A Vida De Uma Nerd Desastrada escrita por Lua Dias


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333373/chapter/10

Eu quero matar aquela loca ! Eu vou acabar cometendo um crime e ser preso se eu encontrar ela.

Eu juro que eu não amo Mariana!! Na verdade estou começando a odiar ela. Além de Bea estar triste comigo Lana também está e minha mãe!

Minha mãe ama Bea , ela acha que eu tenho que ser igual a ela. Estudioso, educado, legal e etc. Eu to me sentindo arrasado. Parece que eu levei um tiro no meu coração. E o pior de tudo que eu não consigo parar de pensar naquela cena , de Bea saindo correndo chorando!

Sem ela eu vou acabar loco! Maluco! Doido! Sem contar na culpa que eu vou ficar. O pai dela tem toda razão de me odiar agora ! Eu to me sentindo um idiota! Um completo imbecil!

Eu preciso falar com ela hoje! Sinto essa necessidade ! Preciso dizer o que eu to sentindo! Preciso esclarecer tudo isso! Não consigo parar de me sentir culpado! Enquanto eu estou aqui pensando , ela deve estar chorando, pensando que eu sou um cafajeste! Que raiva! Em pensar que é tudo culpa de Mariana! Essa vaca traidora!

–Lana, você vai ir andando comigo para a escola?-perguntei

–Não fala comigo! Seu idiota! -ela respondeu. Ela ta assim comigo desde ontem! Nunca vi Lana tão revoltada. Até que alguém bateu na porta. Fui atender , era Mariana.

–Desculpa, eu nem consegui dormir essa noite de tanta culpa! Eu preciso falar com você e com Beatrice! -disse ela toda dando uma de santa

–Sai daqui sua vaca imunda !-disse Lana sendo super arrogante

–Lana que isso, eu estava morrendo de saudade de você!-disse Mariana -Mariana eu te odeio, se você quiser falar com meu irmão , que seja longe de mim sua vagabunda!!! -disse Lana.

-Mariana , vai embora eu falo com você depois! -eu disse Ela foi embora. Deixando assim Lana mais calma.

-Credo Lana , não precisava fazer isso né?-disse

-Não fala comigo já disse!-ela respondeu

-Se você prefere assim -disse.

Eu fui caminhando em direção a escola. Acabei vendi Bea. Eu me senti pessimo vendo ela daquele jeito. Ela estava super triste. Eu tive que ir falar com ela.

-Bea eu preciso falar com você! Eu te amo! Eu estou me sentindo péssimo, horrível e culpado! Eu preciso de você! Bea me perdoa por favor! -disse implorando pelo o perdão !

-Alex , eu não vou negar que eu te amo , mais acabou! Eu vou te esquecer! Eu não quero mais você na minha vida! -disse ela.

Foi como se ela tivesse me dado um tiro. Aquilo doeu tanto

 -Bea por favor , volta para mim! Eu te amo tanto.-disse

-Alex, dói em mim dizer isso , mas eu não quero mais namorar com você! Você beijou outra menina , e espera que eu vou te perdoar!-disse

-Eu entendo o seu ponto de vista , você está totalmente certa! Eu sou o errado, mas eu juro que não foi eu, foi Mariana!-disse

-Bea, o Alex ta falando a verdade, eu não sabia que você era a namorada dele , então eu fui e beijei ele, afinal ele é lindo! Bea fica com ele , eu não vou atrapalhar vocês, ele é todo seu. Se você terminar com ele , eu vou fazer de tudo para ele ser meu namorado. Então Bea pense direito .-disse Mariana.

Como nunca percebi que ela era tão falsa!!

-Alex eu vou conversar com você depois, e Mariana , se liga sua vaca, Alex é meu. - disse Bea. Agora fiquei confuso! Ela ta brava comigo, mas eu sou dela? Não sei... So sei que eu tenho que ir para a aula. Depois de uma aula super chata sem entender nada. Eu fui conversar com ela.

-Alex agora eu vou falar serio com você, eu vou te perdoar. Mas eu não quero você perto daquela vaca entendeu? Se for encontrar ela , tem que ser ou comigo ou com Lana. Combinado?-disse Bea.

-Combinado senhora Certinha, mas me dá um beijo?-disse

-Não você não merece! -ela respondeu. Mas isso não foi o bastante para eu não beija - lá. Mas eu dei sorte por ela não ter me dado um tapa.

-Alex para ! To de mal com vc!-disse ela.

Eu sorri, e voltei para casa. Fiquei feliz por ela ter me perdoado , isso foi bem legal. Agora eu tenho uma namorada ! E ainda por cima é a Bea.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Uma Nerd Desastrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.