Bea você ta chorando!-disse ela

-Ele simplesmente beijou a Mariana na minha frente!-disse

-Ana voltou? Eu odeio ela. Ela fica me maltratando quando ninguém está por perto. Uma vez ela me bateu, ai eu dei um mordidão no braço dela. Isso foi o bastante para nos odiarmos oficialmente. -ela disse

-Sim, ela voltou, mas o pior de tudo é que ela é legal.-disse

-Legal? Aquela vaca , é simplesmente a pessoa mais falsa que eu conheço.-disse Lana

-Mas Lana.-disse

-"Mas" nada! Eu vou me vingar por você.-disse ela

-Lana não faz nada!-disse

-Bea se você tentar se vingar dela, vai acabar com tudo! Esqueceu que você é desastrada? Acabaria estragando o plano. Acho que vou raspar as sobrancelhas dela!!-disse Lana , deixando bem claro que não é a santa que todos pensam que ela é.

Eu e Lana ficamos conversando por um bom tempo. Ela podia ser nova mas concerteza não é boba. Quando ela finalmente foi embora , eu fiquei no meu quarto pensando. Como eu iria agir ? O que eu iria fazer? Não sei. Só sei que está tudo terminado. E Alex não é como eu pensava que ele era. Estou muito decepcionada com ele, mas infelizmente eu não consigo deixar de ama-lo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Uma Nerd Desastrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.