A Vida De Uma Nerd Desastrada escrita por Lua Dias


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333373/chapter/3

Eu estou loucamente apaixonada pelo Alex, tipo ele é perfeito! Mas quando eu cheguei em casa não foi nele que eu fiquei pensando, mas sim em: Bea faz cocô na pia!

-JASON EU VOU TE MATAR!-eu gritei.Vovó deu um pulo e quase caiu do sofá!

Mas eu continuei procurando Jason pela casa inteira! Ele podia ter 17 anos mas tinha um cérebro de uma criança de 5. Quando finalmente achei Jason, ele estava dormindo no quarto da vovó. Logo pensei em me vingar fazendo um lindo bigode de bola de pelo na cara dele. Mas achei que maquiar ele e deixar ele bem feminino seria melhor.

Peguei meu batom, minhas sombras , lápis de olho e de boca , e para finalizar rímel! Jason ficou uma gracinha! E o melhor de tudo é que ele iria em um show hoje com os amigos dele. Jason não tem costume de se olhar no espelho quando ele sai. Então eu acho que ele arrasou no show ! Ele deve ter chamado mais atenção do que os cantores da banda, minha sombra florescente não falha nunca!

Eu estava dormindo quando:

-BEATRICE VOCÊ ESTÁ FERRADA GAROTA !!!!-disse Jason , parecia que eu tinha dado um tiro nele!

-Jason para de gritar!Vai acordar sua irmã, já basta o que você fez hoje!-disse mamãe.

-Mas mãe, ela me maquiou todo e estão me chamando de gay! -ele disse tentando ser compreendido

-Para bichona, fica quieto e vai dormir!-disse papai. E eu rindo muito no meu quarto! Hahah.

Assim Jason se jogou com tudo na cama , e ficou me olhando por um bom tempo.

-Você vai ficar a noite inteira me encarando?-eu disse com uma voz sonolenta.

-Você ta acordada peste? -ele disse

-Acho que sim.-respondi

-Tamo kits?-ele me perguntou

-Sim, agora me deixa em paz!-disse

-Eu não prometo nada.-ele disse -Idiota!-disse

Assim eu voltei a dormir, senão eu não iria conseguir acordar amanhã, e eu não quero ser mais zoada do que já sou. .......................................................////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Meu alarme tocou e eu consegui entrar no banheiro antes de Jason. Fui me arrumar e tentei não parecer nerd... Quando eu fiquei pronta , peguei minha mochila e fui andando.

Acabei encontrando Alex quando eu estava chegando na escola.

-Oi, bom dia.-ele disse

-Oi.-disse -Acho que você vai gostar do que eu fiz com o meu irmão, ele teve o troco.-disse

-O que você fez?-ele perguntou. Assim eu apontei para o cartaz do meu irmão de mulher.

-Meu deus, você sabe como se vingar.- ele disse

-Talvez, mas "Bea faz cocô na pia" não foi nada legal, eu tinha que dar uma lição nele.-disse

-Ta bom então né...-ele disse sorrindo.

Então fomos andando até a entrada da escola, até que Broke Miller apareceu. Ela é a garota mais popular da escola, sem contar que ela é rica, e só anda com o mordomo Xavier , do lado dela, tirando as pessoas falsas que seguem ela.

- Não ande com essa menina, ela é uma idiota. -disse Broke

-Eu não acho!- disse Alex . Ownt.

-Pensei que você era diferente Alex, até pensei que você poderia ser meu namorado futuramente , mas pelo visto, você prefere ficar no grupo dos Nerds. -disse Broke

- Não ligo em ficar no grupo de ninguém, alias acho isso uma bobeira , infantil para pessoas da nossa idade, tchau, eu tenho aula e não vou me atrasar por pessoas idiotas feito você.-disse Alex.

Isso foi tipo dar um tiro na testa de Broke, e eu achei bem legal da parte dele, mas ele era muita área para o meu caminhãozinho. Alex é alto, bonito, loiro, com olhos castanhos. E um garoto desses nunca iria gostar de uma menina , Nerd e chata feito eu.

Depois que Broke foi ficar com os amiguinhos falsos dela, eu e Alex começamos a ir em direção a sala de aula .

-Você não precisava fazer isso. -disse

-Claro que eu precisava , essa garota acha que é quem?-ele disse

-Bem, ela é filha de um empresário muito rico...-disse

-Você sabe que eu não quis dizer isso Bea.-ele disse sorrindo.

-Pronto para aturar Eduardo ? -eu perguntei

-Não nem um pouco, ele é bem chato.-disse Alex Então fomos a caminho da sala de aula. Eu juro que eu não conseguia parar de olhar para ele! Eu devia estar parecendo uma jumenta, ou coisa do tipo.

-Beatrice, qual dessas frases está correta?- Eduardo perguntou apontando para o quadro. Eu fiz uma cara de duvida , então resolvi perguntar a Bruna por mímica. Bruna levantou 3 dedos então pensei " deve ser a numero 3". -A terceira .-eu respondi

-Não Beatrice, todas as 3 estão corretas! Você não está prestando atenção na aula! -ele disse

Então eu dei um sorriso, o que foi o bastante para ele voltar onde ele parou na matéria. Quando eu olhei para o lado Alex estava rindo. Então eu ri também.

Mas como todos os dias tem que acontecer algo ruim comigo... Eu estava mascando chiclete, até que caiu da minha boca e foi direto no cabelo de Broke que estava na minha frente!

Eu juro que eu tentei tirar mas ficava cada vez pior! Até que eu preferi ficar quieta, e deixar ela descobrir sozinha... Eu nem sei se ela já descobriu ou não,mas o chiclete pegou bem próximo da nuca dela , então para tirar ele seria preciso cortar os cabelos compridos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Uma Nerd Desastrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.